Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Silas Malafaia responde a grupo gay que tenta tirar seu programa do ar

Posted on 3 de nov. de 2011 and filed under , ,

O pastor da Igreja Vitória em Cristo, Silas Malafaia, gravou um vídeo em resposta à investida da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que encaminhou um ofício ao ministro das comunicações, Paulo Bernardo a fim de retirar o programa do pastor da TV.



Malafaia respondeu que em nenhum momento mandou agredir os homossexuais fisicamente, e sim se manifestou contra suas atitudes na parada gay. A parada teria utilizado imagens católicas na forma de santos seminus, representados por modelos masculinos e recomendando o uso de preservativos nas relações homossexuais.

“Para quem agride e mata homossexuais existem leis contra homofobia”, disse Malafaia.

A ABGLT quer que haja punições às emissoras que fazem declarações ofensivas aos direitos dos homossexuais pretendendo com isso que essa prática seja inibida nos meios de comunicação.

Toni Reis, presidente da ABGLT declarou que “Malafaia vinha nos ofendendo em várias situações nos seus programas. Só que agora ele incentiva à violência, diz para abaixar o porrete na gente. Por isso nós pedimos providências ao Ministério das Comunicações e ao Ministério Público também”.

O líder da Associação Vitória em Cristo diz que vai entrar com uma ação na justiça contra o grupo ABGLT. Segundo o pastor, o grupo quer tentar incriminá-lo e manipular suas palavras para tirar seu programa do ar.

“Eu sou livre para dizer que sou contra as práticas homossexuais”, diz Malafaia, e cita que está amparado pelos incisos 4 e 6 do artigo 5o. da Constituição Federal.

Segundo Malafaia, a finalidade desse ataque é por ele ser um dos maiores combatentes da PL122 que está parada no congresso pela ação dos evangélicos. O projeto de lei 122 pretende criminalizar a discriminação contra os homossexuais.

“Eles me consideram o segundo maior inimigo do movimento gay. Querem calar os pastores e a igreja evangélica, não vamos aceitar nem permitir isso”, finaliza.
 Christian Post|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio