Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro Santiago no Domingo Espetacular: Reportagem mostra os segredos do apóstolo

Posted on 18 de mar. de 2012 and filed under , , ,

Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Esta foi a afirmação da reportagem do Domingo Espetacular da Record para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Documentos assinados por Valdemiro Santiago comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja revelou a investigação do Domingo Espetacular.
Segundo o Domingo Espetacular, Valdemiro se apropriou de terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina, tudo isso no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso. Por helicóptero o Domingo Espetacular mostrou que as fazendas de Valdemiro formam uma imensa propriedade com mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.

Valdemiro Santiago responde a reportagem do Domingo Espetacular em seu programa 


Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro Santiago chega a R$ 50 milhões em moeda viva, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor divulgado pelo Domingo Espetacular é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Valdemiro não quis falar com a reportagem da Record, o Domingo Espetacular finalizou dizendo que vai continuar investigando. A repercussão da reportagem foi intensa. No twitter, o assunto foi o mais comentado, e no ibope a reportagem bateu o Fantástico com picos de mais de 20 pontos.

  |Pátio Gospel Noticias


IURD: Edir Macedo expulsa suposto demônio de Valdemiro Santiago


34 Comentários

  1. eu acho que quem faz esse tipo de coisas vai prestar contas a Deus,o que não podemos é esquecer das pessoas que tem fé nessas igrejas,pois são pessoas que buscam a Deus.agora que a iurd tá preucupada pq ta perdendo um monte de fieis pra mundial ahhhh isso tá!

     
  2. LUSIMAR diz:

    eu tenho pena dos pobres dos fieís que cada dia que passa ficam mais pobres e os pastores mais ricos e sinicos e a iudr também tem telhado de vidro portanto são todos LADRÕES.........

     
  3. Anônimo diz:

    A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU 920 VEREADORES NO BRASIL EM 2008.

     
  4. Anônimo diz:

    porque a igreja universal fica perseguindo tanto a mundial,e ñ fala o que é feito com o dinheiro dos fies tbem.porque ñ mostra as mansões do edir macedo espalhadas no brasil e no mundo.

     
  5. ruberval santana diz:

    eu estou escandalizado com valdemiro! é preciso que os evangélicos abram os olhos! é preciso que o governo crie leis que dificultem esses homens de agirem com tganta maldade com o povo sincero desse país, olhem! eu sou evangélico, BATISTA!

     
  6. Anônimo diz:

    boa noite q dizer q se eu não der o dizimo e oferta não vou ser aceito na igreja então tudo gira em torno de dinheiro se vc tem muito dinheiro vc e bem recebido mas se não tem vc não e bem vindo pelo menos e q parece olha desse jeito fica dificil ganhar pessoas p Jesus que e q vai querer ir p igreja depois disso tudo q esta acontecendo as pessoas não são bestas viu.

     
  7. NIEDJA GUEDES diz:

    O que eu penso a respeito dessa reportagem? Bem... Só vi um lado da questão. Tentei ver a resposta do apóstolo e só aparece erro... Por que só tem o assunto da reportagem da Record??? Agora... Que a Record está tendo piques de audiência com todo esse assunto... A isso ela está! E vocês não perdem com isso também, não é? Quanto mais se acessa, mais patrocínio terão! Tudo pelo dinheiroooo...

     
  8. NIEDJA GUEDES diz:

    Quanto as riquezas... O Bispo também tem fazendas, mansões etc... Como também o Marcelo Crivella... Todos são farinha do mesmo saco! E o pior são todos parentessss... Continuando do jeito que estão só não vão ter morada lá no céu!!!

     
  9. NIEDJA GUEDES diz:

    *O Bispo Macedo também tem fazendas, mansões etc...

     
  10. Anônimo diz:

    “Eu acredito no Valdemiro Santiago. Acredito também no coelinho da Páscoa, no Edir Macedo, no Papai Noel e no Silas Malacheia de dinheiro.
    Acredito em Saci, acredito na Cuca, no casal Hernandez.
    Eu acredito na Ana Paula Valadão, no Rene Terra Nova.
    Eu acredito em disco voador e no Manoel Ferreira.
    Acredito também na mula sem cabeça, na cegonha e principalmente eu acredito no RR Soares.
    Todos são bençãos, ungidos e profetas. Ia me esquecendo: Eu acredito também no Garotinho e na Rosinha. E acredito também em bruxas, duendes, Valnice e no Marcos Feliciano.”

     
  11. Anônimo diz:

    CÉLIA ANDRADE
    CONCORDO COM TODOS OSA COMENTÁRIOS FEITOS, POIS TANTO O APÓSTOLO, COMO BISPO MACEDO E OUTROS JÁ CITADOS, REALMENTE NOS ENVERGONHA E ME ENOJA, CREIO NO DEUS Q SIRVO É UM DEUS DE JUSTIÇA E NÃO DORME, ELES PREPAREM-SE POIS NINGUÉM MECHE COM OS ESCOLHIDOS DO SENHOR!!!! TUDO Q FAZES AQUI PAGARÁS AQUI MESMO.
    FIQUEM NA PAZZZZZZ!!!!!!!!

     
  12. Anônimo diz:

    quem sempre persequio a iurd foi o rei do gado e vocer consertesa nao sabe de nada o que estar acontecendo

     
  13. Anônimo diz:

    rei do gado sabe muito bem cuidar do rebanho das suas grandes fazendas

     
  14. Anônimo diz:

    Ouçam a verdade: Acredito que os dois, no fundo, são homens tementes à Deus, porque se não fosse assim seus ministérios não prosperariam por muito tempo. O Diabo, ao contrário do que muitos pensam, não os usaria pra fazer bem aos fiéis pra Deus levar o crédito, usaria? São "sim" usados por Deus em seus respectivos templos! Porém, estão esquecendo da advertência bíblica: "Não dêem lugar ao Diabo!" O Apóstolo dá, quando faz suas alfinetadas e o Bispo, quando promoveu essa matéria em sua emissora. Mas, ao meu ver, o Bispo sujou a imagem do Apóstolo, pórem, atraiu mais ainda pra si a indagação: "E eu? O que estou fazendo com o dinheiro da Universal? Deveria mesmo gastar com programas indignos, como por exemplo, a Fazenda, onde vez por outra aparecem mulheres seminuas e cheias de sensualidade ou diretamente na salvação dos perdidos?"

     
  15. Anônimo diz:

    Eu já li a Bíblia várias vezes e continuo lendo! E repito: Os dois, no fundo são homens de Deus. Mas, me valendo de algum conhecimento que tenho adquirido, não sei onde os líderes da IURD aprenderam a dar tanta ênfase em "quantias e cifras", tendo em vista que o que importa é a fé! Lembrem-se que "aquela viúva pobre foi quem menos deu, porém, foi a que mais soube dar!" Porque deu pouco com fé e compromisso, ao passo que muitos deram mais, porém sem fé e dedicação... Sendo assim dela a oferta maior naquele dia! Então por que falam em dar muito dinheiro e bens na igreja, se o que vale mesmo é a fé e não quantias! Paz irmãos.

     
  16. Anônimo diz:

    "Imagine você se eu fosse perguntar sobre você ao seu inimigo": Ele falaria bem de você e elogiaria seu trabalho, por melhor que fosse? É claro que não! É o que acontece com esses dois líderes: Valdemiro e Edir! Gosto dos dois, entretanto, acho que eles precisam urgente de uma aula sobre AMOR ao próximo! Paz irmãos.

     
  17. Anônimo diz:

    Gente alguém já viu padre milionário?
    Alguém já viu pai de santo milionário?
    Agora quantos pastores, ex-viciados, ex-traficantes, ex-ladão, ex-assassino, até ex- gay(que é igual papai noel e coelhinho da páscoa) tem mansões, avião, rede de televisão, vocês conhecem?
    bom, quanto aos dois primeiros, podem até existir mais eu nunca vi e acho até que deveriam investigar, agora pastor posso enumerar pelo menos uns 20... E vocês???? Acorda povo brasileiro. Dá a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus, ao homem o dinheiro, Deus só precisa de fé, oração e amor, quer dizer Deus não precisa de nada nós é que precisamos.

     
  18. Alfredo L.L. Araújo diz:

    A Paz do Senhor a todos,
    Uns dizem nunca ter visto um padre e pai de santo milionarios. Outros dizem que tanto um como outro(valdemiro santiago e edir macedo)servos do Deus Altissimo. Pergunto: satanás era servo do Deus Altissimo e era um Querumbin Ungido mas seu destino final é o LAGO DE FOGO. Onde irão parar estes padres, pastores, bispos, apostolos, pai de santo, e etc... que negam a Verdade?
    OBS: um alerta pra voces tantos os que enganam e os que gostam de serem enganados o LAGO DE FOGO é real e será o destino de todo aquele que desobedecem o Senhor Deus Altissimo. CUIDADO POVO E DEUS!

     
  19. Anônimo diz:

    Certo, o Diabo era querubim ungido. M as depois que foi reprovado por Deus continuou na presença de Deus, tendo comunhão com Ele? Jesus disse: Sem mim nada podeis fazer! Se através deles (Apóstolo e Bispo), Deus faz a obra é porque ainda está com eles, "pelo menos por enquanto", entendeu? Agora, o distino final deles, como também o nosso, pode mudar. Porque não há pedra sobre pedra que não possa ser derrubada. Podemos passar da "salvação para a condenação". Tanto nós como eles. Paz!

     
  20. Anônimo diz:

    eu depois q vi a reportagem de edi macedo o apostolo hernandes bispa sonia agora esse valdomiro santiago eu fiquei ncom nojo do evangelho correçao nojo do evangelho nao do reino de DEUS dez anos da minha vida perdidos nesta podridao nao acredito mais nestes trastes de palito tchau bandos de canalhas safados

     
  21. Anônimo diz:

    É um tiro no pé. Edir Macedo denúnciando as suas próprias práticas...

     
  22. Alfredo L.L. Araújo diz:

    A Paz do Senhor, anônimo, você disse que satanás depois de ser reprovado por Deus continuou na Sua Presença. A Palavra do Senhor diz que ele e seus anjos foram EXPULSOS do Céu. Dizer pelo simples fato de fazerem milagres e expulsarem demônios lhes dá a garantia que o Senhor está com eles(supostos bispos e apóstolos) é uma incoerência muito grande. Leia o que a Palavra do Senhor nos diz em Mateus 7:21-23 21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22) - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 23) - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; APARTAI-VOS de Mim, vós que praticais a iniqüidade.
    MEU RECADO CONTINUA SENDO ESTE: ACORDA, ACORDA POVO DE DEUS!

     
  23. Anônimo diz:

    GENTE!!!NIGUEM COMENTA QUANDO ELE COMIA POLENTA COM PÉ DE FRANGO PQ??? AGORA LOGICO GASTAR NAS COISAS QUE NÃO SÃO CONSERNENTES AS COISAS DE DEUS É MUITO ERRADO MAS LEMBRAMOS QUE NESTA GUERRA ESTA DOIS LOBOS ATRAS DE SUAS PRESAS EDIR MACEDO VS VALDOMIROMAS A PALAVRA DE DEUS CONTINUA VALENDO NOSSO DEVER É DIZIMAR BASTA SABER SE NA CASA DE DEUS OU NA CASA DO MERCENARIO MAS NOSSA PARTE É FAZER POIS DEUS VAI FAZER A DELE !!!!

     
  24. Anônimo diz:

    Gente é muito triste ver pastor desmascarando pastor em rede nacional, pois no final, envergonha o evangelho que ele mesmo(Edir Macedo) prega, ainda na semana passada o conexão reporter deninciava o pastor Marcos Pereira, então a coisa é seria, a nossa guerra é espiritual, infelizmente muitos não enxergam isso e travam lutas contra o outro esquecendo que o diabo quer destruir o crescimento da obra e principalmente a vida dos lideres que são os principais responsáveis por este crescimento, então povo de Deus vamos orar pela nossa nação e principalmente pelos lideres, pois nenhuma igreja está livre de seus líderes cair em tentação, pois o diabo veio para matar, roubar e destruir, ele está furioso contra a vida de quem se compromete a fazer a obra, e num vacilo nosso, pois somos humanos, ele encontra a brecha, então é olharmos para nos mesmos procurarmos tapar nossas brechas, e somente orar por esta nação...

     
  25. vagner diz:

    tudo um bando de safado,farinha do mesmo saco,besta quem leva dinheiro pra eles ahhh,nao vamos nos esquecer do padre marcelo rossi,que faz parte desse saco.

     
  26. Anônimo diz:

    Pra mim tanto faz esses pobres e babacas religiosos, crentes e evangelicos gostam de dar de mao beijada seu dinheiro suado a esses capetas do apocalipse,que se danem ,do meu dinheiro não veram nunca 1 centavo.
    Povo babaca

     
  27. Anônimo diz:

    Em vez de criticarem,apenas orem.pois a palavra de Deus diz:não julgue a seu irmão,para que não sejas julgado.

     
  28. Thais Caroline diz:

    destas coisas eu tenho certeza uma quem ajunta tesouros na terra , não tem tesouros no céu , eles tem muito dinheiro , e isso sobe ao coração , talvez la no começo , mas bem no começo mesmo , quando ninguém conhecia eles , eles fossem servos de Deus . mas não se enganem eles já não estão na direção de Deus , pois seus cultos tem rituais , que não vemos na bíblia , que Deus não nos ensina , são pessoas que andam segundo a sua vontade , quando deveriam andar segundo a vontade de Deus. a vida abundante que Deus nos promete não esta ligada á carros e casas, ou roupas , ou qualquer coisa que o sistema mundano venha assim ensinando , nosso senhor nos ensinou coisas celestiais coisas que com o dinheiro não se compra.leiam a palavra de Deus peçam em oração a salvação , porque o dia do senhor vem , e sera duro para quem não for achado na presença de Deus , tanto ricos como pobres terão de apresentar diante Deus . e eu peço a Deus que acorde o crentes que estão neste sono profundo. meus queridos irmão não se perturbem pois Deus trará a juízo todas as coisa nada ficara oculto , aqueles que servem a Deus terão seu galardão , o mercenários darão contas diante de deus, e os desprezam o filho tambem serão desprezados por Ele. que Deus venha a dar um entendimento a todos o que em seu coração desejam o reino de Deus em suas vidas

     
  29. Anônimo diz:

    EU ACHO QUE APRODUÇAO DO DOMINGO ESPETACULAR TENHE QUE TOMAR VERGONHA E PARA DE FAZER MONTAGEM COM O APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO
    PQ PRO MIM ELE TINHA MILHOES DE FAZENDA,GADO,APARTAMENTO ETC O QUE INPORTA É QUE ELI FAZ A OBRA DE DEUS BEM FEITA ... EU QUERIA QUE ELI FOSSE DONO DE TODAS EMPRESSA DE TELEVISSA PRA QUE TODOS OS CANAIS SÓ PASSASI ELI. POR QUE ELI FOI ENVIADO PRO DEUSS... VALDEMIRO TE AMO
    E NAO DE ATENÇAO A ESSE POVINHO IVEJOSSO

     
  30. Anônimo diz:

    EU ACREDITO NO APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO
    PQ ELI É UM HOMEM EMVIADO PRO DEUS
    SERA QUE A (IURD) NU VER ISSO
    MAIS VAMOS HORA PRO ELIS

     
  31. Anônimo diz:

    eu ecredito no apostolo valdemiro.n�o importa se ele � rico ou pobre o que importa � que o DEUS dele cura pessoas;Se ele serve DEUS obedesse e etc ele tem todo direito de usufluir de tudo que DEUS lhe da e que DEUS lhe de mais e mais. Deixem esse homem de Deus faser o que nosso PAi lhe manda.fiquem na paz do Senhor

     
  32. Anônimo diz:

    irmao tu vai prestar conta com deus se vç for humano a tua conciecia vai t cobrar tudo e so vç olhar ao seu redor com os olhos de deus vç vai saber o q fazer com esse dinheiro q nao e seu

     
  33. Anônimo diz:

    Todo trabalhador é digno do seu sálario,se ele conseguiu toda essa riqueza é pelo fato do seu esforço em prol da obra de Deus e das pessoas.É promessa de Deus.Não e igual aqueles que ganham milhões e milhões roubando os pobres e o país.Deixem Deus usar voces e parem de fofocar.Se voces possuem riquezas, doem a quem precisa, pra onde nós vamos não levaremos nada desta vida. ladrão não entra no "CÉU". Pense nisso!!!!!!!

     
  34. Anônimo diz:

    edir macedo é bebarrão, mentiroso, acusador, doente, lavador de dinheiro e a igreja dele só toma dinheiro dos outros pra pagar prostituição, adultério e repórteres mentirosos que causam escandalos no meio evangélico. Como acreditar nesse hipócrita que conversa com o próprio diabo ao vivo?

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio