Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

R R Soares compra horário nobre da Rede TV

Posted on 2 de mar. de 2012 and filed under , , ,

R. R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça acertou a locação de uma hora da faixa nobre da RedeTV, a partir das 21h30. A negociação envolveu uma disputa de R. R. com o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que também desejava o horário e segundo informações do site F5, já havia feito uma oferta de aproximadamente R$ 6 milhões.


O valor entre R. R. Soares e a RedeTV! não foi informado pela emissora. A crise financeira do canal foi decisiva para a decisão de alugar o horário, pois o presidente da empresa, Amilcare Dallevo, se dizia contrário à cessão do horário nobre para igrejas evangélicas, por temer que isso fizesse a audiência baixar ainda mais, desvalorizando os espaços publicitários.

R. R. Soares torna-se, portanto, o primeiro líder de igreja evangélica com espaço em horário nobre em duas emissoras diferentes, ao mesmo tempo. A Igreja Internacional da Graça exibe atualmente, na Band, o Show da Fé, que foi renovado após longa negociação em 2011. A Igreja Universal do Reino de Deus também possui um programa em horário nobre, na TV Gazeta, entre 20h e 22h.

 |Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    precisamos de mas evagelizaçao e vd adoradores

     
  2. LILIANA diz:

    se o RR.Soares estar neste horio e pq ele e um verdadeiro homem de deus

     
  3. Anônimo diz:

    agora so nao deixem o valdomiro ir pra tc
    pois ele é um falso profeta enganador de almas

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio