Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Silas Malafaia repreende Valdemiro Santiago: “Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava”

Posted on 19 de mar. de 2012 and filed under , , , , ,

Silas Malafaia não poupou comentários sobre a reportagem do Domingo Espetacular envolvendo Valdemiro Santiago. Segundo Silas Malafaia o programa foi usado pela Igreja Universal para acusar Valdemiro de cometer os mesmo crimes que Edir Macedo, fundador da IURD e dono da Record, já foi acusado anteriormente.

Por diversas vezes Silas Malafaia criticou a Record por não usar a programação para evangelizar, mas dessa vez ele não defendeu Valdemiro Santiago e disse que nessa história o apóstolo da Igreja Mundial não é inocente. “ Valdemiro faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na TV que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo ”.

Silas Malafaia continua dando sua posição a cerca do episódio sobe Valdemiro, que, para ele, ridicularizou os pastores e as igrejas evangélicas do Brasil, dizendo que lamenta que o horário da TV aberta esteja atendendo interesses pessoais de Macedo e Valdemiro Santiago e não para defender o Corpo de Cristo como um todo.

“O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir”, destaca Silas Malafaia.

 “O resumo da historia é este: o sujo falando do mal lavado. Todos farinha do mesmo saco”. Abrevia Silas Malafaia.

 |Pátio Gospel Noticias


Valdemiro Santiago no Domingo Espetacular: assista a reportagem 

25 Comentários

  1. Anônimo diz:

    veja q não é só a record q acusa o valdomiro de pilantragem.

     
  2. Anônimo diz:

    por que o malafaia não falou isso antes?
    esperou a record da a cara pra bater né!

     
  3. Anônimo diz:

    os podres do rei do gado estão aumentando

     
  4. Anônimo diz:

    E o diabo gargalhando... É ele quem ganha

     
  5. Anônimo diz:

    É com isso tudo o Diabo está muito feliz por ter brincando com a maioria desses fieis!!! Parabéns Seu Valdemiro

     
  6. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  7. gosto muito desse site só lamento não ter moderação nos comentarios.
    SERGIO LOPES

     
  8. Anônimo diz:

    Voces nao sabem nem escrever direito seus dementes...todos vcs deveriam voltar para a escola, para a classe de alfabetizacao.
    Criaturas estupidas,vcs sao como gado, que so sabem andar na direcao onde mandam vcs andarem.
    Paguem os impostos,paguem ao trafico, a milicia, aos bancos, continuem assistindo a Fazenda ou o BBB,vcs tem mais e que se ferrar...bando de ignorantes que acreditam em coelhinho da pascoa!!!

     
  9. Oi Sergio, os comentários são moderados após a publicação, como estamos recebendo uma grande quantidade a moderação está demorando um pouco.

     
  10. Anônimo diz:

    cada uma

     
  11. Anônimo diz:

    PAZ do SENHOR, a minha opiniao e: que Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, e Edir Macedo, pegasem parte desse dinheiro arrecadado, e que é investido em mansões, fazendas, sítios, aviões caros, carros importados, convensoes, compra de emisoras de TV, e etc e tal, e fizesem em cada igreja deles, centros comunitários para atendimento humanitário, já que eles dizem q fazem atendimento espiritual, ou seja, q na propia igreja reservasem um espaço, para alfabetizar pessoas, tratamento dentário para os fieis e suas famílias, tratamento clinico geral e pediátrico, cursos de profissionalização e de socializaçao para jovens, e muitas outras coisas em prol da sociedade física, pra ajudar realmente o cidadão, tanto espiritualmente como materialmente, pois o pouco q eles fazem nem divulgam pois não interesa , tratar de muita gente nessa área, para poder continuar a fazer a política de cabresto, ou seja apenas enganar para tirar o dinheiro dos fieis, isso é uma maldade, sei q vão responder aqui q os “ GOVERNOS” não permitem e q dificultam, mais o interesante é que se for alguma coisa de beneficio próprio eles conseguem um acordo “ PORQ SERA????”, não gosto do jeito q o senhor “ Silas Malafaia” prega e age na igreja, pois ele faz muito estardalhaço, sobre a prosperidade, isso serve também para Valdomiro e Edir, pois DEUS não iria dar seu único FILHO, pra nos cubrir de bens materiais, ele deu seu único FILHO pra nos cubrir de bens espirituais, bem sabendo q DEUS pode tudo, se ELE quiser pode acresentar bens materiais, mais veja bem so se ELE quiser, quero acrecentar q admiro a inteligência dos três e de outros também, mais quero acrecentar também q essa inteligência lhes foi dada do céu, poriso tenham cuidado porq o ESPIRITO SANTO DE DEUS pode se retirar deles e transformala em loucura.......gostaria q alguém ligado ao Sr. Silas, ao Sr. Valdomiro e ao Sr. Edir, levase esse artigo ate eles, ou eles próprio o lesem, como se fosse uma profecia.........Abraços e que DEUS....nos ilumine.
    Antonio.

     
  12. Anônimo diz:

    Bem amigos:É uma vergonha dois líderes em rede Nacional de TV, servindo de escarnio.Deveriam falar da Salvação, Mudança de Vidas, através de Cristo.,ficam medindo forças que não leva a nada, só serve para confundir os incrédulos.Revejam seus conceitos Senhores Bispos!

     
  13. Anônimo diz:

    tem um "bosta" anônimo aí que num sabe nem o que ta dizendo do Malafaia...

     
  14. Anônimo diz:

    Gosto do Malafaia e acho abençoado o seu trabalho na obra de Deus. Mas, como o Apóstolo e o Bispo, o Malafaia também tem algumas falhas em sua vida e também não tem muita moral pra falar mal deles... Já notaram a ausência de alguns frutos do Espírito na vida do Malafaia? Ele nunca é moderado, sempre parece estar bravo! Nunca parece estar feliz! E adora autoafirmar seu ministério, dando a desculpa de que só faz cruzadas milionárias! Deus não se importa com a magnitude estrutural das cruzadas e sim com a sua fé e empenho! Essa preferência por coisas grandes e belas me cheira a pregador querendo se exaltar! Por isso, não deveria falar mal dos outros e sim, dar exemplo de homem de Deus, que eu "creio que é"e orar por eles!

     
  15. Concordo com o Sergio Lopes, os comentários deveriam passar por uma moderação.

     
  16. Anônimo diz:

    È o fim: JESUS está voltando essa é a prova,
    REINO SE LEVANTANDO CONTRA REINO.

     
  17. Anônimo diz:

    PAZ do SENHOR......o irmao la emcima, pra defender o Sr. Silas, usa uma palavra q mostra bem quem é que ele ta defendendo.....q pena, que ele tenha aprendido isso com quem ele defende,o apostolo paulo, foi um imitador de CRISTO e disse q fossemos iguais, ele ta imitando a quem segue e a quem defende, mais eu entendo, so espero q DEUS te perdoe e a quem vc segue tambem.

     
  18. Anônimo diz:

    se os próprios homens que se dizem homens de Deus estão em guerra,o que sera de nós,pobres coitados.em quem confiar? em Deus e em jesus somente.

     
  19. Anônimo diz:

    Temos que nos proteger disso tudo com muitas orações, tudo isso complica mais a nossa vida em torno de sabedoria espiritual, precisamos ter mais avivamento para o que Deus nos mostra.Prestem mais atenção povo cristão, isso pode ser um sinal e nós sabemos que defender não significa tomar as partes deste conflito para dentro de nossa mente, vamos nos ligar mais e termos mais cautela para opinar qualquer comentario.Certo?

     
  20. Anônimo diz:

    edi macedo é um ante-cristo valdomiro é um homem de deus e silas malafaia tem que o apoialo em tudo sabe porque? paulo falou aos filhipenses no capitolo 1: muitos pregam a cristo por inveja por contenda mas q importa ? contanto que cristo seja anunciado...

     
  21. Anônimo diz:

    Silas malafaia gosta de se promover
    falando mal da Universal!

     
  22. Anônimo diz:

    Se alguém errar,um dia prestarão contas a Deus.
    Isso é fato!

     
  23. Anônimo diz:

    O Silas Malafaia é Maçom, e tem muitos amigos maçons, ele deferia sair da maçonaria e mostrar para o povo a verdade da maçonaria nas igrejas, mas ele não larga o osso (a maçonaria) de jeito nenhum e mente falando que não é e nunca foi maçom.

     
  24. Anônimo diz:

    LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!!!!!!

     
  25. Anônimo diz:

    com a medida que vcs medem serao medidos então pr de jugar só quem juga é Deus e Ele nao e cego aquilo que o homem plantar vai colher seus julgadores

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio