Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Os teus sonhos não morreram, eles dormem [Artigo]

Posted on 3 de out. de 2011 and filed under , ,

A Biblia Relata no Cap 11 do Livro do Evangelho de João, a História de Lazaro, Amigo de Jesus, mais conhecida como a Ressurreição de Lazaro. Quero chamar atenção na história a palavra de Jesus “Lázaro, o nosso amigo dorme, mas vou desperta-lo do sono” Jo 11:11".




De fato, naquela época , existia uma doença que por consequencia a pessoa poderia até mesmo retornar a viver 3 dias depois de sua morte, mas o grande fato, na história de Lazaro é que Jesus provou para a medicina que Ele é quem dá a vida, e apareceu Jesus quatro dias após a morte de seu melhor amigo, no verso 35 a biblia fala que Jesus Chorou, ao ver que seu amigo estava morto.

Mas no verso antes de numero 11 Jesus já havia liberado uma palavra Profetica, Jesus ja havia confortado a todos, que Lazaro, não estava morto mas apenas dormia.

Neste momento, Eu determino sobre a tua vida, Você ainda não está morto, você ainda não morreu, os teus sonhos não morreram eles apenas dormem dentro de você.Mas neste momento Jesus libera sobre sua vida, a Ressurreiçao dos teus sonhos, a vida para você, um Espirito Novo, um folêgo novo de Vida.

No verso 43, Jesus Cristo, chamou Lazaro em alta voz, dizendo " lazaro, saia para fora". Aquele lugar estremece, é sacudido pela unção que quebra o jugo da morte, do seu amigo, amado.

Amigo(a), hoje eu digo para você, levante-se desta cama, saia para fora do seu quarto, sua familia te Espera, seus filhos, sua esposa, seu esposo, seus amigos, principalmente Jesus Cristo, Ele é a ressurreição e a vida, Ele te dá vida e vida em Abundancia.

Você que esteve adormecido em seu ministério, Acorde, Ressuscite ainda ha tempo de sair para fora, se levantar do pó, não importa quanto tempo esteve triste, abatido, desencorajado, saiba que Jesus espera por você, Ele quer te colocar em pé novamente.

Não importa o que as pessoas vão dizer de você, saiba que os teus sonhos, os teus projetos, aquilo que você deseja em teu coração, saiba que Jesus diz para você hoje, Sonhe, pode Sonhar, por que vou Eu fazer, vou te dar alem daquilo que pediu, alem daquilo que pensou.

O teu ministério é teu , ninguém pode tirar de você, a obra que Deus colocou em suas mãos é tua, ninguem poderá fazer por você.

Não aceite as pessoas matarem teus sonhos, frustarem os teus projetos, saiba que os Sonhos de Deus vão se cumprir na sua vida.

E ai daqueles , que não estenderam as mãos para você enquanto você esteve na prova, Eles vão ver Deus te exaltar, Eles vão ver Jesus brilhando em Você, sabe porque? Você foi provado, e Aprovado, hoje Deus restitui os teus sonhos.

Por isso, Sonhe , mesmo que um dia alguém fez você chorar, ainda que alguém tentou passar por cima de você, saiba que acima de tudo, está o Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores, e por isso, que você não morreu , por que Jesus ainda vive dentro de você.

Que Deus te abençoe!






1 Response

  1. Anônimo diz:

    obrigada!!!!!palavra maravilhosa!!!!! Vou ousar sonhar os sonhos de Deus!!!!!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio