Se Yousef Nadarkhani for morto alcorão será queimado em massa
Posted on 29 de fev. de 2012 and filed under Assuntos Polemicos , Noticias , Noticias Atualizadas
O pastor Terry Jones decretou, “Vamos queimar cópias do Alcorão e imagens de Maomé se Yousef Nadarkhani for executado”. A ameaça foi publicada pela organização “Stand Up America Now”, liderada e fundada pelo Dr. Terry Jones depois do anúncio feito pelo Centro Americano de Direito e da Justiça de que os tribunais iranianos podem ter emitido uma sentença de morte para Yousef Nadarkhani, que está preso desde 2009 acusado de apostasia e tentar evangelizar muçulmanos.
Terry Jones apoia a idéia de que a queima do Alcorão no caso Yousef “chamará a atenção do Islã”. Terry é líder de uma entidade que se concentra em questões sociais, com ênfase em levantar ajuda para as minorias cristãs perseguidas em países islâmicos. Ele afirmou ainda que os cristãos “não podem ficar de braços cruzados e não fazerem nada por Yousef Nadarkhani, a queima do Alcorão é nossa forma de protesto”.
Alguns líderes cristãos se manifestaram contra Terry Jones, argumentando que os países islâmicos nunca respondem pacificamente às profanações contra o Alcorão. Jordan Sekulow, diretor executivo do Centro Americano de Direito e da Justiça, afirmou que a atitude do pastor Terry em prol de Yousef Nadarkhani “é desnecessária” e “é um abuso de liberdade”.
The Christian Post|Pátio Gospel Noticias
4 Comentários
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.


Povo de Deus vamos continuar orando pela vida do pastor Terry Jones
A biblia diz: “Recomendo-lhes, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que se unam a mim em minha luta, orando a Deus em meu favor” (Romanos 15:30 - NVI).
Na minha opinição, os paises ocidentais devem tratar o Islã da mesma maneira. Ou seja, a liberdade religiosa não seria reconhecida ao Islã, se essa mesma liberdade não fosse respeitada nos paises muçulmanos.
Devemos continuar orando pela vida do Pastor Youcef, é muito triste saber que no Irã, não se tem liberdade de cultuar ao Deus verdadeiro. A liberdade religiosa deveria existir em todo país.Que Deus conceda força ao pastor par continuar firme na sua decisão de Jamais negar o nome do Senhor.
Evangélicos e Islâmicos são todos iguais!