Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Padres abençoam tampas de bueiro na Polônia

Posted on 29 de out. de 2011 and filed under ,

A Câmara Municipal de Lodz, Polônia em uma medida desesperada pelo número expressivo e cada vez mais crescente de roubos de tampas de bueiro feitas de cobre decidiu pedir ajuda a Deus. Segundo o site Orange News as autoridades trocaram cerca de 4.000 tampas de bueiro e todas receberam a benção sacerdotal para ajudar a mantê-las seguras.



O presidente do Departamento de Esgotos da cidade, Wlodzmierz Tomaszewski explicou que a padroeira da cidade de Lodz, Santa Faustina, andava pelas ruas ajudando os pobres e desfavorecidos. “Abençoando as tampas estamos abençoando as ruas e espalhando sua bondade”, completou Tomaszewski.

Para os moradores da cidade a medida tomada é no mínimo estranha, pois um ladrão não evitará o furto por causa da benção sacerdotal. “Se eles acham que algumas orações irão manter todas as novas tampas de bueiro a salvo de ladrões eles precisam pensar de novo” disse um morador.

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio