Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Reportagem da Veja: Polícia do Rio investiga Pastor Marco Pereira por estupro, tortura e ameaça

Posted on 12 de mar. de 2012 and filed under

O pastor Marcos Pereira foi alvo de grande reportagem da Revista Veja. Marcos é acusado de abuso sexual, tortura de crianças e conivência com a bandidagem que ele diz “curar”, conforme revela a reportagem na íntegra:



Na última década, o pastor carioca Marcos Pereira, 55 anos, conquistou respeito em rodas que mesclam políticos, desembargadores, artistas e uma vasta turma egressa de ONGs. Entre os que já o viram em cima de um púlpito gesticulando com um de seus Rolex em punho e desejando “rajadas de glória” à plateia, estão o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), a produtora Marlene Mattos e o ex-pagodeiro Waguinho, que, mesmo sem se eleger, alcançou 1,3 milhão de votos na última disputa para o Senado tendo o pastor Marcos como cabo eleitoral. Alçado à condição de religioso-celebridade, Marcos extrapolou, e muito, as fronteiras de sua igreja, a pentecostal Assembleia de Deus dos Últimos Dias, com sede no Rio e filiais no Paraná e no Maranhão. Desde 2004 — depois de pôr fim a uma sangrenta rebelião em um presídio do Rio, a pedido do então secretário de Segurança, Anthony Garotinho —, ele passou a ser visto como o mais habilidoso apaziguador de conflitos liderados pela bandidagem, com um currículo que, segundo o próprio, inclui o resgate de centenas do tráfico. Tem feito esse trabalho no Brasil inteiro e já foi várias vezes aos Estados Unidos, onde quer erguer um templo, para falar da experiência. Pois por trás dessa fachada, ao que tudo indica, se esconde um enredo de atrocidades que não deixa pedra sobre pedra da imagem de bom religioso do pastor.

Em um recém-instaurado inquérito, cujo número é 902-00048/2012 e que está em poder da Delegacia de Combate às Drogas do Rio, ele é acusado de encenações de cura pela fé, estupro, tortura de crianças e relações criminosas com os marginais aos quais esbravejava promessas de “salvação do demônio”. VEJA teve acesso a trechos da investigação, um conjunto de relatos de gente que diz ter sido vítima ou testemunha da perversidade do pastor. Um de seus homens de confiança durante mais de seis anos, longe da igreja há dois, traz à luz uma história escabrosa, que dá a dimensão de como o pastor se enfronhou no mundo do crime. Essa testemunha sustenta, por exemplo, que Marcos ficou claramente do lado dos bandidos que engendraram a mais sangrenta onda de terror no Rio, em 2006. Depois dos ataques, reuniu seu séquito mais íntimo em uma churrascaria. “Ele queria que os bandidos tivessem até explodido a Ponte Rio-Niterói. O objetivo era aparecer depois como o intermediário salvador”, conta o ex-fiel. A trama piora na voz de outra testemunha, que situa o pastor como braço operacional da selvageria. “Marcos foi ao presídio de bangu 1 e saiu de lá com um recado dos chefões do tráfico para que suas quadrilhas dessem sequência à carnificina”, rememora. Como sabe disso? “O pastor me encarregou de repassar a ordem nas favelas. E foi o que eu fiz.”
A polícia já colheu uma dezena de depoimentos, e muitas das histórias se repetem nos mínimos detalhes. A investigação começou há duas semanas, depois que o coordenador da ONG Afro- Reggae, José Junior, 43 anos, veio a público denunciar que o pastor tinha um plano para matá-lo. A informação vinha de integrantes da própria igreja. “Trata-se de um psicopata”, dispara Junior, que hoje tem a seu lado na ONG um antigo braço direito de Marcos, o pastor Rogério Ribeiro de Menezes, 39 anos. Afastado do templo de Marcos desde 2008, ele fala pela primeira vez sobre os dezessete anos que viveu sob suas asas. Tomou a decisão depois de ter sido ameaçado de morte três vezes — na última, os traficantes de uma favela esfregaram um fuzil contra seu rosto e pronunciaram o nome Marcos.

Seu depoimento ajuda a elucidar o que tanto unia o pastor aos traficantes que ele dizia “curar”, e certamente não era a fé. Não raro, Marcos lhe pedia que escondesse mochilas cheias de dinheiro em sua casa. Contou duas vezes a coleção de notas. “Numa delas, havia 200 000 reais. Na outra, 400 000 reais”, lembra Rogério. Detalhe: traziam resquícios de cocaína e crack. Segundo Rogério, o pastor cobrava até 20 000 reais para pregar nas favelas, o que os traficantes pagavam de bom grado, já que assim mantinham sua base assistencialista. Três deles chegaram a ser presos em propriedades da igreja do pastor, no Rio e no Paraná, mas a polícia nunca comprovou que estavam ali com a conivência do religioso. Todos pagaram uma taxa equivalente a 10% de tudo o que haviam acumulado no crime.

Em seu templo, o fundador é tão reverenciado quanto temido. Até hoje, manteve todos em silêncio à base de benesses e ameaças. Duas mulheres contam como a igreja se tornou um show de horrores no qual lhes cabia o papel de vítimas do pastor. Ambas dizem que foram violentadas sexualmente por ele diversas vezes. À polícia, uma das moças afirma ainda que Marcos obrigava as fiéis de sua preferência a manter relações sexuais com outros homens, em orgias das quais também participava. “Depois, mandava a gente confessar tudo com outro pastor, sem revelar nomes, é claro”, ela conta. Constam ainda do inquérito denúncias de crueldades contra crianças que o pastor mantinha sob sua guarda, em geral abandonadas pelos pais. Uma delas, de 7 anos, teria pago caro por testemunhar, casualmente, as peripécias sexuais do religioso. Ao se dar conta, o pastor agarrou-a pelos cabelos e lançou-lhe a cabeça no vaso sanitário, segundo um dos relatos à polícia.

Ex-garçom, o pastor Marcos é casado e tem dois filhos que já seguem seus passos no mundo da fé. Convertido em 1989, fundou sua igreja dois anos depois e constituiu ali um reinado de trevas. Proíbe refrigerante, rádio, televisão (apesar de ter um telão em seu gabinete) e remédios, já que a igreja se encarrega da cura (aos que pagarem uma taxa extra via boleto bancário, distribuído durante a pregação). Os cultos, que juntam até 15 000 pessoas, são barulhentos e teatrais — literalmente, segundo narra um ex-assessor do pastor, que ajudava a armar o show: “Ele dava dinheiro a viciados para comprarem droga, filmava a turma em degradação e depois levava para a igreja, como se os estivesse salvando”. Na última segunda- feira, um rapaz adentrou a Assembleia de Deus dos Últimos Dias de muletas, que usava desde um acidente que lhe machucara o fêmur. Depois das orações do pastor Marcos, caminhou em frente aos fiéis dizendo-se curado. Findo o culto, subiu na mesma moto que havia conduzido na viagem de ida à igreja e foi embora. 

  |Pátio Gospel Noticias

56 Comentários

  1. Anônimo diz:

    po, rolava a maior suruba, sera ?

     
  2. Unknown diz:

    Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.
    2 Coríntios 5:10

     
  3. Anônimo diz:

    as vezes nós nos perguntamos como esse mundo esta em trevas e surgem pessoas que tentão fazer algo para melhorar ao invez de nós apoiarmos nós somos os primeiro a tacar pedra ,mais isso ja aconteceu antes escolherão bARRABAS AO INVES DE JESUS CRISTO e hoje escolhem o crack, maconha,cocaina, roubo ,existem roubo com caneta que esse ninguem quer ver ( AQUELE QUE Ñ TEM ERRO ATIRE A SUA PEDRA?EU JA RECOLI A MINHA.

     
  4. alex silva diz:

    fico pensando se realmente essas pessoas e a revista veja tem idoneidade suficiente, para que não só eu, mas também toda população acredite neste tipo de reportagem,poque depois que a verdade for mostrada se tudo isso não passar de invenção eles pedem desculpas e tá tudo bem,mas o nome da pessoa fica em evidência,prefiro aguardar o desfecho de tudo a acreditar nos vendedores de revistas,pense nisso.

     
  5. alex silva diz:

    fico pensando se realmente essas pessoas e a revista veja tem idoneidade suficiente, para que não só eu, mas também toda população acredite neste tipo de reportagem,poque depois que a verdade for mostrada se tudo isso não passar de invenção eles pedem desculpas e tá tudo bem,mas o nome da pessoa fica em evidência,prefiro aguardar o desfecho de tudo a acreditar nos vendedores de revistas,pense nisso.

     
  6. Anônimo diz:

    Alguem certamente vai perguntar, onde esta Deus que não esta vendo tudo isso que homens como este fazem em nome da religião, e a resposta é esta, Deus esta no mesmo lugar onde estava quando mataram o filho Dele.

    o dia do juizo vai chegar, e todos vão acertar contas de seus erros.

     
  7. Anônimo diz:

    Vamos ter cuidado com as acusações...

     
  8. Anônimo diz:

    O trabalho de denúncia é muito bom, pois publica coisas que talvez nunca saberíamos. Só me preocupa é que quando se trata de igreja parece que há um prazer muito grande em denegrir igrejas e pastores. Fazem longas reportagens mas parece que não tem espaço para o acusado responder nada, será que o referido pastor não gostaria de dizer nada ou não foi lhe dado o espaço?

     
  9. Anônimo diz:

    O problema é que este tipo de noticia, falsa ou verdadeira; são propagadas pelos supostos evangelicos!!!

     
  10. Anônimo diz:

    a questão é ninguem taca pedra em arvore que não da fruto, o brilho encomoda e é evidente o agir do espirito santo na vida de marcos, vamos esperar seu depoimento e veremos.

     
  11. Anônimo diz:

    Pior de tudo e que usa o nome de DEus , e as pessoas desesperadas so para ficarem milhionários.
    Que tal viver o Evangelho de verdade ??????

     
  12. É melhor ler João Calvino que perder tempo com estas lorotas.

     
  13. Anônimo diz:

    eu prefiro esperar pela conclusão do inquerito porque não sei com quem esta a verdade.

     
  14. Anônimo diz:

    Se o tal pastor provar sua inocência ai pra mim a revista perderá toda sua credibilidade.

     
  15. Anônimo diz:

    SEMPRE A IGREJA SERA PERSEGUIDA PELA IMPRESSA OU POR PESSOAS INESCRUPULOSAS,SIGA EM FRENTE PASTOR MARCOS ESTAS PESSOAS PASSARAO COMO O MUNDO E SEUS REINOS.SEU AMIGO DE SEMPRE.RRL.

     
  16. Anônimo diz:

    QUEM E DONO DA EDITORA ABRIL TODOS SABEMOS QUEM E, O MESMO QUE SE VALEU DA VERGONHOSA DITADURA.E QUE AINDA SE ESBALDA EM MUITAS MAZELAS SOCIAIS.

     
  17. Anônimo diz:

    Eles querem aparecer , então a revista só esta fazendo o papel dela , mostrando ao povo,já que os pastores midiaticos gostam de fama e dinheiro estão na revista certa, depois se acertem com DEUS pois ele é AMOR mais tambem é JUSTIÇA.

     
  18. Anônimo diz:

    A Fabiana filha do traficante FB, agora anda de roupão e nariz duplamente em pé pois é membra da igreja Assembleia de Deus do Ultimos Dias, a "nova santinha" e "pura" já está orando para casar com o EV. Filipe filho do Pastor Marcos Pereira... Ai tem ein... Ela tem apenas 14 anos e ele já é um homem!
    Mas o que o dinheiro não faz, né?
    Td bem que agora o FB tá preso, mas será que eles(Fabiana, filipe e Pastor Marcos) não sabiam o real paradeiro do FB!!! Se investigarem irão ver, ai tem muita sujeira, vai por mim conheço lá e já vi os dos lados daquela igreja, a forma que eles te tratam quando vc aparenta ter dinheiro, poder e fama e como eles tratam quando aparenta que és necessitado de dinheiro... Nossa é uma grande diferença!!

     
  19. Gabriela diz:

    "Jesus misericórdia"...Perdão Senhor.

     
  20. Anônimo diz:

    HOMEM MAL E PERVERSO.
    ACESSE: RÁDIO METROPOLITANA AM 1090 DE 2ª A 6ª DE 16:00 ÁS 17:00 E 00:00 ATÉ ÁS 5:00.

     
  21. Anônimo diz:

    O SENHOR, PASTOR MARCO E UM BEM AVENTURADO. QUE DEUS LHE ABENÇOE ESTAREMOS ORANDO PELA A VIDA DO PASTOR
    ESTAS PESSOAS QUE SE LEVANTOU CONTRA A VIDA DO PASTOR O TODO PODEROSO JA ESTA CUIDANDO

     
  22. Anônimo diz:

    Eu não estou acreditando no que eu acabei de ler, vi muitos cultos desse Pastor e já fui até em sua igreja e vi os milagres lá fico pensando como o coração do senhor está porque a biblia diz não dizer falso testemunho e não falar o meu nome em vão, então se algum deles estiver falando mentira o senhor vai tomar deles.

     
  23. Anônimo diz:

    A nós basta apenas orarmos a Deus.

     
  24. Anônimo diz:

    Estamos pensando a onde vamos para o povo que errado pois não lé a bíblia, e estamos vendo a nossa fé indo para lama. com homem se nem o certo esta falando a verdade, por isso não foi publicado antes tem coisas que não se encaixa tem mentira e difamação mais logo a verdade vai aparecer..

     
  25. Anônimo diz:

    CADEIA NESSE SAFADO.
    Ao que parece arrumamos mesmo um Jim Jones brasileiro. Não demora muito essa cambada de fanático se suicida por influência desse demônio escondido atrás de uma Bíblia.
    Alguém duvida?

     
  26. Anônimo diz:

    "E quando vos perseguirem e mentindo disserem todo mal contra vós...sabei que o vosso galardão é grande"disse JESUS !!! só falo uma coisa pra veja..pergunta pro fantastico da globo se ele é de Deus porque o camera men e o reporte caiu endemoniados...há, pergunta tbm para o conexao reporte porque seu representante achou tudo muito serio e real.

     
  27. Anônimo diz:

    vamos orar igreja,o fim esta proscimo

     
  28. Anônimo diz:

    o culto na igreja do pastor marcos pereira e a coisa mais pavorosa que eu já vi.esse pastor tem que ser banido da sociedade.que satanás tome conta dele no inferno.

     
  29. Anônimo diz:

    ele trabalha em q mesmo, para ostentar rolex e telões?
    ele faz doações a quais instituições?
    ele tem como provar de onde vem todo esse dinheiro dele?
    Acordem sociedade.
    A caridade e o serviço da fé é anônimo o que se faz e fala é ostentação.
    Jesus fez isso na época dele?

     
  30. Anônimo diz:

    Cria vergonha na cara de vocês ai daquele que fala do servo de DEUS ,temos que ter prova para podermos julgar ele ,e somente DEUS tem o poder de julgar e outra nao sabemos se eles estao pagando essa mulher ou esses homens para falar mal do pastor ...vamos orar e cuidar das nossas pq DEUS deu a vida para cada um cuidar entao cuide da suas a mao de DEUS pesa e nao adianta o diabo se levantar pq toda vez que ele se levanta ele cai.

     
  31. Anônimo diz:

    EU AINDA NAO SEI COMO ESTE PASTOR SAFADO AINDA NÃO FOI EM CANA.
    ENGRAÇADO QUE ESSA GENTE FREQUENTADORA DE SEITAS ESQUISITAS FICA REVOLTADA QUANDO UM DE SEUS LÍDERES É ACUSADO DE ESTUPRO, PEDOFILIA, E ASSOCIAÇÃO AO TRAFICO. Mas na cabeça dessa gente imbecil, tacanha e idiota, se esse tal "pastor" ai fosse padre ou pai de santo, ai sim essa gente iria se regozijar de felicida. Mas PIMENTA NO C.. é refresco né?.. Quando é no deles, eles não querem aceitar.

     
  32. Anônimo diz:

    eu tenho certeza e absoluta,que se realmente for a verdade essa acusaçao ele vai prestar contas com deus,mas na minha opiniao eu acho o pastor pereira um servo de deus e que isso o que esta acontecendo ja estava na bibla que é a perseguiçao.

     
  33. Anônimo diz:

    hoje em dia não se sabe quem é evangélico verdadeiramente.DEPOIS QUE O Ñ TEM NADA A VER ENTROU NAS IGREJAS TD VIROU FESTA,VIROU MODA.Ñ ADIANTA SER SÓ AMIGO DO EVANGÉLICO,A MODA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ GOSPEL!!!!!!!!!!!!!!!

     
  34. Anônimo diz:

    mentirosos e filhos do diabo assim como perseguirão jesus estão fazendo tudo novamente são todos raças de víboras é assim que jesus falava com os filhos do diabo vos fazem a vontade de vosso pai que é o diabo essa é minha ira contra essa revista filhos do capeta

     
  35. PORTANTO NOS TAMBEM QUE ESTAMOS RODEADOS DE UMA TAO NUVEM DE TESTEMUNHAS DEIXAMOS TODO O EMBARAÇO E O PECADO QUE TAO DE PERTO NOS RODEIA E CORAMOS COM PACIENCIA A CARREIRA QUE NOS ESTA PROPOSTA OLHANDO PARA JESUS AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FE HEBREUS CAP 12 V 1 E PARTE A DO V 2 ASS COMFERENDCISTA AILTON SILVESTRE SHALON ADONAI

     
  36. Anônimo diz:

    É triste ler essas opiniões e ver que nossa comunidade evangélica tem como maioria pessoas sem estudo e condições de uma análise mais fria sobre o assunto.
    Temos a cultura de que quem "expulsa os demônios" Deus está com ele, e a partir daí usamos as frases que blindam os líderes: "Não podemos julgar o anjo da igreja (pastor)", "Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra"...

    Quem não vibrou com a ida do pastor ao presídio acalmar a rebelião, convocado pelo governador da época?
    Infelizmente é muito triste ler todas essas acusações.
    Pelo que vi é muito difícil de ele não ter participação em 60% delas.. e todas são escabrosas.

    Sempre achei muito estranho ele desfilar com carros importados junto com sua comissão mostrando claramente o reinado da vaidade em si.
    Sabia que em algum momento iria acontecer algo como isto.
    É lamentável, e pelo visto acredito que ele será condenado.
    Outro pastor que dizem ter costumes de orgia em sua fazenda é o pastor presidente da Nova Assembléia de Deus de São João de Meriti.
    Se for investigar um a um vai dar muito o que chorar de tristeza.

     
  37. Anônimo diz:

    Nao tenho muito para acrescentar,apenas quero dizer que se realmente ele estiver fazendo isto,ele irá pagar um alto preço,nao vai pagar pra mim nem pra voce,e sim para aquele que é digno de toda honra gloria louvor e adoraçao. Nao podemos nos abater por causa disso,nosso alvo nao é nehum ser humano pois todos sao pecadores. Nosso alvo é JESUS. A unica coisa que podemos fazer com aqueles que estao usando igrejas para seu proprio beneficil é ;pedir a DEUS pra libertar essas pessoas. WALACE ALVES SILVA.

     
  38. Antonio Ribeiro diz:

    Tudo o que é feito em oculto será revelado, até mesmo o que você está pensando agora...Acautelai-vos e vigiai...

     
  39. SERGIO BUENO diz:

    E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. Hebreus 4:13

    NÃO JULGUEI PARA QUE NÃO SEJA JULGADO.

     
  40. Anônimo diz:

    por favor não julguem o homem dexe isso pra Deus
    fiquem com a paz do Senhor

     
  41. eu tenho pena desses acusadores. JESUS CRISTO nos ensinou a perdoar. esses que xingam o pr. Marcos e o condenam, estão agindo como fizeram os algozes de JESUS, gritando: crucifica-o!crucifica-o! que feio. as pessoas ´podem ver pelos comentários, pessoas ignorantes, vulgares, usam palavras de baixo calão, sem nenhuma estrutura pra poder julgar alguém. graças a DEUS que a sociedade não é baseada nesse tipo de gente!

     
  42. MINHA OPINIAO E QUE A VERDADE MAIS CEDO OU MAIS TARDE APARECERÁ, TANTO PARA O BEM OU PARA O MAL.
    SE ESSE PASTOR FOR MESMO TUDO O QUE A REPORTAGEM DIZ ELE HÁ DE PRESTAR CONTAS COM DEUS, AGORA SE FOR MENTIRA O HUMILHADO SERÁ EXALTADO POR DEUS.
    ENTÃO O QUE RESTA E AGUARDAR O INQUÉRITO E O TEMPO DIRÁ SE ELE É UM SERVO DO SENHOR OU NÃO PASSA DE UM FILHO DA P....

     
  43. Anônimo diz:

    o pastor marcos e homem ti deus isso ai so o diabo mais deus e com a sua igreja...

     
  44. Anônimo diz:

    o que foi apresentado é uma vergonha. mas... Deus há de jugar a todos. Aquele, pois, que pensa estar em pé, cuida para que não caia (1Co 10:12)

     
  45. pasto marcos eu sei que vc é homem de deus de verdade vc ia muito aonde eu estava preso em noceite em araruama 118 dp esse homem é homem de deus mesmo eu via o trabalho dele é tudo verdade essa pessoas que estão falando mal dele é porque nunca vai ser ele marcos vc com seu filho e sua filha são pessoas de deus mesmo so deus e vcs para tira demonio das pessoas pasto vc tinha que tira os demonio dessas pessoas q fala mal do senho deus esta com vc fica com deus miguel !!!!!!!!!!

     
  46. Anônimo diz:

    meu deus e um acoisa horrivel se a gente prestar atnçao o fim esta mesmo proximo e somente deus pode julgar este homem entao nos cristaos devemos somente orar para que deus tenha de misericordia de nossa a vidas para que nos venhamos de servir dwe escandalo pois a biblia nos diz que ai de quem provir o escandalo somente devemos horar

     
  47. Anônimo diz:

    terra de cego quem tem um olho é rei,mas na terra de quem exerga, quem tem um olho é caolha.marcos pereira engana quem não tem conhecimento.ta na cara que ele recebe dinheiro de tráfico.na zona oeste traficantes estavam oferecendo 120 mil reais para pastores abrirem uma igreja para lavagem de dinheiro.eles davam depois a metade dos 120 mil para quem aceitace a proposta.

     
  48. Anônimo diz:

    tem muitas falsas igrejas recebendo dinheiro do tráfico,eles oferecem tijolo ,laje,saco de cimento etc.depois que aceita ai eles pedem pra quardar fuzil,e a pessoa vai ter que prestar favores.incruzive comprar carros no nome do falso pastel(pastor)a verdadeira igreja não recebe dinheiro do tráfico esse dinheiro se expremer sai sangue.mas tem muita igreja que recebe esse dinheiro sujo.

     
  49. Anônimo diz:

    Tais denuncias pra mim não pasa de uma trama das trevas, pois quem esta denunciando são pessoas ligadas ao próprio Pr, Marcos homemm de Deus. O deus da bíblia jamais manteria sua comunhão com um dissimulado e criminoso como está testemunhado aqui. Lembremo-nos que o Brasil, está sendo tomado pelo Evangelho e satanás não ficará sossegado ao ver os designios divinos serem cumpridos. Oremos para o Pr. marcos Pereira.

     
  50. Jackson M. Cordeiro diz:

    Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Como estaria a situação financeira desse e de outros pastores se não recebesse dízimos e ofertas dos fieis. Qual a finalidade, destino, dos dízimos e ofertas? Como explicar tanta riqueza em tão pouco tempo?

     
  51. washington Ferraz diz:

    É lamentável, que existe cristão,que ainda acredita em acusações absurdas;parecem que se esquécem, que o inimigo é oportunista; como ele não pode tocar no pastor Marcos, ele usa as pessoas, para prejudica-lo. A BÍBLIA DIZ: BEM AVENTURADOS OS APAZIGUADORES. DEUS OS ABENÇOE....

     
  52. Anônimo diz:

    Deus criou o mundo, e Satanas criou a mentira, enquando existir Satanas a mentira existirá. A mentira é filha de satanas e os mentirosos neto de Satanas..TEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Continui Pr. Marcos Pereira, que Deus é contigo nessa jornada. Grandes levantos virá, mas grande vitoria Deus tidará, que nao há vitoria sem perseguição.
    Nos sabemos que Paulo foi um dos grandes perseguidores da igrejas, e foi um grande apostolo de Jesus Cristo, e aceito por Jesus.

     
  53. Anônimo diz:

    Não me conformo com esse POVO QUE NÃO VE QUE ESTÃO SENDO ENGANADOS E DEFENDEM ESSES PASTORES QUE SE DIZEM
    SER "HOMENS DE DEUS" roubam o seu dinheiro suado e usam para fazer só coisas monstruosas afirmando que é para obra de deus , deus não prega dinheiro ele prega amor e paz !
    Dei a Cesar o que é de Cesar ... já dizia jesus

    ELE NÃO QUER O NOSSO DINHEIRO APENAS O NOSSO AMOR =D

     
  54. Anônimo diz:

    PICARETAS DA FÉ. TEM GENTE QUE AINDA DEFENDE PESSOAS ASSIM, SÃO EXPLORADAS, ENGANADAS E MESMO ASSIM CONTINUAM NESSAS IGREJAS. ISSO É NO MÍNIMO LAVAGEM CEREBRAL PARA NÃO DIZER BURRICE.
    POIS BEM, VOU CONTAR COMO SURGE UMA IGREJA: "TUDO COMEÇA COM UMA IDÉIA, A IDÉIA GERA UM MOVIMENTO, O MOVIMENTO GERA UM COMÉCIO, O COMÉRCIO GERA UMA IGREJA E A IGREJA DEGENERA EM UMA Q U A D R I L H A!".
    IGREJAS QUE FUNCIONAM NO MESMO COMPASSO DAS DEMANDAS DO MERCADO. UM CEASA DA FÉ, UMA TEOLOGIA MAL E PORCAMENTE CRIADA E DIFUNDIDA E NUMA CEGUEIRA MOSTRUOSA ACEITA PELOS IGREJISTAS, APLAUDIDAS PELOS FANÁTICOS E DECANTADA PELOS SALVOS! NUNCA FOI TÃO CLARO O GOLPE! AS IGREJAS VENDEM A MENSAGEM DE ACORDO COM OS INTERESSES DO FREGUES E OS IGREJISTAS NEM SE DÃO CONTA DISSO, TENDO GRITARIA, MODINHA GOSPEL E ESPETÁCULO ISSO BASTA!

     
  55. Anônimo diz:

    PICARETAS DA FÉ. TEM GENTE QUE AINDA DEFENDE PESSOAS ASSIM, SÃO EXPLORADAS, ENGANADAS E MESMO ASSIM CONTINUAM NESSAS IGREJAS. ISSO É NO MÍNIMO LAVAGEM CEREBRAL PARA NÃO DIZER BURRICE.
    POIS BEM, VOU CONTAR COMO SURGE UMA IGREJA: "TUDO COMEÇA COM UMA IDÉIA, A IDÉIA GERA UM MOVIMENTO, O MOVIMENTO GERA UM COMÉCIO, O COMÉRCIO GERA UMA IGREJA E A IGREJA DEGENERA EM UMA Q U A D R I L H A!".
    IGREJAS QUE FUNCIONAM NO MESMO COMPASSO DAS DEMANDAS DO MERCADO. UM CEASA DA FÉ, UMA TEOLOGIA MAL E PORCAMENTE CRIADA E DIFUNDIDA E NUMA CEGUEIRA MOSTRUOSA ACEITA PELOS IGREJISTAS, APLAUDIDAS PELOS FANÁTICOS E DECANTADA PELOS SALVOS! NUNCA FOI TÃO CLARO O GOLPE! AS IGREJAS VENDEM A MENSAGEM DE ACORDO COM OS INTERESSES DO FREGUES E OS IGREJISTAS NEM SE DÃO CONTA DISSO, TENDO GRITARIA, MODINHA GOSPEL E ESPETÁCULO ISSO BASTA!

     
  56. Anônimo diz:

    ISSO É PERSEGUIÇÃO NADA MAIS QUE ISSO...O DIABO ELE QUER DERRUBAR O LÍDER, PORQUE DERRUBANDO O LÍDER A IGREJA SOFRE E FICA MAIS FÁCIL ACABAR COM A IGREJA. POR ISSO PESSOAL NÃO JUGUE SEM A CONFIRMAÇÃO DA VERDADE. ELE É UM PASTOR USADO PARA GANHAR ALMAS PARA O REINO DO CÉU. MEU IRMÃO FOI LIBERTO DO CRIME AQUI EM BRASÍLIA QUANDO O PASTOR TEVE AQUI E OROU POR ELE NUNCA MAIS ELE PRATICOU TAL COISA ESTÁ CURADO DAS DROGAS E DO CRIME. VAMOS ORAR POR ELE PORQUE A BÍBLIA FALA SOBRE ESSAS COISAS QUE MUITOS SERIAM PERSEGUIDOS E CALUNIADOS, TORTURADOS E MORTOS POR CAUSA DO EVANGELHO.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio