Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ex-garota de programa diz que atendia padres e pastores

Posted on 24 de out. de 2011 and filed under , ,

Vanessa de Oliveira conta em seu livro "Reunião de Bruxas – O Livre Arbítrio é Sagrado" que após começar atender padres e pastores sua crise de consciência, por ser garota de programa, começou a ser resolvida.



Na biografia, Vanessa conta que no começo dos cincos anos em que foi garota de programa teve crise de consciência - achava que aquele pecado a levaria para o inferno. “Eu rezava para mim quando fazia os programas com meus clientes, me convencia de que era só o meu corpo que estava ali.”

A crise de consciência de Vanessa começou a ser resolvida quando passou a ter como clientes padres e pastores evangélicos. “Fiz vários programas [com eles]”, disse ao jornal Meia Hora, do Rio. Mas nem por isso eles eram pessoas ruins.” Afirma, “Muitos líderes religiosos não têm conduta exemplar. Eles sentem o chamado de Deus e fazem os votos. Mas não têm experiência sexual e necessitam de sexo. Lá dentro da igreja, eles veem que o celibatário é uma bobagem. O mais importante é o trabalho na igreja, não se eles fazem sexo. Muitos acabam contratando garotas de programa”, completa.

Vanessa de Oliveira escreveu seu sexto livro "Reunião de Bruxas – O Livre Arbítrio é Sagrado"

Ela afirmou ser um engano achar que as pessoas que vivem do sexo são alienadas espiritualmente. “Garotas de programas também acreditam em Deus. Já procurei a igreja, mas todas as vezes que fui, a porta estava fechada, porque passava das 18h. O que me trouxe alívio foi o livro de espiritismo de Allan Kardec", lembra.








Paulopes|Pátio Gospel Noticias

18 Comentários

  1. COM CERTEZA ELA PODE SER SALVA....MAS SE ARREPENDER-SE, DEIXAR DE PRATICAR O SEXO ILEGAL DIANTE DE DEUS E CONVERTER-SE AO SR. JESUS DE TODO O CORAÇÃO.

     
  2. Dispersivo diz:

    SALVA DE QUÊ?

     
  3. Apocalipse 22:15; depois da morte segue-se o juízo(Hebreus 9:27),a hora de se arrepender é agora.

     
  4. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Apocalipse 22:15

     
  5. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10

     
  6. Anônimo diz:

    Tenho dúvidas se aqueles que usam o nome de Deus para se promover, para se esconder de suas reais personalidades serão salvos... Ser garota de programa é menos grave que isso, portanto....

     
  7. Anônimo diz:

    Pedófilos; políticos que roubam dinheiro da merenda escolar (quando essa refeição é a principal do dia para muitas crianças), que roubam dinheiro de idosos, dos doentes mentais, dos portadores de doencas graves; garotos que passam a noite na balada bebendo, cheirando, fumando e vão para casa de manhazinha e no caminho atropelam trabalhadores que levantaram cedo para ganhar o dinheiro do dia e os matam como se fossem pedras, ou lixos nas calcadas; políticos que levam "vida de principe" às custas de dinheiro do povo; professores que odeiam sua profissao e maltratam crianças; médicos mal humorados que nao olham para seus pacientes nos postos de saude; pessoas que queimam inocentes em rituais de magia negra.... PARA ONDE ELES VAO? E ainda ha questionamento sobre garotas de programa??????????

     
  8. Anônimo diz:

    depois da morte ja não resta esperançá, o homen prescisar ajustar a sua situação em vida,porque foi aqui que ele pecou e é aqui que ele deve se consertar c Deus.

     
  9. Anônimo diz:

    DEUS ha de julgar ,os mortos e vivos,ninguein,poderá escapar DEUS vai requerer,de cada um ,segundo as nossas obras e pensamentos e o que falamos, JESUS CRISTO está voltando ...

     
  10. Unknown diz:

    Faltou o restante da pergunta.

    Venho te convidar a ser membro do meu blog , visite lá e comente . Será de grande crescimento para nós do ministério Chamados de Deus , deixe um comentário e seu link para o blog para mim fazer o mesmo , blz?
    Espero a sua visita .
    Fique na paz e na graça do nosso Senhor Jesus Cristo nosso Senhor .
    www.chamadosdedeus.com/blog

     
  11. O anonimo aí em cima disse tudo!!
    Ainda vão colocar a culpa na Garota de Programa??
    É brincadeira!! Com tanta corrupção no governo... ministros afastados, denúncias, esquemas de roubos, etc. E além do mais não é só padres e pastores que usam os serviços de GP´s, os "moralistas" também usam!! Principalmente políticos... bando de hipócritas!

     
  12. Anônimo diz:

    Elas tem uma alma tão especial para Deus quanto a minha e a sua o que elas e todods nos precisamos fazer e aceitar a jesus Cristo como salvador pois ele veio buscar e salvar os peridos.Ou seja todoooooooooooos nos.

     
  13. Anônimo diz:

    Para Deus não há nem "pecadinho" nem "pecadão", há sim o pecado (seja ele qual for) que é a ÚNICA coisa que pode nos separar d'Ele.
    Enquanto estamos vivos, é tempo de buscar a redenção pelo sangue do Senhor Jesus... Todos nós! =] É quem PENSA que está de pé, cuide para que não caia...

     
  14. Anônimo diz:

    Até o kapeta pode ser salvo, basta arrepender de seus pecados,afinal Deus é misericordioso.

     
  15. Anônimo diz:

    Só a conversão a Jesus o Cristo salva ! Não importa o que tenha feito ou tenha sido mas o arrependimento sincero e os frutos dignos deste arrependimento ?

    Irmão Buss
    Sarandi/RS

     
  16. Anônimo diz:

    A teoria do pecado é pura bobagem.

     
  17. Anônimo diz:

    Só uma pessoa que não se respeita acredita que é pecador.

     
  18. Anônimo diz:

    O grande pecador é o próprio Deus, pois foi ele que "supostamente" nos criou. Portanto, ele é o responsável pelos nossos pecados. Não há desculpas para Deus.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio