Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro Santiago responde a reportagem do Domingo Espetacular

Posted on 18 de mar. de 2012 and filed under , , , ,

Pouco depois do grande ataque feito pela Record ao Apóstolo Valdemiro Santiago, no Domingo Espetacular (18/03), o dono da Igreja Mundial já respondeu à altura. Em seu programa de TV transmitido ao vivo  Valdemiro  declarou: “Eu ajudei a comprar aquilo lá (Rede Record). Tive que comer muito ovo. Parabéns pela reportagem. Quando quiser comer um churrasquinho é só chegar”.

Valdemiro Santiago no Domingo Espetacular: assista a reportagem 


A repercussão da reportagem sobre Valdemiro Santiago foi intensa. No twitter, o assunto foi o mais comentado, e no ibope a reportagem bateu o Fantástico com picos de mais de 20 pontos.




 |Pátio Gospel Noticias


IURD: Edir Macedo expulsa suposto demônio de Valdemiro Santiago


128 Comentários

  1. Anônimo diz:

    a nossa luta nao e contra carne sangue

     
  2. Anônimo diz:

    Olha eu sou da IURD, mas não concordo com esses ataques do B.Macedo contra Valdemiro, mim sinto envergonhado.

    Ele não está pensando nas almas das pessoas. Tenho familiares que são de Deus e estão na Igreja do valdemiro e não pretende ir para IURD, e eu não pretendo sair da IURD e ir para Mundial.

    Porque acredito que não a denominação que ira salvar, mas o Senhor Jesus não, importa a Igreja que é.

    Tudo isso que está acontecendo é muito desagradável cria um clima de guerra. Estou muito triste com tudoisso e creio que o Senhor Jesus também.

     
  3. Anônimo diz:

    Claro que não é nas almas que o Macedo está pensado, éno dinheiro delas.

    Se você analisar o macedo comprou mais coisas com o dinheiro dos fieis,que o próprio valdemiro.

    Ele tem varias emissoras de radio, tvs, jornais, um banco chamado Renner, a radio Sociedade da Bahia é uma radio popular mais foi comprada com dinheiro do povo.

    Tem uma fazenda em Itu, uma mansão em Campos do Jordão, em cada Estado do Brasil tem um sítio.

    Está construído um hospital em São Paulo onde era a antiga Rede Mulher, no exterior comprou apartamentos dos filhos.

    Ele e toda a sua família vivem na maior mordomia enquanto alguns pastore ganham um salário de miséria.

    Não sou da igreja do valdemiro.

     
  4. Anônimo diz:

    dois vigaristas disputando este povinho burro e imbecil que frequentam esses dois lixos que a cada
    dia passa ficam ricos vendendo jesus prá mané.

     
  5. Anônimo diz:

    A pauta apresentada so diz respeito a dinheiro e nao dos milagres e da fe dos cristaos.Qual o objetivo deles nisso tudo.levar a msg de Deus ou arrecadar bens.O papa tbem fica num trono praticamente de ouro, assim como outras igrejas e Jesus como vivia.E bom isso acontecer para os fieis ficr ciente que o valdemiro em momento algum diise que foi ele que faz milagres, mas sim DEus.

     
  6. Anônimo diz:

    ...são cobras engolindo cobras!!!

     
  7. Anônimo diz:

    É tudo farinha do mesmo saco, espero que o inferno exista pra esta cambada queimar la dentro.

     
  8. Anônimo diz:

    REINALDO WERNECK

    Macedo tirou de sua Bíblia a pagina onde está escrito: "a vingança pertence a Deus."

    Valdemiro terá de se explicar, e com certeza vai fazer isso.

     
  9. Anônimo diz:

    so Deus sabe quem esses caras sao,um dia tudo sera revelado,qual a intencao desses homens que se dizem homens de Deus.Uma vergonha uma coisa dessas.

     
  10. Anônimo diz:

    PELO MENOS AS PESSOAS DA IURD SABEM PARA ONDE VÃO SEU DEINHEIRO, É SÓ ENTRAR EM UMA CATEDRAL E VERÁ O CONFORTO, OS MEMBROS INVESTEM PARA ELES MESMOS, AGORA, O TEMPLO DE SALOMÃO, ALGO EXUBERANTE.
    AGORA, ME MOSTRA QUAL IGREJA MUNDIAL TEM CONFORTO, UM CALOR DESGRAÇADO, QUE O POVO VIVE SE ABANANDO, E A ACDEIRAS QUE O POVO SENTA, SÃO AS PIORES. É SÓ USAR A INTELIGÊNCIA, NÃO PRECISA NEM SER DA IURD PARA VER.
    EM SALVADOR, A CATEDRAL É LINDISSIMA, DIGNA DE UM UM FILHO DE DEUS FREQUENTAR. EM COMPENSAÇÃO, A MUNDIAL, PARECE UM PORÃO, E ESTÁ BEM AO LADO DA UNIVERSAL.

    É SÓ PENSAR QUEM SE JULGA INTELIGENTE.

     
  11. Anônimo diz:

    o valdomiro falou,falou e não disse nada.não respondeu as acusaçoes com provas,nota 0 pra ele,e voçes que são da mundial tem que exigir explicaçôes.

     
  12. Anônimo diz:

    Meu Deus do Céu, aonde nós vamos parar?

     
  13. sandra diz:

    ta chegando a hora de se mostrar quem é quem.

     
  14. Anônimo diz:

    não ha nada encoberto q não seja revelado. E essa fazenda da igreja parece q só foi revelada agora. conheço pessoas carentes q são fiéis dessa igreja e que não conheciam a existencia dessa fazenda.

    estou decepcionada

     
  15. sandra diz:

    com sentimento de revolta e decepção.

    Jesus, volta logo p separar o joio do trigo

     
  16. Anônimo diz:

    como esta escrito na palavra de deus que nos ultimos dias havera uma grande perseguiçao mais e cotra os inimigos da igreja mais infelizmente esta sendo igreja contra igreja eu sinto muito a realidade e que os paSTORES FICAM CADA VEZ MAI RICOS E OS MEMBROS CAD VEZ MAI POBRE ROSA DO PRA OLINDA PE

     
  17. Anônimo diz:

    NAO JUGUES PARA QUE NAO SEJA JUGADOS

     
  18. Anônimo diz:

    SE PREPAREM TODOS PRESTARAM CONTAS DEUS

     
  19. Anônimo diz:

    sabe qual é a minha dúvida? quantas almas foram alcançadas com isto tudo? será que não há pessoas sinceras ali também? e o que dizer das pessoas que estão começando a caminhada com Jesus? será que já posso ser o primeiro a jogar uma pedra? estou tão perfeito assim? não sou a favor da impunidade, também não sou o dono da verdade,bem como não congrego em nenhuma destas denominações,mas enfim,só nos resta como diz a palavra ¨prossigo para o alvo

     
  20. Anônimo diz:

    por que o macedão nao mostra os bens que ele tem fora do pais

     
  21. Anônimo diz:

    SOU DA IGREJA MUNDIAL E FIQUEI MUITO TRISTE COM A REPORTAGEM.MAS VOU CONTINUAR PAGANDO MEU DIZIMO OFERTANDO E AJUDANDO NA OBRA COMO TENHO FEITO E SE O DINHEIRO DOS FIEIS ESTIVEREM SENDO DESVIADOS REALMENTE JÁ É PROBLEMA DO APOSTOLO COM DEUS,ELE É QUEM VAI PRESTAR CONTAS DAS SUAS ATITUDES...

     
  22. Anônimo diz:

    fALAR DOS OUTROS É FÁCIL! pOR QUE O EDIR MACEDO DONO DA RECORD QUE NÃO MOSTRA OS BENS QUE ELE TEM ESPALHADO POR AÍ?

     
  23. Anônimo diz:

    FALAR DOS OUTROS É FÁCIL! POR QUE O EDIR MACEDO DONO DA RECORD QUE NÃO MOSTRA OS BENS QUE ELE TEM ESPALHADO POR AÍ?

     
  24. Anônimo diz:

    Os dois se merecem, é o sujo falando do mal lavado. Gostaria de perguntar a esse filho de Belial, chamado de Bispo Macedo, com que dinheiro ele adquiriu a Rede Record que está em seu nome e que em moeda atual vale em torno de 4 bilhões de reais, e que pertence a ele e sua esposa, sendo que o mesmo tem 90% das ações enquanto a esposa fica com míseros 10%. Pergunto novamente: Será que não tem aí o dinheiro dos incautos que frequentam esta igreja apóstata? Mais um detalhe: A IURD paga por mês ao famigerado "bispo", a módica quantia de mais de 3 milhões por mês. É ruim, hem?

     
  25. Anônimo diz:

    "Acho que realmente estamos nos fins dos tempos os homens que se intitulam homens de Deus e usam o dinheiro dos fieis em beneficio proprio.Vi a reportagem na record e acho que o Valdomiro tem culpa no cartorio sim.Mas a record nao tem o que falar ja que o professor de Valdomiro foi Ed Macedo..A briga é o aluno superou o mestre?Tudo que sabe Valdomiro aprendeu com Macedo..A record só esta esquecendo de um outro aluno de Ed Macedo que se beneficia igual a Valdomiro e se intitula RR Soares. Acho que esse é cunhado de Ed MACEDO, e com familia agente nao se mexe...Nos tempos de jesus homens faziam os templos de lojas e é o que esta acontecendo hoje novamente.Todos compram mais do que seu salario daria ou seja sera que o salario de pastor de Ed Macedo conseguiu erguer uma emissora como a Record? O medo de Ed macedo é que valdomiro compre um canal so pra ele tambem? Falsos profetam existem a cada dia mais escandalos nas igrejas usando a fe e desespero das pessoas em beneficio proprio e o fim do mundo mesmo..

     
  26. Anônimo diz:

    eu acho nada disso o valdemiro elis que deixa vc pravo mais ora por elis nao faz nada deixa que deus faz e todos os dias vc ora por eliiss i esso que tem que faze por essis que nao gosto de niguem deixa eli falas quem sabe a verdade e jesus

     
  27. Anônimo diz:

    Não me envergonho do Evangelho,mas desses lixos que usam o nome de Deus para seu próprio beneficio..Importa que Ele cresça e que eu diminua!

     
  28. Anônimo diz:

    PESSOAL, PRESTA ATENÇÃO: O APOSTOLO VALDOMIRO ESTÁ ROUBANDO. SE ESTA REPORTAGEM É PERSEGUIÇÃO OU NÃO,O VALDOMIRO TEM Q SE EXPLICAR PARA O POVO E PARA A JUSTIÇA.

     
  29. Anônimo diz:

    Isso é verdade ele tem q provar o seu carater.
    o segredo é guardar o coração.

     
  30. Anônimo diz:

    mentiroso vai se ferar o que se faz o que se paga vc vai pagar por tudo!!nao é nos mas sim Deus quem vai combrar de vc!!

     
  31. Anônimo diz:

    Querem dar o dizimo? Ajudem as igrejas mais carentes,principalmente no Nordeste,onde tem igrejas que não tem instrumentos musicais,nem cadeiras ou bancos,nem mesmo um microfone,onde os fieis nem um sapato possuem para irem na igreja,mesmo assim anunciam o evangelho.quero ver esses pregadores usarem a tal "teoria da prosperidade" no Nordeste.
    que Deus tenha misericórdia da igreja,pois tá dificil.mas Deus não vai te-los por inocente.

     
  32. Anônimo diz:

    Eles deveriam era se envergonhar tomar vergonha na cara porque são dois mentirosos e enganadores e bodes vestidos de cordeiros mas os olhos de Deus esta atentos e patentes a tudo isso, porque eles não vão evangelizar na janela 10x40 que lá não tem dinheiro

     
  33. Anônimo diz:

    vcs viram o q tá no blog do bp macedo?

     
  34. Anônimo diz:

    QUEM SOMOS NÓS PARA FAZER ALGUM JULGAMENTO, APENAS TEMOS QUE FICAR ATENTOS PARA QUE NÃO POSSAMOS CAIR NESTA GRANDE E TRISTE DECEPÇÃO. ISSO É BRIGA DE CACHORRO GRANDE, COMO DIZ O AMIGO LÁ EM CIMA......."É COBRA ENGOLINDO COBRA" DEIXA ELES SE ENTENDEREM POR LÁ, É UM TOMANDO O ESPAÇO DO OUTRO

     
  35. Anônimo diz:

    O Bispo Macedo está falando o quê, ele juntou fortuna com o dinheiro dos fiéis, ele também tem Jatinho, tem mansões, sitio, e et.... Pois eu acho que tanto um como outro tem que prestar conta a Deus, então vamos aproveitar desses homens o de bom que a palavra de Deus que sai da boca deles.......

     
  36. Anônimo diz:

    TODOS ELES SÃO LOBOS EM PELE DE OVELHA.
    FALSOS PROFETAS QUE TRANSTORNAM CASAS INTEIRAS.
    OUÇAM A RADIO METROPOLITADA AM 1090 DE 2² A 6ª ÀS 16:00 E 00:00 TODOS OS DIAS.

     
  37. Anônimo diz:

    as pessoas não querem saber se a record da audienia ou se marcelo Rezende vai ser demitido, as pessoas querem é a verdade,se o Valdomiro não deve é só provar.

     
  38. Alexandre diz:

    Como Cristãos, bem sabemos que o dom de julgar pertence somente ao JUSTO JUÍZ. Mas é muito difícil tomar conhecimento de uma denúncia como esta, sem pelo menos ficarmos preocupados. Não tenho condições de dizer se tal denúncia tem fundamento ou não, visto que não tenho proximidade alguma com o Apóstolo Valdomiro. Mas creio que uma emissora como a Record, comprada com dinheiro de dízimo dos fiéis, não tem muita moral pra fazê-la, pois transmitem tanta porcaria, que não glorificam em nada o nome de JESUS, que eu precisaria de horas digitando aqui para enumerá-las.
    Não sou membro da Mundial, tão pouco da Universal, mas posso aos fiéis de ambas as denominações, que orem para que tudo seja esclarecido e que continuem entregando seus dízimos, pois é uma ordenança de DEUS. Se alguém estiver fazendo uso do dinheiro da obra de DEUS para benefícios próprios, não tenham dúvida que terão que acertar contas com o SENHOR. Nada escapa aos Seus olhos.

    ALEXANDRE SANTOS.
    IGREJA METODISTA ORTODÓXA
    aleitarj@hotmail.com

     
  39. Anônimo diz:

    A record nao foi comprada para mostrar os frutos do evengelho de jesus! Pq sera qe na reportagen! Nao mostra os milagres que acontecen na mundial!!!
    A record e da IURD ne pq eles nao mostran os milagres de la! ops esqeci! La nao tem!!

     
  40. Anônimo diz:

    Me mostra um lugar no evangelho, onde Jesus pediu algum centavo a alguém...

    Jesus deu a Cezar o que era de Cezar, pagou o pedágio por ser estrangeiro em algumas terras, e a Deus não deu dinheiro, e sim orações, proibiu seus discípulos de cobrar por qualquer milagre, ou ação em beneficio de alguém, proibiu qualquer discípulo de acumular bens, vestimentas ou qualquer valor financeiro, "Dai de graça aquilo que recebestes de Graça"

    Se esses pilantras (pastores, bispos, apóstolos e seus lacaios)fazem isso é porque nunca foram Cristão, e os Cristão infelizmente não estudam a bíblia.

     
  41. Anônimo diz:

    o que e que edir macedo ganha com isso e pura safadeza da quele canalha sem vergonha o que ele tinha quando fundou a universal. nada e hoje o que ele tem sera que caiu do ceu se o pvo contribui e pra conprar bens mesmo.

     
  42. Anônimo diz:

    bispo macedo e uma vergonha para o evangelho!a record e dinheiro da onde?disse q era pra evengelizae e ta a serviço do diabo com programas q eu nao perco nem tempo de assistir!vergonha total pro evangelho

     
  43. Anônimo diz:

    jesus falou que todos nós temos que andar em uniao , la no céu nao tem divisao o Deus da universal e o mesmo Deus da mundial , vamos parar com isso e passar a pregar a salvaçao....

     
  44. Luis diz:

    Prezados Irmãos,

    Os Apóstolos, discípulos, cardeais, patriarcas, bispos, sacerdotes, gurus, pais de santo, bem como todos os demais líderes religiosos, independentemente da denominação da igreja, seita, associação ou organização a que pertençam, são os iluminados, a quem o Altíssimo confiou a missão de salvar as almas dos homens.
    Estas santas criaturas que tudo sabem, que conhecem o bem e o mal, que estão estreitamente ligados a Deus em nome de que operam milagres, que abominam os demônios que lhes obedecem às ordens, têm o direito de serem respeitados, amados e jamais serem questionados, sob qualquer pretexto.
    Estes nossos guias, enquanto estão na terra, vivem somente para servir ao seu povo e têm todo o direito de por ele também serem servidos.
    Todos têm a obrigação de trabalhar incessantemente e destinarem aos seus líderes religiosos parte de todos os frutos do seu trabalho, o que não poderá ser inferior a dez por cento do total.
    Outrossim, não deverão os homens questionar o que farão os seus lideres religiosos com os bens ou direitos que lhes destinarem, pois a eles, e somente a eles, cabe decidir como melhor aplicar os recursos recebidos, eles tudo sabem.
    Não vos preocupeis com coisas vãs, o importante é a salvação da alma.
    Milhões de beijos em vossos corações.

     
  45. Luis diz:

    Prezados Irmãos,

    Os Apóstolos, discípulos, cardeais, patriarcas, bispos, sacerdotes, gurus, pais de santo, bem como todos os demais líderes religiosos, independentemente da denominação da igreja, seita, associação ou organização a que pertençam, são os iluminados, a quem o Altíssimo confiou a missão de salvar as almas dos homens.
    Estas santas criaturas que tudo sabem, que conhecem o bem e o mal, que estão estreitamente ligados a Deus em nome de que operam milagres, que abominam os demônios que lhes obedecem às ordens, têm o direito de serem respeitados, amados e jamais serem questionados, sob qualquer pretexto.
    Estes nossos guias, enquanto estão na terra, vivem somente para servir ao seu povo e têm todo o direito de por ele também serem servidos.
    Todos têm a obrigação de trabalhar incessantemente e destinarem aos seus líderes religiosos parte de todos os frutos do seu trabalho, o que não poderá ser inferior a dez por cento do total.
    Outrossim, não deverão os homens questionar o que farão os seus lideres religiosos com os bens ou direitos que lhes destinarem, pois a eles, e somente a eles, cabe decidir como melhor aplicar os recursos recebidos, eles tudo sabem.
    Não vos preocupeis com coisas vãs, o importante é a salvação da alma.
    Milhões de beijos em vossos corações.

     
  46. Beth Muniz diz:

    Que guerra é essas, a de vocês?!
    Já se perguntaram os que as pessoas que são cristãs, mas não evangélicas, acham disso?!
    Sim, porque nem todo cristão é evangélico!
    Confesso que estou tomando remédio para enjoo até agora.
    Lamentável!

     
  47. porque a record não diz como o bandido do Edir macedo comprou a record, ele é simplesmente discípulo do bandido do Edir foi com ele que o apóstolo Valdemoro aprendeu tulioccb@hotmail.com

     
  48. o unico que faz a vontade de Deus e não rouba e o pastor Silas malafaia este sim e homem de Deus que ganha almas para Jesus. este servo não e ladrão.

     
  49. Anônimo diz:

    ISSO É UMA POUCA VERGONHA,NUNCA FUI COM A CARA DESSE SENHOZINHO,MAS ELE VAI PAGAR PREÇO, ALIAZ JÁ ESTÁ PAGANDO, POIS O DIABO O ENVERGONHOU E FEIO, BEM FEITO PRA ELE POR USAR O NOME DE DEUS EM VÃO...VE SE CRIA VERGONHA SEU SAFADOOOOOOOOO.

     
  50. Anônimo diz:

    aqui se faz ,aqui se paga,esse ladroes tirando de quem nem tem,cada dia mais ricos e os fieis mais podres,ohh coitados inocentes.

     
  51. Anônimo diz:

    Breve Jesus irá separar o joio do trigo!
    todos do pequeno ao grande irá prestar contas diante de Deus!

     
  52. Anônimo diz:

    vigiai pois os falssos profetas estao ao redor querendo os enganar mais os filhos de deus nao se abalam pois cairao dez mil atua direita mil atua esquerda enao te atigirar

     
  53. Anônimo diz:

    ESTE É O EVANGELHO DOS HOMENS, NÃO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO.

     
  54. Anônimo diz:

    O Macedao diz a verdade sobre o Valdomiro, que por sua vez diz a verdade sobre o Macedao.
    Eles querem o seu dinheiro pessoal!!!Acordem!!!!

    Pena de morte ja para esses dois bandidos,assim eles estariam mais perto capeta...que eles falam tanto em seus discursos manipuladores.
    Acordem ovelhas, pois os lobos rondam o rebanho.

     
  55. Anônimo diz:

    Pow Macedao...dessa vez tu forcou muito a barra...uma fazendinha nao e nada perto da TV RECORD!!!deixa os otarios doarem seus miseros salarios minimos...com a promessa que vao receber em dobro.Eoita gente burra e ignorante.Ateismo ja!!!!

     
  56. Anônimo diz:

    E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:

    Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.

    Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;

    Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.

    E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.

    Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.
    Lucas 13:23-28

     
  57. Anônimo diz:

    AS FAZENDAS SERAO PARA CONSTRUIR OS MAIORES TEMPLOS DO MUNDO E OS BOIS SERA PARA O CHURRASCO COM TODOS OS COLABORADORES,ELE FOI ALUNO DE QUEM,APRENDEU DIREITINHO RSRSRSRSRSR

     
  58. Anônimo diz:

    Macedão criou um URUTU, e agora ele o está picando!

    Que tal um debate entre eles:

    Boiadeiro Urutu X Zé Pilintra Surucucu

    CURTIR COMPARTILHAR


    ESTÃO AMARRADOS E REPREENDIDOS EM NOME DE JESUS!

     
  59. Anônimo diz:

    Hahhaa... Para mim tudo tem que arder no fogo do capiroto. Valdemiro safado, pilantra... porém, aprendeu com seu professor, Bispo Macedo.

    Mas Valdemiro? Vc nao usou uma moeda pra comprar as fazendas? Hum... ql o seu emprego? formação profissional?

    Deixa de roubar dinheiro do povo, seu vagabundo de meia chinela. Seu charlatão!!! Usa o nome de Deus em vão. Vai morrer em breve, pilantra. O Capiroto lá embaixo já tá esperando vc e seu professor. Safadoo!

     
  60. Anônimo diz:

    nao acredito nisso ,isso eo diabo usando essa pessoa para falar mau do pasto,mas deus e fiel ele nunca vai abandona os justo.

     
  61. Anônimo diz:

    deus nao usaria aguem para cura tantas pessoa se a pessoa fosse pecador,

     
  62. NIEDJA GUEDES diz:

    Estou chocada com tudo o que esses que se dizem homens de Deus fazem aqui na terra!!! Do jeito que vão, lá no céu não haverá morada para eles!!! Perdoa-me senhor por julgá-los!!! Mas a tua Palavra não mente... "Muitos virão em meu nome... Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor herdará o reino dos céus"!!!

     
  63. Anônimo diz:

    "CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS"

     
  64. Anônimo diz:

    O sr. Vademiro explica chorando eh CLARO, mas quem eh VIVO...

    A fazenda eh para fz a reforma agrária entre meus fieis e leais (pastores e súditos) pq apóstolo aki eh só eu e não aceito concorrência!

    Quero deixar um OI pro meu "Cumpadi" da fogueirinha santa :
    Qdo "Cumpadi" o sr aposentar e o Pancedão roubar seu lugar, vem pra ká, mas traga alguns dólares pra "nois" curtir e compartilhar!
    Não TIM preocupes que aki não tem fronteiras , pd fz qualquer transação, tem ateh internet.
    Ah! Tb comprei mtos soros antipeçonhentos, assim não corremos o rico de morrer envenenados, caso um de “nois” sem querer querendo morda o outro.
    SAI SATANÁS!

     
  65. Anônimo diz:

    deus deu amor aposto

     
  66. Anônimo diz:

    Esse Valdemiro é um verdadeiro (sem vergonha) pois o reino de Deus não pede dinheiro a ninguem como esse homem só pensa em bens materiais e outras coisas que envolvem dinheiro e etc!!
    Vender meias como ele disse abençoadas por 153R$ o par isso não é coisa normal isso é uma vergonha esse cara tinha que ser punido por roubar os "cuitados" que nao sabem de muita coisa..
    pense e reflita.....

     
  67. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  68. Anônimo diz:

    éu como evangelica sinto vergonha disso td nois nao estamos aqui pra julgar ninguem,mais sim sermos julgados aquele que errar vai ser punido direto para o inferno,aí daquele que fica usando o nome de DEUS em vao,que é sagrado,mais a propria biblia nus relatas que nos finais do tempo iria ter muitos profetas falso,naçoes contra naçoes e ja começou vamos nos preocupar com a salvaçao esse foi um dos motivo que jesus morreu por nois...começem a pensar jesus esta voltando...

     
  69. Anônimo diz:

    Voces nao sabem nem escrever direito seus dementes...todos vcs deveriam voltar para a escola, para a classe de alfabetizacao.
    Criaturas estupidas,vcs sao como gado, que so sabem andar na direcao onde mandam vcs andarem.
    Paguem os impostos,paguem ao trafico, a milicia, aos bancos, continuem assistindo a Fazenda ou o BBB,vcs tem mais e que se ferrar...bando de ignorantes que acreditam em coelhinho da pascoa!!!

     
  70. Anônimo diz:

    Boa Tarde, muito do que foi falado é verdade e aqui em Três Corações, MG eles dão calote no Comércio e ainda seus pastores saem da cidade devendo.

     
  71. Anônimo diz:

    NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS. POR QUE COM JUIZO COM QUE JULGAIS , SEREIS JULGADOS; E COM A MEDIDA COM MEDIS VOS MEDIRÃO A VÓS. MATEUS CAP 7 VERS 1,2
    NINGUÊM É DEUS NESTA TERRA ENTÃO DEIXA DEUS JULGAR A CUUSAS DELES .

     
  72. Anônimo diz:

    É mais facil criticar do que orar pelas vidas das pessoas, será que é tão dificil ter discenimento espiritual, então amados irmãos ore pelas duas almas que estão sedento pela proteção DEUS, pois todos são filho criado por DEUS .

     
  73. Anônimo diz:

    en vez de criticar o valdomiro olhe para seus fruto eolhhe para os que o criticas olhe so para as curas os banditos libertos os aviciados curados so olhas para as calunia olhe para voçe primeiro ante jugar os outros voçe e perfeito

     
  74. Anônimo diz:

    Ainda bem que sou assembleiano!
    Se bem que virou moda em todas as denominações, pastores vivem no luxo como se o dinheiro dado pra obra de Deus fossem deles! Que vergonha! não tem pra onde correr!
    Entrego meu dizimo porque é do "Senhor!" agora os senhores pastores, bispos ou apostolos pensam que estão no lugar de Deus!

     
  75. Anônimo diz:

    O MACEDO DEVERIA EXPLICAR A TODOS OS MEMBROS DA UNIVERSAL COMO ELE ADQUIRIU AS MANSÕES, AVIÕES, CARROS, BANCOS, JORNAIS E TUDO O MAIS QUE ELE POSSUI E QUE NÃO CONSTITUI PATRIMÔNIO DA IGREJA UNIVERSAL, MAS DELE. O VALDOMIRO ESTA TÃO ERRADO QUANTO O MACEDO E OS PODEROSOS MILIONÁRIOS QUE SE FIZERAM AS CUSTAS DA BOA FÉ DOS FIÉIS. IGREJA É UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, MAS SEUS ADMINISTRADORES NÃO PENSAM ASSIM E QUEREM SE DAR BEM USANDO AS PESSOAS INOCENTES QUE PROCURAM AJUDA DE DEUS EM SEUS TEMPLOS.
    AFINAL DE CONTAS PRA QUE TEMPLO DE SALOMÃO? PRA QUE MANSÕES? PRA QUE JATINHOS? LACHAS? PRA QUE ESSA OSTENTAÇÃO TODA EM NOME DE DEUS?
    DEPOIS VÃO DIANTE DO POVO DIZER QUE SÃO SEGUIDORES DE CRISTO. MAS QUE CRISTO? AQUELE QUE ENTROU NA CIDADE DE JERUSALÉM MONTADO EM UM JUMENTO? NÃO MESMO!
    ESSES OPRIMIDOS DEVERIAM PRESTAR CONTAS A RECEITA FEDERAL DE TODOS OS SEUS BENS E ESSA SINAGOGAS DO DIABO DEVERIAM SER FECHADAS E LACRADAS PELA JUSTIÇA.
    OU VOCÊ TAMBÉM CONCORDA EM DAR SEUS BENS PARA SEREM QUEIMADOS PELOS MERCENÁRIOS DA FÉ. DEIXE DE SER IDIOTA E SEJA CRENTE!

     
  76. Anônimo diz:

    ESPEREM VER SE É VERDADE ESTE SUJO DA RECORD NÃO PODE APONTAR NINGUÉM, QUEM DA CREDITO NO PASTO QUE FICA ENTREVISTANDO O CAPETA, PARA QUE SERVE A BLIBLIA?????
    ACORDA GENTE, DEIXA DEUS MOSTRA NO FINAL QUE É..........

     
  77. Anônimo diz:

    olha acho muito errado esses pastores ,bispos que ficam pedindo dinheiro vendendo coisas martelinho,toalhinha etc.meu Deus na bíblia esta escrito sim que tem q ajudar dar dizimo ,mas n essa quantia ,e porque essas pessoas n seguem o exemplo da CCB ,LÁ OS IRMÃO N RECEBEM PARA FALAR NO NOME DE DEUS,EU NUNCA VI A CCB,sento citada em algum lugar isso sim é religião ,e a unica que prega salvação.

     
  78. Anônimo diz:

    pra mim todas as religião tirando a minha que eu sigo ,que é congregação crista no brasil,o resto esta tudo errado.hoje virou tipo um comercio de igrejas que o homem inventam mas nenhuma trás a salvação,so dinheiro e mais nada e enganar as pessoas que as vezes estão desesperada ,e procuram esses enganadores de DEUS,mas eu creio nas promessas feitas por nosso senhor jesus, esse vão queimar no fogo do satanás,e são piores que leem a bíblia de capa e a capa e sabem tudo de errado que estão fazendo.o fim do tempo são esperados e esta chegando homem pregando mentira e o povo cai.

     
  79. Anônimo diz:

    valdomiro vai se converter vc esta juntos as ovelhas negras seus falsos provetas fieis acordem isso só acontece porque vcs deixam

     
  80. Anônimo diz:

    valdomiro vcs vão arder no inferno se ficar usando apalavra de Deus para ficar rico não gosto de vc voce não me engana em saber que faço parte da igreja mundial agora vc nao tira 1 centavo meu

     
  81. Anônimo diz:

    jesus esta voltando se prepara pra encontrar com teu DEUS.depois eles julgam as pessoas por opçao sexual ou sejam julgam os homosexuais.seja la o que for eles julga e so eles que estao certos

     
  82. Anônimo diz:

    ENQUANTO EXISTIR TROUXAS, EXISTIRÃO ESPERTALHÕES
    ACORDA POVO000000000... EM VEZ DE FICAREM DANDO DINHEIRO PARA ESSES IDIOTAS FAÇAM CARIDADE, DEEM DE COMER A QUEM TEM FOME E DE BEBER A QUEM TEM SEDE, MUITA GENTE NECESSITADA NO MUNDO PARA VCS FICAREM ENRIQUECENDO "RR SOARES DO DIABO, EDIR MACEDO DO CÃO, VALDOMIRO DO CAPETA,SILAS MALAFAYA DO SATANÁS" E POR AÍ VAI.....
    DEUS NÃO BEBE, DEUS NÃO COME OU SERVE A DEUS DE VERDADE OU DÁ DINEHIRO PRA ESSES VAGABUNDOS.....

     
  83. Anônimo diz:

    na verdade nenhum dos dois prestam,são farinha do mesmo saco.

     
  84. Anônimo diz:

    povinho burro é vc que fica ai comprando sua passagem pro inferno...
    povinho imbecil é vc e sua familia que acha que esta aproveitando a vida quando na verdade esta prestes a ser queimado no inferno pela eternidade...
    deus o livre de vc ficar doente e ir la na igreja do valdemiro implorar a cura.

     
  85. Anônimo diz:

    Que Deus tenha misericórdia dos que profanam coisas sem saber o que é Deus, e tenha misericórdia dos que dizem que são servos de Deus e em vez de orar, pelos dois ficam envergonhando o evangelho. JULGARAS E TAMBEM SERÁS JULGADO.DE QUE VALE PENSAR SOMENTE NO QUE ACONTECE AQUI E ESQUECER COMPLETAMENTE O LADO ESPIRITUAL.
    MUITAS FALAM , ACUSAM, MAS QUEM JULGA É DEUS.

     
  86. Anônimo diz:

    MUITOS FALAM Q ELES ROUBAM SEM SABER SE É VERDADE.FALAM PALAVRAS SUJAS.ATÉ MESMO AQUELES Q FALAM Q SÃO EVANGÉLICOS E NÃO SABEM DICERNIR O QUE O DIABO ESTA FAZENDO PARA ENVERGONHAR OS QUE ACREDITAM EM DEUS.

    A ÚNICA VERDADE É QUE TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS É O SALVADOR!!!
    ATÉ MESMO AQUELES QUE FALAM, FALAM, E FALAM ....SEM TER A DIREÇÃO DE DEUS.NESSE DIA A ÚNICA PALAVRA QUE SAÍRA DE SUA BOCA É JESUS ME PERDOE!!!

     
  87. Anônimo diz:

    JESUS TE AMA, ACEITE A PALAVRA DE DEUS , ELE PODE MUDAR SUA VIDA!!!

     
  88. Anônimo diz:

    Quando a globo faz alguma acusação ou reportagem contra a Record ou a Univesal, Eles, da IURD, falam que é mentira, que é perseguição, que é forjado, que é o Diabo... E o povo acredita, porque dizem: "ah! É porque a Globo é rival da Record"! Então, por que não acreditar no Valemiro, posto que o Macedo é seu "rival"? Essas acusações podem ser pura implicância, rivalidade e provas inventadas também, não é mesmo pessoal? Paz

     
  89. ciceraps diz:

    lamentavel isso!!!não quero entrar nesse barraco..só tenho a falar uma coisa pra manter a obra é preciso de dinheiro..alguns pessoas falaram q o reino de Deus não pedi dinheiro..como é q a obra é sustentada nesse mundo primeiro tem q ganhar almas pra depois ir para o reino de Deus pq se Jesus voltar hj ninguem vai para o reino de Deus ..param de acusações essas acusações são muito graves sou membro da igreja mundial hj posso falar sou feliz conheçi o Deus vivo q me salvou.

     
  90. yumar n jesus diz:

    yumar de jesus; esse povo devia toma vergonha na cara ,ta vendo que isso e uma armaçao vai toma vergonha na cara e vai prega a salvaçao , antes que deus abate todos voces que ficam ai brincando com a palavra dele . se deus esseste ele vai envergonha todos voçes em nome de jesus .tenho certeza disso.se realmente isso for verdade deus vai mostrar se nao quero que deus envergonhe todos voçes em dus semanas

     
  91. Anônimo diz:

    SERIA BOM SE ALGUMAS PESSOAS TIVESSEM A SABEDORIA PARA FALAR SOBRE O QUE SABEM, INFELIZMENTE EXISTE PESSOAS Q SÓ SABEM DAR OPINIÃO FALANDO PALAVRÃO, SERIA BOM TOMAR VERGONHA NA CARA,QUEREM DAR OPINIÃO SOBRE AS COISAS DE DEUS , E NÃO SABEM NADA NEM SOBRE SI MESMO.

     
  92. Anônimo diz:

    PARA ESSAS PESSOAS QUE FALAM QUE O MACEDO E O VALDOMIRO ROUBAM,QUANTOS ELES DOIS JA ROUBARAM DE VOCES???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

     
  93. Anônimo diz:

    Valdomiro Santiago vc é um ladrao e vc Edir Macedo é um Lixo!

     
  94. Anônimo diz:

    Voces saõ um bando de idiotas, que gostam de ser enganados ... seus lixos (...)

     
  95. Anônimo diz:

    NOVAMENTE FAÇO ESSA PERGUNTA QUANTOS Q O EDIR MACEDO E O VALDOMIRO ROUBARAM DE VOCES Q FALAM Q ELES DOIS SÃO LADRÕES??????????????????????????????
    ATÉ AGORA NINGUEM RESPONDEU....
    DEVE SER Q NÃO TENHAM O Q RESPONDER NÉ!!!!!

     
  96. Anônimo diz:

    MAIS IDIOTA É QUEM FALA DOS DOIS SEM SABER O É DEUS, POR ISSO USAM PALAVRAS PODRES!!!!JULGAM, JULGAM, E JULGAM.
    VAI VER Q VC É PERFEITO!!!!

    A NÃO DESCULPE ,PERFEITO É SÓ DEUS!!!!!!
    ESSE SIM É SÁBIO!!!

     
  97. Anônimo diz:

    horrivel é quem não aproveita o dom q Deus deu para ser usado com sabedoria , q é o dom de poder respirar , falar, andar.
    É COMO ESTA ESCRITO A BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO ESTA CHEIO!!!!!

     
  98. Anônimo diz:

    Macedo x Valdomiro: briga de cachorro grande. E o pior é que milhares de pessoas dão seu suado dinheirinho para os dois ficarem milionários. Lembrem-se que Jesus expulsou os mercadores do templo. E o que eles fazem é muito pior.

     
  99. Anônimo diz:

    SE OS DOIS SÃO MILIONÁRIOS OU NÃO, CABE A DEUS FAZER O JULGAMENTO.É COMO JESUS DISSE:AQUELE Q NÃO TEM PECADO Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

     
  100. Anônimo diz:

    ESSAS PESSOAS Q ESTÃO FALANDO MAU DELES, EU ACHO PIOR Q ELES, POIS ESTÃO MOSTRANDO Q SÃO MARIA VAI COM AS OUTRAS.
    SE FALAREM SE JOGA DE UMA PONTE, É PERIGOSO SE JOGAREM!!!
    VÃO PROCURAR SABER O Q É DEUS, O QUE É ESPIRITO SANTO, O QUE É SER SERVO DE DEUS.

     
  101. tg diz:

    vai se converte valdomiro você esta pertubado eu conheço quen esta ai porque todos forão pr comigo então conheço a maioria e sei porque sairão da iurd porque realmente não erão de deus nen nacidos do espirito santo então me poupe vocêe sua canbada de vagabundos safados e pilantras

     
  102. Anônimo diz:

    Religiaõ é uma alienaçaõ Humana.
    Ass: Patty*

     
  103. Anônimo diz:

    Lixos!
    As Patty*

     
  104. Anônimo diz:

    OREMOS POR CADA UM QUE ESTA POR TRAS DAQUELA MATERIA QUE CALUNIOU O HOMEN DE DEUS

    VCS VAO VER NADA SERA PROVADO ISSO É DESESPERO DO DONO DA RECORD

    ARMAÇÃO OBRA DE SATANAZ

    OREMOS POR ELES PQ A JUSTIÇA DO CEU DESCERA

    AGUARDEM !!!

     
  105. Anônimo diz:

    SE FOSSE P/ VALDEMIRO ROUBAR ELE CONTINUARIA NA REINO DE DEUS ELE SAIU DE LA PQ VIU QUE O MACEDO SE DESVIOU PQ NÃO SEI SE VCS LEMBRAM MAIS A REINO DE DEUS LA NO INICIO DEUS USAVA MUITO AQUELA IGREJA HAVIA MUITO MILAGRES IGREJA LOTADA 24H HOJE EM DIA NEM PASTOR FICA MAIS LA

    A MUNDIAL É A ULTIMA PORTA LA NÃO EXISTE DOUTRINA LÁ TEM CATOLICOS EVANGELICOS ESPIRITAS LÁ É POVO É MULTIDAO É POBRE RICO FAMOSO E DESCONHECIDO TUDO JUNTO E MISTURADO EM UM SÓ PROPOSITO ORAR E LOUVAR A DEUS

    ATE PARA AQUELES QUE SÓ ACREDITAM VENDO VAI EM UMA IGREJA E VEJA .. É FATO É EXAME COMPROVANDO É MEDICO TESTEMUNHANDO

    LÁ NÃO TEM NINGUEM MAQUEADO FALANDO CERTINHO LA É AO VIVO É NA HORA

    TENHO PENA DOS QUE FALAM DA IGREJA MUNDIAL VOU ORAR POR VCS ...

     
  106. Anônimo diz:

    pra quem disse q religião é alienação humana, vai pedir mais a Deus, sinto até dó.
    creio q até os ateus, aqueles q não acreditam em Deus, naquele dia prestara contas de cada palavra e atitude que profanaram contra Deus...
    È muita burrice não acreditar em Deus.Eu pergunto:
    Quem te da o folego de vida????
    Quem faz vc falar e andar?????
    ENTÃO TOMA VERGONHA E ACEITE Q SÓ DEUS SALVA.
    MESMO PARA AQUELES Q NÃO ACREDITAM EM DEUS, UM DIA VÃO TER Q ACEITar QUE ELE É O REI DOS REIS!!!

     
  107. A RECORD ESTÁ SENDO TOTALMENTE HIPÓCRITA POR QUE ESTÁ JULGANDO O APOSTOLOCO VALDOMIRO DIZENDO QUE ELE ROUBA DINHEIRO DOS FIES PARA COMPRAR FAZENDAS, GADOS E ETC.., PORÉM ACHO QUE A RECORD ESQUECEU QUE O BISPO MACEDO FEZ E AINDA FAZ O MESMO COM O DINHEIRO DOS FIÉIS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, POR QUE ELE USOU O DINHEIRO DOS MEMBROS DA IGREJA PARA COMPRAR UMA FAZENDA PARA REFUGIO PASTORES E MEMBROS DA IGREJA, QUE MAIS TARDE FORAM EXPULSOS PARA REALIZAR O REALITY SHOW A "A FAZENDA", ENTÃO É O SUJO FALANDO DO MAL LAVANDO. FORA OUTRAS COISAS QUE ELE FEZ COMO COMPRAR IHAS, CARROS DE LUXO E CASAS LUXUOSAS, ENTÃO FALAR DOS OUTROS E FÁCIL.

    OBS : NÃO ESTOU DEFENDENDO O VALDOMIRO, PARA MIM ELE E O BISPO MACEDO VÃO PARA O MESMO BURACO, NÃO PASSAM DE CHARLATÕES FILHOS DA P....

     
  108. Anônimo diz:

    "cuidado com os falsos profetas"
    Eles estão por aí!

     
  109. Anônimo diz:

    outra vez vereis a diferença de quem serve a Deus ou ao diabo.cada qual vai ter que prestar contas perante Deus.A justiça pertence a Deus

     
  110. TIAGO GYN diz:

    esses indiotas acha que o DEUS dele e diferente do nosso.E unico o que cura e a fe que eles tem nao esse falso profeta que cura.vcs tiram da boca para dar para igreja enquanto ele gasta milhoes em fazendas e bois nao ve ele falar de ajudar de ninguen fazer cestas basicas para as pessoas necessitadas com o dinheiro dos bois dava uma clinica de recuperçao para drogados casas de apoio para nossos velhos abandonados pelos filhos.pode frequentar qualquer igreja mas tem que ver para onde seu dizimo ta indo a fazenda ele disse que e da igreja porque so ele que vai la por que nao faz um retiro la para os seus seguidores otarios.

     
  111. Anônimo diz:

    porqe a universal nao fala das mansoes qe edir macedo tem e varios paizes dos apartamentos nos states das empresas como lojas de carros em osasco das emprezas de transporte em santos da empreza de taxi aereo da mansao de 140 milhoes da fazenda em itu qe e usado nos realites da fazenda da mansao em campos do jordao dos bordeis na agentina qe eles fecham so pra eles do wiskizinho qe o senhor pancero toma qando joga poker dos tenosinhos ricardo almeida qe vi muitas vezes usarem esse templo de salomao jata pago desde de 2009 eles so estavam esperando a autorização vir de israel pra contruir aaaa ia esqecendo fala da tesoureira qe foi presa nos states qe era da iurd e entregou varias acusaçoes de roubos e emprestimos feitos por menbros para a iurd sendo qe a igreja la arrecadava de semana a semana mais de 1 milhão e meio fora as fogeirinhas isso sem falar dos pastores e bispo qe sairam de la e tetaram matalos por coisas encobertas qe sabiam tomem vergonha se convertam enqanto vcs apontam o dedo para ele tem tres apontados para vcs qer falar de pastores em qe sariam da iurd e foram para mundial nao sao de deus e o pr wendel qe foi pego bebendo e vcs tiram ele aqi em sao paulo da obra e botaram de novo em brasilia qerem falar entao de exemplo primeiro fui pr na iurd por 15 anos

     
  112. Anônimo diz:

    Recebi um grande milagre,que so via acontecer com os outros,nessa igreja tivemos a certeza da resposta de Deus,em nossa família.Creio em Deus e o que diz a palavra,julgar é coisa que ficou somente para o Senhor Jesus,quem crê nesse Deus ouça o que ele tem para voce,quem não crê se cale,é bem melhor que criticar.O mundo em que estamos vivendo Deus deve dizer lá de cima,meu povo não aprendeu nada de que lhes ensinei...que pena,voltarei estarão comigo até mesmo aqueles pela minha misericórdia.

     
  113. Anônimo diz:

    Vagabundos

     
  114. Unknown diz:

    MEU DEUS, SOMENTE A TUA MISERICORDIA QUE EU CREIO QUE ESTAR CHEGANDO NO LIMITE, OS HOMENS UTILIZAM A TUA PALAVRA PARA ENRICAR COM DISCURSO BONITO DIZENDO QUE CURA OS DOENTES E QUE OS POBRE VÃO FICAR RICO PURA ILUSÃO QUEM FICA RICO SÃO ELES OS ENGANADORES E FALSIFICADORES DA PALAVRA; MENSAGEM DOS ÚLTIMOS DIAS: CUIDADO COM OS FALSOS MESTRES!

     
  115. Sander diz:

    Valdemiro e pior do que qualquer ladrao....Roubar dinheiro da igreja.. E demais... Que carater tem este homem....E a sua mulher e igual ele mesmo.. Cambada de safados.. Se convertam enquanto e tempo, e devolvam o que roubaram...

     
  116. Anônimo diz:

    Valdomiro é um bandido que devia estar na cadeia , nao tem moral nenhuma para falar da palavra de Deus!

     
  117. Jackson M. Cordeiro diz:

    Tanto Valdemiro Bispo, quanto Edir Macedo estão falando a verdade. Um aponta o erro do outro, eles se conhecem, são comentários entre professor e aluno.

     
  118. Andrade diz:

    Por favor, poderiam me informar se os membros dessa denominação podem desfrutar dessa propriedade milionária?
    Qualquer membro ou só os mais chegados?
    Vocês conhecem algum que já passou as férias lá?

     
  119. Anônimo diz:

    Uma coisa é notavel, o Luxo a Abundancia a Riqueza só chega a cupula dos dirigentes dessas igrejas, os fiés ficam aguardando as benção que esses dirigentes prometem. Talvez se o Bispo Edir Macedo revelasse o milagre ou a butija de ouro que ele achou, no dia seguinte que clamou a Deus quando não tinha dinheiro para fazer compra do mes, como ele fala no seu testemunho, ajudasse os fiés pobres asalariados a viver no Luxo tambem. E o Valdomiro aprendeu e foi ganhar o dele tambem, cansou de ser empregado e foi ser patrão como o lider da IURD encinou pra ele.

     
  120. É muito difícil escolher um lado nessa história. Parece que todos estão querendo ganhar algo, que não sei o que é...

     
  121. Anônimo diz:

    eu jafalei, desta turma ai ,o unico que não tira dinheiro do povo é o malafaia , mala-faia kkkkkk.gente boa , vc não ve ele falando mal de ninguem kkkkk,mala-faia nada ,ele nunca faia ,se ele for politico as coisas vam mudar neste país , eu voto nele ,para sem nador , nador do povo kkkkkkk.valdomiro e macedo sem comentario...

     
  122. Anônimo diz:

    SIM ESTA NA HORA DE MOSTRAR QUEM E QUEM SO QUE ESTE QUEM E SEPRE SERA AQUELE QUE MORREU NA CRUZ E NAO BISPO MACEDO E NEM VALDOMIRO QUE DEUS TENHA PIEDADE DO POVO QUE CRE NO SONHOR JESUS POIS ELE E VARDADE E A VIDA PARA NOIS

     
  123. Anônimo diz:

    Meu Pai como diz o henri cristo(lunático,sem noção)
    R.R Soares
    Macedo
    Valdomiro
    Feliciano
    Malafaia
    ...
    Quero acreditar que são instrumentos para a edificação do REINO DE DEUS,não dos próprios!

    Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?

    Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?

    Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?

    Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.

    Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.

    Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.
    1 Coríntios 3:3-8

    Quem é Macedo e Valdomiro ou R.R Soares e outros?

    Se ponham no lugar de humildade:
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas,E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
    Mateus 7:22,23

    expulsar demônio,curar enfermos,ressucitar mortos é doutrina do SENHOR JESUS,portanto é bíblico o faze-lo.
    Agora o exaltar-se a si mesmo isso é totalmente contrário a sã doutrina!Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

    E não venha com essa de que fulano se humilha pelo povo.Aquele que realmente se humilhou ficou mudo e não se queixava de nada,Jesus.Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
    Isaías 53:7

    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Mateus 5:11
    Jesus diz que somos bem aventurados,não fala que é para ficarmos revidando ofensas!
    Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis Rm.12:14,alias a atitude de ficar revidando é somente daqueles que querem promover seus próprios reinos não o de DEUS!

     
  124. Anônimo diz:

    Olha, não preciso de Igreja para me levar até Deus, dizimo acho isso uma idiotice e troxa quem doa.
    A igreja precisa de recursos para se mantar e ploriferar, concordo.... Mas comprar fazendas??

    BURRO vocês que doam dinheiro para bonanza dessas pilantras, a fé dele e do tamanho da minha, não tenho pecado e nao faço mal a ninguem... Deus não vai me julgar por eu estar abrindo os olhos de vocês irmãos....
    Agora igreja no Brasil é a maior vergonha mundial.

    A fé esta na sua mente, e não coração.
    Você não pode usar 50% dela e se torna refém desse tipo de sociedade COM FINS DE LUCRATIVIDADE.

    DEUS SÒ QUE OUVIR VOCÊ E SEU CORAÇÃO, DEUS NÃO QUER SER DINHEIRO EM TROCA.

     
  125. Anônimo diz:

    EVANGELHO É SALVAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR E NÃO CURA EM PRIMEIRO LUGAR.

     
  126. Anônimo diz:

    É uma pena ver tantas baixarias. O servo do Senhor teria que servir e ganhar almas pra Cristo e nao proporcionar tantos bates bocas como os acima, tirando a fé dos crentes e ridicularizando o evangelho para quem ainda nao conheceu a Cristo Jesus, o salvador da nossa vida, ele é o FOCO.

     
  127. Paulo diz:

    essa drupa e fantaska não deveria ter se separado,os dois juntos e misturados poderiam estar ,arrancando muito mais dinheiro de nos trouxas,,com campanhas ,eu vou sugerir,,traga um real por cada estrela que deus mostrou a abraão...traga um real por grão de areia....traga um real por cada codornis,,,,traga um real por cada grão de manah...volta dupla por favor,,,voces juntos vão encher a burra de dinheiro....bispa cuidado com o walwal.

     
  128. Unknown diz:

    Essas coisas são estão acontecendo por que as pessoas não leem a Bíblia,não entendem a Igreja Primitiva no Novo testamento,O Julgamento é Deus quem fará,porquanto não sabemos o que há de acontecer no futuro,Jesus Cristo cura,salva e liberta,Procure ler a palavra e peça entendimento ao Espírito Santo e conheça a verdade e a verdade te libertará,Voce será livre de placas e denominação(mesmo que frequente as verá como uma congregação de cristãos),não aceitará as extorsões e obrigatoriedades de coisas da lei mosaica que os pregadores usam para te obrigar a dar dízimo!Leia a Bíblia e sirva ao Senhor Jesus como ele pediu.A Paz!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio