Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro Santiago cancela visita à Cuiabá por questões indefinidas

Posted on 27 de abr. de 2012 and filed under , , ,

Valdemiro Santiago cancela visita à Cuiabá por questões indefinidas
A visita do Apóstolo Valdemiro Santiago à Cuiabá (Mato Grosso), foi cancelada. Conforme informações de missionários da denominação, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus não divulgou reais motivos que levaram ao cancelamento.


Os missionários afirmam que a visita estava programada para o dia 5 de maio sendo, remarcada para o dia 12. Sua vinda coincidiria com os 14 anos de fundação da IMPD e seria também uma forma de reerguer a imagem, tendo em vista que na segunda quinzena do mês de março, Valdemiro foi acusado de enriquecimento ilícito pela TV Record. Contudo, a decisão foi cancelar definitivamente. 

Valdemiro Santiago comprou fazendas em Santo Antônio de Leverger, supostamente com dinheiro de fiéis. Entre as aquisições estão fazendas avaliadas em R$ 50 milhões. De acordo com  reportagem da TV Record, no interior dessas fazendas há mansão com piscina, pista de pouso além de cinco mil cabeças de gado, avaliadas em R$ 6,5 milhões.

O bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Cuiabá, Marcelo Santiago durante programa da TV Brasil Oeste, chorou ao falar sobre o assunto e afirmou que as acusações são uma injustiça.

Injustiça ou não, as denúncias estão sendo investigadas pelo Ministério Público Federal (MPF) de Mato Grosso, desde o final do mês de março. O MPF protocolou o vídeo da reportagem feita pela TV Record para ser distribuído a um procurador da República.

  Repórter MT|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio