Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Mundial vai ajudar ex-integrante do Raça Negra

Posted on 16 de mai. de 2012 and filed under , ,

Igreja Mundial vai ajudar ex-integrante do Raça Negra

A Igreja Mundial do Poder de Deus através da Associação Mundial de Assistência Social ofereceu ajuda a Edson Café, como era conhecido o músico nos tempos de fama. O cantor foi destaque no programa jornalístico SBT Repórter, que veiculou recentemente uma matéria mostrando que o ex-integrante do grupo de pagode Raça Negra virou mendigo.


O pastor Reginaldo, da Igreja Mundial, explicou que o tratamento duraria aproximadamente nove meses e como seria sua realização. “Estamos recebendo o Café [Edson] com muito amor, assim como a igreja recebe seus membros.”, “O café terá à sua disposição um corpo clínico composto por psicólogos, psiquiatras e dentistas”.

Reginaldo finalizou dizendo, “Aqui ele terá ainda uma piscina, um bosque e principalmente um grupo que o amará e fará de tudo para que ele sair daqui restaurado, assim como os outros amigos que estão como ele em busca da cura. Porém, o mais importante além da cura, será o encontro que ele terá com Deus nos cultos que participará diariamente”.

Edson sofreu um derrame em 1994, a partir daí ele passou a enfrentar problemas familiares o que o levou às ruas. Ele também se envolveu com drogas, segundo ele, motivado pelo sentimento de desgosto.

A Associação

A Associação Mundial de Assistência Social (AMAS) é uma entidade filantrópica ligada à Igreja Mundial do Poder de Deus, destinada à assistência de meninos e meninas de rua e tem como presidente a bispa Franciléia Oliveira. A entidade conta com uma equipe de profissionais voluntários, como médicos, enfermeiros, dentistas, professores, advogados, cabeleireiros e outros profissionais e realiza visitas constantes a regiões carentes, levando alimentos, roupas e agasalhos.


  |Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    parei de ser fam do raça negra. porque eles tambem nao ajudam o edson

     
  2. Anônimo diz:

    parabéns pela iniciativa..não só nesse caso mais em vários desenvolvidos no Brasil e no mundo...

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio