Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Datena manda "Banana" para Record

Posted on 8 de out. de 2011 and filed under , ,

Datena mais uma vez causa polêmica ao falar sobre a sua antiga emissora e o bispo Edir Macedo em seu programa Brasil Urgente, na Band.O motivo tem a ver com o pedido de penhora de bens movido na Justiça pela Record, que exige o pagamento da multa de 50 milhões de reais pela quebra de contrato pelo apresentador.



Datena, falando sobre o assunto, afirmou no programa que não iria falar sobre seus casos na “justiça”. “Respostas sobre casos meus na justiça, vão ficar por enquanto na justiça”.

Mostrando-se ameaçado pela emissora, bem como pelo seu dono, o apresentador se defende dizendo que não tem medo de ninguém: “vocês pensam que vão me individar, vocês não vão me individar”. E reforçou que não iria comentar sobre o bispo Edir Macedo.

“Em respeito ao bispo Edir Macedo eu não vou dar resposta para ninguém aqui hoje, não”, disse ele garantindo em tom de ameaça que “se quisesse eu lenhava vocês de cima embaixo”.

Segundo Datena, ele foi aconselhado dentro da emissora a falar sobre o assunto, mas por decisão própria, optou por não falar a respeito. Neste momento, o apresentador fez gesto de “banana” e fez promessa em linguagem vulgar de que vai chegar o momento em que vai quebrar o silêncio.

Vai e vem: O apresentador ficou apenas 43 dias na Record
 
O apresentador Datena deixou a emissora Record alegando falta de liberdade de expressão, ficando apenas dois meses na emissora e logo retornando para a Band. Enquanto isso, a emissora acusa o apresentador de não ter cumprido com suas obrigações previstas em contrato.

O apresentador também se queixou das regras impostas por Honorilton Gonçalves, também bispo da Universal e denunciou que muitas coisas não foram cumpridas por eles, citando por exemplo, que o seu programa seria nacional e não foi.

Desde 2003, a Record já movia um processo contra o apresentador, quando Datena deixou o canal rumo à Band pela primeira vez. Hoje a soma dos processos chega a 50 milhões de reais.

 |Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Lembro muito bem que Datena participou de vários programas da emissora do Bispo tecendo inúmeros elogios (falsos por sinal) dizendo que retornava à casa de onde não deveria ter saído, e sendo paparicado pelos mesmos apresentadores em questão.Não quero aqui entrar no mérito da questão sobre quem ta certo ou errado. O que eu quero ressaltar foi a hipocrisia que reinou neste confuso contrato com intenções meramente financeiras ente ambas as partes. DURMA-SE!!!!!

     
  2. Anônimo diz:

    Parece que a moda pegou. Depois que o Bispo fez o mesmo gesto para os cristãos que discordavam de sua opinião sobre os cantores evangélicos.Não vou condenar o Datena por esta troca de gentileza pois quem não se dá ao respeito não merece ser respeitado, afinal de contas "banana" trocada não dói né mesmo Bispo?

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio