Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Silas Malafaia, Bispa Sônia e outras personalidade evangélicas participam do Teleton

Posted on 22 de out. de 2011 and filed under , ,

A 14ª edição do Teleton, realizado todos os anos pelo SBT conta com a presença de algumas personalidades evangélicas. Entre os evangélicos estão o cantor Regis Danese, o Pr.Silas Malafaia (Assembleia de Deus), a  Bispa Sonia Hernandes (Igreja Renascer), o Rev. Ricardo Motta (Igreja Presbiteriana), o pastor Valdo Romão (Igreja Batista) e o Rev. Mario de Oliveira (Igreja Quadrangular).



A maratona beneficente tem como meta R$24 milhões de reais, que busca recursos para manter os atendimentos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O valor deve ser usado para expandir os trabalhos da instituição e assim conseguir atender os 32 mil pacientes que estão na fila de espera.

O Teleton acontece desde 1998 e sempre com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD. A última edição, 2010, conseguiu arrecadar R$ 23,9 milhões que foram destinados para a construção de uma nova unidade da instituição em Mogi das Cruzes/SP que ficará pronta até o final deste ano.

 Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio