Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro Santiago pode ter fazendas invadidas pelos Sem Terras

Posted on 13 de abr. de 2012 and filed under , , ,

O apóstolo Valdemiro Santiago pode ser alvo de uma ação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), segundo fontes extraoficiais do jornal O Documento, de Cuiabá, Mato Grosso, o alvo para os protestos pode ser a fazenda comprada pelo líder da Igreja Mundial na cidade de Santo Antônio de Leverger, que fica a 28 quilômetros da capital.


O MST organiza todos os anos uma manifestação para lembrar o “Massacre de Carajás”, um conflito entre trabalhadores e a Polícia Militar que resultou em 19 mortos em 17 de abril de 1996.
Desde então o grupo faz protestos para reivindicar o direito de terras e as fontes acreditam que o alvo para a manifestação desse ano seja as fazendas de Valdemiro Santiago que teriam sido compradas com o dinheiro dos fiéis.

A denúncia feita pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, mostrou duas fazendas que somam 26 hectares de terras e mais centenas de gado de alta linhagem. Essas fazendas seriam o palco ideal para chamar a atenção da sociedade para o Abril Vermelho, nome da manifestação anual que vai acontecer no dia 15 de abril em lugar ainda não revelado.

O jornal O Documento chegou a entrar em contato com um dos coordenadores do MST, Dogival Francisco, que garantiu que a programação ainda está sendo finalizada. Ele acredita que invadir a fazenda de Valdemiro pode ser uma ação que vai ganhar a simpatia da sociedade, mas que o Poder Judiciário não vai enxergar da mesma maneira.

  |Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    se fosse minha a fazenda eu esperava esses bandidos e vagabundos armado e so´atirava na cabeça e isso que essa corja mereçe o çemiterio eo inferno

     
  2. Anônimo diz:

    se fosse a igreja universal todos que publicaram estariam a favor dos SMT. e imprecionante meo velho.

     
  3. Anônimo diz:

    Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, ou seja,os Sem-Terra não cometeriam nenhum pecado.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio