Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Advogado diz que conversa com anjos e é mensageiro de Maria

Posted on 6 de nov. de 2011 and filed under , , ,

Toda última terça-feira do mês, o advogado Pedro Siqueira, 40 anos, tem um compromisso inadiável. Sai do trabalho na Procuradoria Regional da União, no centro do Rio de Janeiro, e ruma para a igreja de Nossa Senhora da Conceição, na Gávea, zona sul carioca.



Lá, transmite, para uma crescente multidão de fiéis, mensagens que diz receber de Nossa Senhora, a quem vê e com quem conversa desde que se entende por gente. “Durante o terço eu recebo uma voz que fala dentro do coração. Essa voz é a voz de Nossa Senhora. Eu não tenho tempo suficiente para dar todos os recados dela, então são cerca de 20 mensagens que ela vai me passando”, explicou.

Pedro diz que, na maioria das vezes, a mãe de Jesus surge como
uma luz muito forte ou uma voz.[Foto: Folhapress]

Munido de um violão, ele comanda a oração do terço e, depois, começa a transmitir mensagens que, naquele momento, segundo ele, Nossa Senhora está lhe passando. Fiéis lotam o local. "Em minha memória mais distante, estou andando de velotrol [tipo de velocípede de plástico] com ela [Nossa Senhora] do lado. Devia ter dois anos", lembra.

 G1|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Deste aquela aparição de Maria para os camponeses em Loudes 1958, muitas destas supostas mensagens tem acontecido pelo mundo afora, mas assim como no caso da médium em En-Dor que fez aparecer o profeta Samuel(?) para o rei Saul isto não passa de um terrível engodo do malígno (1samuel 28:7-14). Que ele receba estas supostas mensagens eu não duvido nem um pouco, mas que as mesmas venham de Maria eu não acredito pois nem sempre a realidade corresponde à verdade embora toda verdade impoe realidade.

     
  2. Anônimo diz:

    Ouça primeiro, depois analise se não passa de um embusteiro, pois Deus escreve certo com linhas tortas, Maria retransmite via seu filho Jesus, se ele não citar este nome,é um embusteiro.

     
  3. larga disso rapaz...não é Santa coisa nenhuma é o diabo que aparece para te enganar ,sai dessa enquanto é tempo...

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio