Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Débora Secco afirma que sem Deus não teria conseguido interpretar Bruna Surfistinha

Posted on 28 de mai. de 2012 and filed under , ,

descrição
A atriz Débora Secco declarou em entrevista para uma revista feminina que sem Deus ela não seria capaz de interpretar Raquel Pacheco, a personagem principal do filme Bruna Surfistinha, baseado na história real de uma ex-garota de programa que ficou conhecida por escrever um diário virtual sobre sua vida.


“Sem ele não seria capaz de fazer nada, não teria conseguido interpretar a Bruna Surfistinha, por exemplo. Fiz um pacto com o amor. Esse sentimento é o que move minha vida hoje”, declarou ela.
Débora Secco é uma das principais atrizes brasileiras e nesse filme conseguiu um público recorde nas bilheterias do país e ainda foi indicada a diversos prêmios por sua interpretação.

As cenas desse longa foram bastante ousadas, afinal contava a história de uma garota de classe média que fugiu de casa e encontrou na prostituição uma forma de sobreviver.

Raquel Pacheco chegou a ter centenas de clientes durante o período que trabalhou como prostituta, até que se envolveu com um deles e acabou se casando.

Débora não é a primeira atriz a agradecer a Deus pelo sucesso que tem, mesmo interpretando personagens que geram críticas entre os mais religiosos, o ator Marcelo Cerrado fez questão de ir até uma igreja agradecer pelo sucesso do personagem “Cro”, um homossexual que roubou a cena na novela “Fina Estampa” da Rede Globo.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. fabianodjc diz:

    Dizer o que(!)? A Bíblia já diz tudo!

     
  2. glauciane diz:

    Deus não trabalha no meio de novela

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio