Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Bispo Universal responde padre Paulo Ricardo que chamou evangélicos de otários

Posted on 31 de mar. de 2012 and filed under , ,

Bispo Universal responde padre Paulo Ricardo
Guaracy Santos, bispo da Igreja Universal respondeu ao padre Paulo Ricardo Junior, que chamou evangélicos de otários e orgulhosos por acreditarem que podem orar diretamente a Deus. Por meio da IURD TV o bispo afirmou que o padre Paulo Ricardo deu “piti” no altar.

O motivo da ofensa do padre Paulo Ricardo é porque os evangélicos não acreditam nas imagens católicas como intermediadoras. Em resposta a Paulo Ricardo, o bispo foi enfático: “Meu querido padre, pouco importa o conceito que o senhor tem a meu respeito e dos meus companheiros a gente vai pregar isso aí enquanto viver”.

O bispo Guaracy afirmou que, para responder às declarações do padre Paulo Ricardo, poderia ser catedrático, mas que “desceria ao nível do padre” e afirma: “Vamos revidar a vulgaridade dele: o ‘zé mané’, deixa falar uma coisa para você com conceito bíblico, você disse que a gente é ultra mega power e é isso mesmo!”, afirmou o bispo da Universal, que declarou ainda que “não somos dono do mundo, mas somos filhos do dono por sistema de adoção”.

O bispo da IURD responde também à declaração do padre Paulo Ricardo de que os protestantes são arrogantes por afirmar que não precisam de ninguém para intermediar sua relação com Deus: “Quando o senhor diz, padre, que não precisamos de ninguém, não precisa mesmo não ”, disse o bispo diretamente a Paulo Ricardo, ele ainda completou explicando que a ideia do evangelho é tornar as pessoas dependente de Deus mas independentes dos homens.

O bispo da Universal termina declarando ao padre Paulo Ricardo que a raiva da Igreja Católica é que passaram séculos a fio fazendo as pessoas comerem em suas mãos. “É orgulhosa uma igreja que se define como religião oficial.”





|Pátio Gospel Noticias



Padre Paulo Ricardo diz que evangélicos são otários por não rezarem a Maria


15 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Simples colocou MAria acima de Cristo.

    (Filipenses 2:5) - De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
    (Filipenses 2:6) - Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
    (Filipenses 2:7) - Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
    (Filipenses 2:8) - E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
    (Filipenses 2:9) - Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    (Filipenses 2:10) - Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    (Filipenses 2:11) - E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.

    Deus foi quem honrou seu Filho, como pois os homens quererem honrar a criatura?

    (Romanos 1:21) - Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    (Romanos 1:22) - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    (Romanos 1:23) - E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Bem isso..

     
  2. Anônimo diz:

    Não tem cabimento isso...
    vocês deveriam ser unidos
    pois o que o protestatismo fez foi DI VI DIR
    e não somar e outra olha a frase de lutero: "Ninguém nunca se esqueça de invocar a Virgem e os santos pois eles podem interceder por nós." (Lutero)

     
  3. Anônimo diz:

    Jesus deus os dois lados da cara a tapa. Disse para perdoar 70 x 7 vezes e o pastor responde com essa agressividade? Sou evangélico, de outra denominação e acho que o padre falou a verdade. Nas igrejas neopetencostais só se fala mal da católica.
    Evangélicos tem se separado tanto que fica dificil acreditar e saber quem tem razão.

     
  4. Anônimo diz:

    respeito MARIA!mas ela foi um ser humano como qualquer um de nós sujeita a erros,ao contrário do senhor DEUS q nos criou e deu seu filho unigênito pra nos salvar,dos nossos pecados!

     
  5. Anônimo diz:

    kkk's oush e desde quando tem na bíblia que para chegar a Deus tem q procurar maria?
    não quero defender o bp mas ele mostrou o que ta na bíblia...e o srº padre como pode dizer que er infalível?
    se vc tbm é humano,feito de carne e osso.
    So Jesus.

     
  6. Anônimo diz:

    é isso msm somos independentes pq jesus ja rasgou o veu q nos separavamos de deus agora podemos falar com ele a hora q quisermos inclusive agora : senhor , tenha misericordia desse padre que nao sabe oq esta falando pois sua palavra afirma que só há um senhor um só deusum só espirito e que maria apenas foi uma bem aventurada ao gerar jesus nada mais

     
  7. Anônimo diz:

    Que matéria mal escrita! Quem a escreveu deve ter mais responsabilidade ao fazer as apurações, sob risco de "falso testemunho". Não foi exatamente isso que aconteceu.

     
  8. Filipe diz:

    Só vou perguntar uma coisa,cadê a resposta do padre?Ah, esqueci esse site ta mais pra um monólogo, eu tinha esquecido que Protestante só escuta o que quer...

     
  9. Filipe diz:

    E ainda por cima fazem citações aleatórias de trechos da Bíblia QUE FOI ESCRITA PELA IGREJA CATÓLICA!

     
  10. Anônimo diz:

    o juiz final aguarda todos os seres vivos e mortos, e air não tem imagem não
    tem papa não tem pastor, mas as obras de cada um, todos nós daremos
    contas de nós mesmos,e air?

     
  11. Anônimo diz:

    Sou católico e achei que o padre errou. Ninguém gosta ser chamado de otário.

    Como católico também não gosto de ser chamado de idólatra ou mariólatra. Acho que o padre desceu ao nível dos evangélicos.

    Espero que os evangélicos que se dizem cristãos e donos da Bíblia, façam como fez a freira quando o "bispo" da Universal chutou a santa. Disse ela: "Como cristã eu lhe dou o meu perdão."

    Agora, alguém valer-se de um bispo da Universal para responder ao padre, é ainda descer ao nível mais baixo possível.

    Um bispo que pertence a denominação do degenerado Edir Macedo pregador do aborto. Um bispo de uma "igrejola" que acusou os cantores evangélicos de estarem endemoníados.

    Custa-me a crer que no meio evangélico não exista alguém mais confiável e com maior respaldo para responder a padre.

    Se vocês evangélicos precisam deste "bispo" e desta tal de Universal que deveria chamar-se infernal, então é melhor vocês reavaliarem se estão no caminho certo.

    Quando alguém faz seu porta vóz um bispo da Universal é porque a barca já afundou faz tempo.

    Como católico, peço desculpas pelo padre. E parabenizo os espertos evangélicos que pagam dízimos não ensinados por Jesus e que fazem de um bispo da Universal seu representante mor.

    Cada povo tem o pregador e falso profeta que merece !

     
  12. Anônimo diz:

    Mas, reparem bem que, mesmo tendo se dirigido a Maria como "Mulher" e coisa e tal, o que foi que aconteceu? Ele atendeu ao pedido de Maria e operou o milagre. Disse que não era chegada a sua hora, mas atendeu ao pedido de Maria e operou o milagre! E isto porque uma entre todas foi a escolhida, a serva preferida, a mãe do Senhor e Salvador. Impossível negar a santidade de Maria, porém, claro, ela não é Deus, o que não impede contudo (não vejo nada demais) os católicos de destacarem essa condição especial da Mãe de Jesus. Acho que os evengélicos implicam um pouco com isso só pra ter assunto.

     
  13. Anônimo diz:

    A RESPEITO DE SE PAGAR O DIZIMO GOSTARIA DE PROVAR QUE É BIBLICO SE PAGAR E JESUS MESMO MOSTROU AOS FARISEU QUE ELE DEVIA DAR O DIZIMO MAIS NAO DEIXAR AS OUTRAS COISAS... CONFIRA ANONIMO QUE NAO CONCORDOU COM O QUE O PADRE FALOU.CONFIRA EM MATEUS23:23

     
  14. Anônimo diz:

    Quem é Guaracy ???

    Quem é este ilustre desconhecido querendo pegar carona no escãndalo alheio ?

    Onde estava o auto intitulado pastor e indignado "homem de DEUS" quando seu amigo da Universal chutou a Santa Católica ?

    Hipócrita !!!

    Quem é o Guaracy que anda de braços dados com Edir Macedo defensor do aborto ?

    Cada povo tem o "guru" que merece.

    A respeito destes que seguem Guaracys, Macedos, Santiagos, Soares, Malafaias e Hernandez e Valadões está escrito: "...atrás de toda a sorte de novidades, ajustarão mestres para si."

    Triste é povo que precisa de um "pastor" da Igreja do defensor do aborto como porta vóz e relações públicas.

     
  15. Anônimo diz:

    Pobre povo que tem como porta vóz um bispo da Universal. Não há forma mais degradante de chegar ao fundo do poço do que dar ouvidos a um líder da igreja que defende o aborto.

    Cada crente tem o “líder” e “ídolo” que merece.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio