Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Filme com Camila Pitanga tem triângulo amoroso com pastor

Posted on 14 de out de 2011 and filed under , ,

No filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", adaptação cinematográfica da obra literária de Marçal Aquino Camila Pitanga interpreta um triângulo amoroso envolvendo o fotógrafo Cauby (Gustavo Machado) e o marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado).



Lavínia, a personagem de Camila é uma ex-prostituta que se divide entre dois amores. Ela tem uma fase prostituta e uma fase militante por uma causa social. “Foi difícil viver essa dualidade”, disse Camila segundo o UOL.

Ela é casada com um pastor evangélico envolvido com as lutas sociais locais, o Pastor Ernani, que no passado, tirou Lavínia das ruas e das drogas. O fotógrafo Cauby recupera-se de um trauma numa pensão no Pará e é caracterizado como um homem que aprendeu todas as regras de sobrevivência do submundo. No entanto, sua vida se transforma em um inferno quando encontra Lavínia, a misteriosa e sedutora mulher de Ernani. "Nunca acreditei no diabo", afirma, "apenas em pessoas seduzidas pelo mal".

A personagem tem um triângulo amoroso com um pastor
 Antônio Pitanga, pai da atriz, faz uma participação especial como pastor. “Já tinha feito novela e teatro com ela e é sempre emocionante. Não vejo as cenas sensuais como nudez”.

A história, que entra em cartaz no circuito comercial apenas em março de 2012.

UOL|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio