Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Marcos Pereira: pastor diz ao SBT que é inocente

Posted on 23 de mar. de 2012 and filed under , ,

O programa do SBT, Conexão Repórter da última quinta (22/03), fez uma reportagem exclusiva com Marcos Pereira, pastor líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD). Marcos Pereira tem sido acusado de estupro, tortura, ameaça e um dos grandes mandantes do crime organizado no Rio de Janeiro.
Marcos Pereira foi entrevistado por Roberto Cabrini, o primeiro jornalista a conseguir juntar todos os depoimentos, tanto de quem acusa, como do próprio pastor que se defendeu. Entre os acusadores de Marcos Pereira estava José Júnior, fundador do AfroReggae, o primeiro a se pronunciar denunciando o que ele chama de “maior mente criminosa do Rio de Janeiro”.

Quem também está acusando Marcos Pereira é o pastor Rogério Ribeiro de Menezes que ficou 17 anos no ministério, ficando seis anos sendo um dos homens de confiança do líder da ADUD.

O pastor Rogério diz que diversas vezes Marcos Pereira incitou os presos a fazerem rebelião, pedindo que ele fosse chamado para apaziguar a situação e assim ganhar destaque. “A minha mente era uma mente cauterizada”, diz ele quando o repórter questiona se ele não se manifestava dizendo que Marcos Pereira estava errado.

A esposa de Menezes afirma que Marcos Pereira teria abusado sexualmente dela, com lágrimas nos olhos ela relata o acaso para o repórter que conversou com outras mulheres que também afirmam que eram obrigadas a participarem de orgias sexuais para não serem expulsas da igreja.

Roberto Cabrini questionou o pastor Marcos Pereira acerca de todas essas denúncias. Sobre os abusos sexuais ele afirma que nunca abusou de mulher nenhuma, mas que já foi tentado “Tentações que qualquer homem natural tem”, diz.





Por meio de nota oficial a Assembleia de Deus dos Últimos Dias declarou que o objetivo é atingir a honra pessoal do pastor Marcos Pereira e a imagem da própria igreja. Segundo a denominação a farsa contra Marcos Pereira está sendo desmontada, como se pode observar nos recentes fatos, envolvendo ex-membros da Assembleia de Deus, que foram ameaçados e coagidos pelo Sr. José Junior e pelo Sr. Rogério Menezes, membros do Afrorreggae, a prestarem depoimentos e a confirmarem fatos que não tinham conhecimento, sob pena de sofrerem retaliações, como consta no registro de ocorrência da 59ª DP, sob o nº 059-03791/2012. “O depoimento de Cristiano José Araújo dos Santos e de Robson Pereira da Silva, na Delegacia Policial, onde foram pedir proteção e garantias de vida em face das ameaças, deixa claro os métodos do Sr. José Junior e a influência que possui, que são capazes de transformar o opressor em oprimido e o oprimido, em opressor, forjando provas e induzindo testemunhos a fim de atingir seus objetivos pessoais e alimentado por um nítido e injustificável sentimento de ódio”, justifica.

|Pátio Gospel Noticias


Rebelião com 18 mortos termina com presença de pastor



5 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Se essas coisas são verdade, não sei. E também não é uma reportagem que vai provar, se é, ou não... Deus sabe... Mas se for, é uma lástima, porque eu adimirava muito esse Pastor.

     
  2. Cleide diz:

    Se for verdade ou não , Deus está vendo,sabemos que esse pastor é um homem muito usado por Deus e a verdade vai aparecer, porque Deus é Deus, nada nesse mundo fica escondido, porque Deus não dorme...

     
  3. Anônimo diz:

    cleide so vc nao ve que isso e a mais pura verdade e tomara que a justiça seja feita a de Deus e a dos homens

     
  4. Anônimo diz:

    Precisamos ser bastantes críticos antes de engolir todas as informações. Acho estranho as acusações, pois quem acusa o pastor é sua ex-mulher, que só agora resolve falar, um afrorregaae...essa história de aceitar estupro pra permanecer na igreja!! Gente, o que não falta é igreja, ninguem vai aceitar tamanha violência para voluntariamente fica na igreja...abram o olho! Não vamos também santifica-lo sem conhecermos realmente os fatos, mas sabemos que para os que não temem a Deus, inventar uma acusão é uma coisa fácil e eficaz, pois traz discórdia e gera dúvida.

     
  5. diacono Antonio alves:açho que ele é inoçente,se ele fosse culpado nada aconteçeria em relação aos sinais que o Espirito Santo faz atravês dele.as denunçias contra ele deveria ser mais concreta e não só verbais.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio