Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja lança "Milagre Card" para receber cura e libertação

Posted on 14 de out. de 2011 and filed under , ,

O pastor Clóvis Lopes lançou o “Milagre Card” no qual o fiel se compromete a fazer depósito bancário para que obtenha “cura e libertação”. Ele é da Assembleia de Deus Pentecostal Pai Nosso e atua na Paraíba e em Brasília.



Lopes distribuiu aos fiéis um cartão com a inscrição “Meu cartão de Milagres”, com o número da conta em dois bancos para depósito. Uma das contas está no nome da missionária Maria Lenice Moisés de Oliveira. Não há fixação de um valor.

O cartão também diz: “Agindo Deus quem impedirá (?)”.


Paulopes|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    nao falta nada

     
  2. Anônimo diz:

    as pessoas fazem da casa de Deus um comercio e esquecem que foi dado de graça sera entregue de graça!. Um dia tudo isso acaba, e ai eu quero ver oq essas pessoas vao ter nas maos para mostrar ao Pai.

     
  3. Anônimo diz:

    O que esperar de uma denominação que deriva de outra que sempre cresceu às custas da exploração de fé e do medo dos fiéis, dizendo que aquele que não dizima pode perder a salvação. (vão ler Efésios 2 e a 1ª Carta de Pedro Cap. 1).

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio