Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Rock in Rio termina com evangelismo de jovens

Posted on 3 de out. de 2011 and filed under , , ,

Milhares de jovens evangélicos vindo das mais diversas denominações retornaram para a cidade do Rio de Janeiro para participarem da segunda semana do Rock in Rio. O objetivo é aproveitar a ocasião e realizar campanhas de evangelismo.



A Juventude Batista Carioca (JBC) retomou os evangelismo na tarde do dia 29 e até domingo, evangelizou milhares de pessoas. “Nosso objetivo é chamar a atenção e criar um relacionamento. A partir do espaço que recebemos, inserimos ao amor de Deus. Compartilhamos experiências e muitas pessoas têm parado para conversar e também fazer fotos com o grupo”, disse o diretor-executivo da JBC, Luiz Carlos de Souza Rodrigues que coordena 220 jovens de diversas cidades do RJ.

Uniformizados, com cartazes e folhetos os jovens compartilham da Palavra de Deus e já colhem testemunhos desses projetos. Luiz Carlos conta o testemunho de uma jovem que saiu de São Paulo para o Rock in Rio em busca de uma experiência diferente. “A partir do momento em que ela foi evangelizada, testificou que a experiência que ela buscava estava ali, ao encontrar-se com Deus”. Outro testemunho é de um ex-pastor, desviado.
  
Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. A juventude batista está de parabéns pelo excelente trabalho de evangelismo no rock in Rio! Deus está a procura de verdadeiros adoradores e não de cristãos "agentes secretos," que se envergonham do evangelho de Cristo.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio