Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Cantor viaja o Brasil para evangelizar com estilo ‘Do Rock à Roça’

Posted on 16 de mai. de 2012 and filed under , ,

Cantor viaja o Brasil para evangelizar com estilo ‘Do Rock à Roça’
O cantor e compositor gospel Aguinaldo Borges viaja pelo Brasil a cantar com um estilo “do Rock à Roça” com a missão de evangelizar através da música. Em entrevista ao Correio do Estado, Aguinaldo afirma que já gostava de música e quando se converteu à Jesus Cristo aliou sua paixão com levar o Evangelho às almas através da música.

“O meu objetivo é conquistar pessoas para o Reino de Deus e até me manter com o meu trabalho, pois eu vivo disso, eu faço música há alguns anos, há aproximadamente 25 anos. Mas o meu objetivo maior é falar de Jesus, é alcançar as pessoas para Jesus, através da canção, através da música”, disse Aguinaldo à mesma publicação.

Dentro do contexto de um país de maioria cristã, entre católicos e evangélicos, muitos ainda parecem buscar religiões e segundo Aguinaldo, “a melhor forma de se encontrar é procurando a Deus”.

“Religião todos tem mas um desejo de mudança são poucas pessoas. E você deve gratidão ao nosso criador a o nosso Deus todo poderoso”.

O cantor revela que veio de família humilde, passando por grandes dificuldades, chegando a envolver-se em coisas “erradas”. Mas afirma que depois que se converteu a Jesus, o Evangelho mudou sua vida.

Ele urge às pessoas que “não busquem refúgios nas drogas ou coisas semelhantes porque temos Deus”.

“É uma missão gratificante”, disse Aguinaldo relembrando dos testemunhos de pessoas dizendo que mudaram de vida ao ouvir os hinos interpretados e compostos por ele.

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio