Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Padre Marcelo e anabolizantes: Sacerdote faz revelações ao jornalista Roberto Cabrini

Posted on 28 de abr. de 2012 and filed under , ,

Padre Marcelo e anabolizantes: Sacerdote faz revelações ao jornalista Roberto Cabrini
Padre Marcelo Rossi já usou anabolizantes, tem desejo sexual e falou sobre seu sumiço durante a visita do Papa Bento XVI. A Globo anunciou a entrevista de Marcelo Rossi no quadro ‘O que Vi da Vida’, do ‘Fantástico’, mas o SBT passou afrente e levou ao ar as revelações do padre ao repórter Roberto Cabrini. 


Nas imagens de arquivo pessoal do padre Marcelo Rossi, ele aparece musculoso após o uso de anabolizantes. Na matéria, Marcelo garantiu que só mudou a visão sobre a forma física e a vida quando assistiu a uma entrevista do piloto Ayrton Senna. “Percebi que era muito narcisista”, considera. “Tomei anabolizantes. Cheguei a tomar até coisa de cavalo. Foram anos de loucura”, revelou. O padre malhava durante horas e ingeria 40 claras de ovos diariamente para aumentar a massa muscular.

Ao falar de sexo para o SBT, Marcelo Rossi não negou o desejo: “Eu tento ver a mulher como minha irmã. Sou um ser humano normal. O sexo faz parte da existência”.

Segundo o padre, setores progressistas da igreja católica se sentem incomodados com seu jeito de cantar. Marcelo Rossi esclareceu seu sumiço durante a visita do papa: “Eu ia cantar uma música às 5h da manhã, na abertura dos portões, e o papa só chegaria às 10h.”

Abrindo o coração, Padre Marcelo também contou sobre um grave acidente que sofreu. “Fiquei três meses usando cadeira de rodas sem poder fazer nada. Foi neste período que surgiu a ideia de escrever um livro”, recorda ele, que vendeu 7 milhões de exemplares no Brasil. Apesar de toda a fama, Marcelo Rossi não se considera um artista. “Sou cantor de chuveiro.


O Diario|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio