Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Mundial: Prefeito de São Paulo autoriza "Dia do Grande Desafio"

Posted on 1 de mai. de 2012 and filed under , ,

Prefeito de São Paulo autoriza evento da Igreja Mundial
O "Dia do Grande Desafio", evento da Igreja Mundial do Poder de Deus com o Apóstolo Valdemiro Santiago está confirmado. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), autorizou a Igreja Mundial a realizar a concentração na Praça Campo de Bagatelle, no domingo (06/05), a partir das 10 horas. Cerca de 1 milhão de fiéis de todo o país são esperados no evento. 


A liberação para a Igreja Mundial foi publicada no Diário Oficial da Cidade de sábado. Mas o líder da Mundial, Valdemiro Santiago, já divulgava há três semanas na TV e em seus cultos a realização do encontro. Kassab virou um aliado da igreja em 2010, após liberar o templo da Mundial no Brás, em desacordo com determinação do Ministério Público Estadual e da própria Procuradoria Geral do Município.

Em 2011, Kassab também confrontou o MP para liberar o estádio do Pacaembu para eventos das Igrejas Universal e Assembleia de Deus. Em fevereiro deste ano, o prefeito autorizou o patrocínio da 28ª "Caminhada da Ressurreição", evento da Igreja Católica que reuniu 75 mil pessoas na Penha, zona leste da cidade, durante a Páscoa. 

No Rio de Janeiro o prefeito Eduardo Paes (PMDB) virou alvo de ataques de pastores da Igreja Mundial após proibir no início do ano um evento igual ao previsto domingo no Sambódromo da Marquês do Sapucaí, a alegação é a de que o local não possuía estrutura para tamanho evento.

  Estadão|Pátio Gospel Noticias

12 Comentários

  1. Solange Oliveira diz:

    DOU GLÓRIA A DEUS, PELA VIDA DO PREFEITO KASSAB,POR AUTORIZAR A GRANDE CONCENTRAÇÃO DE FÉ, PODER E MILAGRES, QUE IRÁ ACONTECER DOMINGO DIA 06/05/2012,UM DIA QUE FICARÁ MARCADO NA CIDADE DE SÃO PAULO, BRASIL E MUNDO, DEUS ABENÇÕE A TODOS, ATÉ LÁ......

     
  2. Celia Tavares diz:

    DEUS ABENÇOE A VIDA DO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO E A BISPA FRANCILÉIA POR ESTÁ NOS ABENÇOANDO,E NOS ENSINANDO A AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS,LOUVADO SEJA O NOME SANTO DO SENHOR JESUS!!!!!

     
  3. Anônimo diz:

    QUE DEUS ABENÇOE O PATRIMÔNIO DO APÓSTOLO VALDEMIRO. ALIÁS, JÁ ESTÁ ABENÇOANDO, E MUIIIITO. ALIÁS, NEM É DEUS NÃO, PORQUE EM NOME DELE, MUITA GENTE ANDA FALANDO. QUEM ESTÁ ABENÇOANDO O APÓSTOLO SÃO OS TROUXAS QUE DÃO DINHEIRO PRA ELE. IMBECIS, COITADOS. TEM TONTO PRA TUDO NO MUNDO. COME MORTADELA, E AJUDA O APÓSTOLO A COMER CAVIAR.

     
  4. Anônimo diz:

    mao inporta o que fala comtra a igreja mais existe uma usao verdadeira maqueli homen de deus apostulo valdemiro santiago.....amen

     
  5. Anônimo diz:

    pode falar o quizer a boca e de couro não rasga não!só digo uma coisa nada que falar dele vai abalar minha fé pois já recebi muitas benção depois que conheci o gradioso DEUS do apostolo que agora passou a SER o meu DEUS também! e creio que muito em breve será o teu DEUS também!vc que fala mais que a boca com tda certeza vai mudar de opinião.....que DEUS te Abençõe...

     
  6. Anônimo diz:

    que benção.vamos ganhar o brasil para cristo. pr marcos

     
  7. Anônimo diz:

    Eu sou da seguinte opinião o que o Apostolo faz não nos interessa, o que é a verdade é que o ser humano está tão perdido tão carente, sem emprego, sem suporte familiar, sem ajuda, o IR pega do nosso salario horrores de valores, a saúde precaria, que pelo menos na igreja a esperança de dias melhores e curas. Se essas pessoas não fossem para o dia do Grande Desafio, iriam para onde, e nas reuniões?? Conheço gente que se arruma porque o unico objetivo e a alegria de viver é ir para igreja e se não houvesse a igreja iria para onde? Portanto estando certo ou errado eu penso que pelo menos a parte dele do jeito dele ele esta´fazendo e Deus vai suprir as pessoas que nele acreditar por que Deus sabe de todas as coisas.

     
  8. Anônimo diz:

    FOi uma benção,estive lá ,e a midia estava lá tambem,mas o que é lamentavel é que eles não mostram o que viu , os milagres a cega que ha muitos anos não enchergava e que passou a´encherga na hora .é isso é lamentavel ,mas um dia eles iram transmitir o poder de deus a todos e todos creram que há um deus neste ministério

     
  9. kátia diz:

    o valdemiro santiago é um homem de deus lamento muito porque exista pessoas que falam mau dele.mas eu tou com deus e ele e não abro.obrigado meu deus por tudo!!!vc é maravilhoso.

     
  10. diz:

    eu tava lá glória á DEUS pela vida do apóstolo valdemiro santiago pois min ensinou á buscar á DEUS de todo coração

     
  11. kátia diz:

    eu tambem estava e foi mais que maravilhoso pretendo ir mas vez!valdemiro vc é um homem de deus.

     
  12. kátia diz:

    minha vitoria hoje tem sabor de mel!!!obrigado meu deus por segurar minha mão tdas as vezes que eu penso em desistir.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio