Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ateístas criam campanha para desacreditar profecias apocalípticas

Posted on 22 de out. de 2011 and filed under ,

A Fundação Freedom From Religion (Pelo fim da religião), deu uma resposta às previsões catastróficas de Harold Camping, líder do ministério Family Radio. A Fundação está começando uma campanha pedindo que as pessoas rejeitem não só as previsões de arrebatamento iminente, mas todas as “promessas religiosas infundadas”.



A campanha se chama “Você não me engana mais” e a nota diz: “Em vez de se preocupar com o desconhecido e o improvável, desperdiçar tempo, dinheiro e energia além de especular sobre coisas inexistentes deveriam tentar tornar este mundo melhor”.

Além de colocar cinco mensagens diferentes em outdoors na cidade de Oakland, Califórnia, cidade onde fica a sede da Family Radio liderada por Camping. A FFRF deseja combater a “fraude e engano” que muitas famílias e pessoas tem ouvido nos programas desse ministério de rádio.

As mensagens dos outdoors afirmam: “Todo dia é Dia do Julgamento. Julgue por si mesmo. Use a razão”, “Ainda estamos aqui. Vamos tentar tornar este mundo melhor”, “Nós confiamos na razão”. A campanha critica o fato de que, entre 2005 e 2009, a Family Radio levantou US$ 80 milhões.

“Há relatos de centenas de seguidores de Camping que venderam tudo o que tinham,  dezenas e às vezes centenas de milhares de dólares para a organização de Camping”, afirma uma carta escrita pelo FFRF ao  procurador-geral da Califórnia que está pedindo uma investigação de fraude na campanha do arrebatamento.

 Christian Post|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio