Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Bispo X Apóstolo: Lobos vestidos em peles de cordeiros [Artigo]

Posted on 20 de mar. de 2012 and filed under , ,

Vários sites dão destaque às acusações feita pela Record contra o pseudo Apóstolo Valdemiro, tendo obviamente por trás o pseudo Bispo Macedo. A primeira coisa que veio a minha mente foi: "Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra".


É certo que um erro não justifica o outro. É correto também que se aproveitar da boa fé das pessoas é uma mal duplamente qualificado, pois além de usufruir de algo que não é seu, seduziu pessoas a, com as próprias mãos, dar o pouco que tem. Nas denuncias que são apresentadas é um sujo falando de um mal lavado.

Pela maneira como cada age e reage, a olho nu se percebe que o objetivo desses famosos fundadores de denominações ditas evangélicas não é de levar ninguém à Cristo, não é de pregar o evangelho, não é de conduzir ninguém a refletir sobre o calvário.

Como esses dois protagonistas ainda há outros que a cada dia crescem o seu império de prosperidade, Deus e os que precisam dEle são tratados à revelia.

É lamentável acompanharmos tanta pouca vergonha em pessoas que deveriam ter uma conduta e um caráter ilibado. Líderes que são referenciais para muita gente e agem infelizmente como verdadeiros lobos vestidos em peles de cordeiros.

O escritor Paulo já previa em seus escritos bíblicos que se levantariam homens assim: amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela.

Destes afasta-te, foi o conselho de Paulo!









Por Francisco Evangelista

19 Comentários

  1. Anônimo diz:

    pô legal descreveu o valdemiro toinho.

     
  2. Anônimo diz:

    engraçado que quando a globo falou mal do bispo macedo ninguem ficou dizendo o sujo falando do mal lavado.

     
  3. EVERTON diz:

    (A reportagem tinha todas as provas visuais e escritas, que confirmam o que está por detrás de tantas lágrimas de crocodilo desse homem que se autonomeou apóstolo. Mesmo assim, há pessoas que, em vez de olhar para as provas e concluir o óbvio, ficam criticando quem achou as provas.)

     
  4. Anônimo diz:

    quando a igreja universal e o bispo macedo foram acusados, na justiça foi comprovado que todas as acusaçoes eram mentiras, agora cabe o
    rei do gado, ops, o apostolo valdemiro provar tambem na justiça que foi calunia

     
  5. Anônimo diz:

    NÃO ADIANTA JULGAR!POR QUE NINGUÊM E JUIZ NESTA TERRA.
    TUDO E TODAS AS COISAS O MONARCA DEUS SABE, ALGUÊM PODE ENGANAR A DEUS, EU CREIO QUE NÃO, DEUS VAI COBRAR DE TUDO O QUE SER HUMANO PLANTOU NESTA TERRA DE BOM OU RUIM .

     
  6. Anônimo diz:

    ola rei do gado quando vc vai convidar os bestas pra comer um churrasquinho na fazenda

     
  7. Anônimo diz:

    rei do gado min sine como pegar os otarios nas emocao e choro, vc deveria ser um grande ator mas kis ser fazedeiro pra que melhor.

     
  8. Mauro Soares - Betim - Minas Gerais diz:

    Se o Nosso Bom Deus viesse aqui assistir a um culto desses o que será que ele diria quando fosse pedido dinheiros para Jesus? Como ser´que ele reagiria diante do seu apóstolo? O que ele faria com ele? Prá onde ele o levaria?

     
  9. Mauro Soares - Betim Minas Gerais diz:

    Se o Nosso Bom Deus viesse aqui assistir a um culto desses o que será que ele diria quando fosse pedido dinheiros para Jesus? Como ser´que ele reagiria diante do seu apóstolo? O que ele faria com ele? Prá onde ele o levaria?

     
  10. Anônimo diz:

    edir não é inocente. se ele está utilizando sua emissora do diabo para atacar valdemiro é pq ele está incomodando (antes se diziam nos bastidores da universal que a mundial nunca incomodaria a universal).é triste ver uma emissora comprada com o dinheiro dos fiéis para a propagação do evangelho ser usada para interesses comerciais de edir macedo (aliás em seu livro propaganda "o bispo- ahistoria revelada de edir macedo", ele dá a entender que comprou a record com recursos próprios "até hj não sei como fizemos" diz macedo.) edir sempre usa sua emissora para attacar quem se atreve a denuncia-lo (como forma de vingança, isso pq ele é de deus imagine se não fosse). já foi assim com a veja, rede globo, etc.

     
  11. Anônimo diz:

    cade a morte de lucas terra pelo os pastores da iurd sumiu isso la não coloca

     
  12. Anônimo diz:

    Quando há briga entre a Globo e a Record (IURD), mesmo tendo documentos e provas visuais, a Globo sempre sai como vilã e mentirosa... Então, por que vocês dão tanto crédito a Record (IURD)? Nesse caso, ela também pode ser a vilã e estar mentindo, como a Globo, "segundo eles mesmos dizem", faz! Afinal de contas, perante a justiça, a Record (IURD), não é a igreja mais limpa do mundo, não é? Paz

     
  13. Anônimo diz:

    vcs viram o q tá no blog do bpmacedo? mais uma...

     
  14. Anônimo diz:

    ô seu chico evangelista,da uma passadinha na iurd depois, principalmente na sessão do descarrego,porque através dessa sua mensagem da pra nota q vc é muito fraco e tá precisando de libertação urgente.

     
  15. Anônimo diz:

    Eu creio, meu irmão, que na IURD existem homens de Deus sim! Mas se eles, não expulsam nem os demônios da Record, propriedade deles, onde passa tanta imundícia, como vão expulsar o que está nos outros, irmão.. Eu sei o que está por trás dessas sessões de "expulsar demônios"! A IURD é como se fosse um pai que não educa os filhos, mas garante que educa o do outros...

     
  16. Anônimo diz:

    nao congrego na impd mas amo o apostolo eu queria pedir pro apostolo nao revedar o bispo macedo porque eu e minha familia ja fomos obreiros desta obra e fomos depois muito humilhados sofri mas de 2anos ou melhor as vezes ate hoje pois olha o que esta acontecendo eles sao de mais mas com tudo isso se apegamos a jesus de nazare o autor e consumador da nossa fe pois apostolo nao olhe para os caidos e sim para os sofridos amamos todos voces da igreja mundial

     
  17. Anônimo diz:

    Dedico estas palavras a todos os q tem inveja da iurd ,do bispo macedo ,da record e de tudo q pertence a iurd.A iurd é o Abel dos dias atuais.Os primeiros filhos de Adão e Eva nasceram com talentos e índoles diferentes. Caim era lavrador e invejoso; Abel era pastor de ovelhas e desprendido.
    É provável que o bom caráter de Abel tenha suscitado o mau caráter de Caim.
    Na prática, não havia qualquer razão para o lavrador ter inveja do pastor de ovelhas. Afinal de contas, toda a terra estava à disposição de ambos. Podiam escolher, à vontade, onde desenvolver suas habilidades.
    Mas, o "santo" de Caim não combinava com o de Abel.
    É sempre assim.
    O mau caráter dos irmaus dá origem às suas más obras... Inclusive nas ofertas.
    Deus rejeitou a oferta de sacrifício de Caim, da mesma forma como rejeita a oferta de todos os de mau caráter. Mesmo que se faça passar por irmão.
    O Altar pesa o espírito do ofertante.
    O hipócrita pode enganar sinceros e puros de coração. Mas nunca o ESPÍRITO do Altar!
    O mau caráter do irmau Caim foi suportando seu irmão até o dia da apresentação do seu sacrifício. O dia D.
    Talvez quisesse provar para Abel sua espiritualidade por meio de sua "oferta de sacrifício".
    Disputar.
    Os maus sempre querem disputar com os bons quem é melhor.
    Porém, em se tratando de subir ao Altar, o Justo Juiz não deixa passar em branco.
    Caim se deu mal, porque, além de ser rejeitado, o Senhor manifestou prazer na oferta de seu irmão.
    Foi a gota d'água.
    Movido pelo espírito da inveja Caim não resistiu. Na primeira oportunidade, matou o irmão.
    Mas a morte de Abel não conseguiu calar seu clamor. Pelo contrário, da terra, seu sangue gritou mais alto e forte, conforme disse o Senhor:
    “Que fizeste? A voz do sangue de teu irmão clama da terra a Mim.” Gênesis 4.10
    Caim perdeu. Foi amaldiçoado pelo resto da vida.
    Abel ganhou. Foi justo diante de Deus, salvo e ainda fala.
    “Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala.” Hebreus 11.4
    Atenção:
    Muito cuidado ao lidar com os irmaus. São mais perigosos do que os incrédulos assumidos. Como sepulcros caiados, eles esperam com paciência para tragar os sinceros e puros na fé.
    Todo o cuidado é pouco.

     
  18. Anônimo diz:

    bispo ou apostolo tem tanto trabalho para dar corda a esse tipo de comentario q feio,da mal testemunho,parecen pessoas do mundo

     
  19. Anônimo diz:

    Evangelista, o melhor que vc tem a fazer, é evangelizar e parar de criticar os outros , use este canal para edificar, não para gerar contenda! lamentá
    vel

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio