Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Universal desenvolve programa de combate às drogas

Posted on 25 de out. de 2011 and filed under , , ,

O grupo Força Jovens Angola, da Igreja Universal do Reino de Deus, vai desenvolver até 2012, em Luanda, um projecto para ajudar a juventude a libertar-se do mundo das drogas.



Para o pastor Adilson Vicente, o projeto visa sensibilizar os jovens sobre os riscos derivados do uso de drogas. “A Dose Forte enquadra se no movimento vida sem drogas. Pretendemos abranger todos os municípios da capital do país, até ao próximo ano”, explicou.

Para ele, a juventude, como força de qualquer sociedade, deve livrar-se do mundo dos entorpecentes. Os números elevados de jovens que vivem neste mundo é preocupante, sendo necessário que a sociedade mobilize-se, para liberta-los deste mal.

O projeto inclui a exibição de peças teatrais e música.
 Angola Press|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. michel diz:

    VOU RECOMENDAR O PATIO GOSPEL A TODOS MEUS AMIGOS POR QUE TENHO ACOMPANHADO AS MATÉRIAS E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE TUDO QUE E FEITO AQUI NAO E PARA CRIAR CONTENDAS OU BENEFICIAR UMA IGREJA E DESMORALIZAR OUTRA E SIM PARA COM INTUITO DE UNIR OS IRMÃOS E AGRADAR A DEUS, QUERO PARABENIZAR A TODOS DO PATIO GOSPEL TENHO CERTEZA QUE O GALARDÃO DE VOCÊS E GRANDE. QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE MUITO MAIS A CADA DIA.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio