Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Globo pode mudar nome de novela para não afastar evangélicos

Posted on 31 de mar. de 2012 and filed under ,

Com medo de perder audiência do público evangélico a próxima novela da Globo pode ter o nome alterado. O título “Salve Jorge” faz referência direta a um dos santos mais populares do catolicismo, São Jorge.

De acordo com a autora Glória Perez, São Jorge será abordada na trama. “A fé nele [São Jorge] existe e vamos mostrar: a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva”, disse Glória a um seguidor no Twitter, em janeiro.

De acordo com Daniel Castro do R7, a direção da Globo procura um novo nome para a novela que vai ocupar o horário das 21h. Segundo pesquisa da Fundação Getulio Vargas, os evangélicos são 20% da população brasileira, ou cerca de 40 milhões de pessoas.

TV Foco|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Na verdade que não me preocupa nem um pouco se vai chamar salve Jorge, Maria, Pedro ou João... mas sim o fato que ainda existem "evangélicos" que assistem esta pouca vergonha produzida pela Globo chamada novela.

     
  2. Anônimo diz:

    Ué, mas crente assiste TV?
    Ah, me esqueci que as igrejas compraram canais de TV e que agora pode, né?
    Sempre dão uma mudadinha na Bíblia.

     
  3. Anônimo diz:

    Temos que dá espaço para os evangélicos. Pois eles também são cidadãos como os católicos

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio