Silas Malafaia fala sobre montagem de fotos que supostamente ligariam o pastor a maçonaria
Posted on 11 de jan. de 2012 and filed under Assuntos Polemicos , Noticias , SIlas Malafaia
Silas Malafaia afirmou que as montagens feitas com imagens insinuando que ele faz parte da maçonaria apenas servem para promovê-lo, afirmando que as pessoas que fazem esses materiais são inimigas dele. “Eu tenho que dar risada dessa cambada de invejoso e filhos do diabo que não suportam ver a benção de Deus sobre a vida dos outros”, afirma Malafaia.
Em uma delas, o pastor Silas Malafaia aparece ao lado do “Spray Mata-Capeta” (piada de um site de humor) e em outra, ele aparece segurando uma suposta condecoração maçônica. Esta segunda foi desmentida com a veiculação da imagem verdadeira, feita quando o Silas Malafaia recebia uma homenagem da Câmara dos Vereadores de Natal, Rio Grande do Norte. “Não é de hoje que tentam, através de vias mentirosas, dizer que sou maçom. Ironicamente, eu digo que para eu ser maçom, só se o grão-mestre é Jeová e a loja maçônica for a sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo”, afirmou Silas Malafaia.
O pastor Malafaia inclusive incentiva as pessoas que manipulam as imagens e cita uma passagem bíblica de Lucas: “O que seria de Moisés se não existisse Faraó? O que seria de Josué se não houvessem os povos inimigos em Canaã? O que seria de Davi se não houvesse Golias? O que seria de Daniel se não houvessem os príncipes invejosos? E mais, o que seria de Jesus se não houvesse a morte? Lucas 24:26 ‘Convinha que o cristo padecesse para que entrasse na sua glória’. Continuem a me difamar, caluniar, que Deus, pela sua infinita bondade, me abençoará cada vez mais”, termina o pastor Silas.
1 Response
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

O BRASIL JÁ TEVE 2 PRESIDENTES DA REPÚBLICA EVANGÉLICOS: CAFÉ FILHO DA IGREJA PRESBITERIANA E ERNESTO GEISEL DA IGREJA LUTERANA.A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU 920 VEREADORES EM 2008 NO BRASIL.