Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Casamento comunitário reúne 900 em Cuiabá

Posted on 16 de out de 2011 and filed under

Cerca de 900 casais oficializaram o ‘sim’ na terceira edição regionalizada do Casamento Comunitário 2011, realizado na noite de sábado (15/10) em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. A coletividade não reduziu o requinte do casamento, com direito a tapete vermelho, decoração com rosas, terno, vestido de noiva e buquê.



A cerimônia foi celebrada pelo juiz de paz Jason José de Almeida. O pastor da igreja Assembleia de Deus ‘Madureira’, Adriano Cezar Borjack, que também participou do casamento, fez uma prece aos casais. O bispo católico Dom Juventino Kriestring durante a celebração também destacou o significado do ato para o resgate da cidadania e para os filhos, “que no futuro poderão dizer que os pais se uniram em matrimônio, uma das instituições mais antiga da história”.

A iniciativa é realizada pelo governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas/MT), prefeituras dos municípios e parceiros. O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, e a primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, assistiram a cerimônia embalada pela Orquestra Jovem de Mato Grosso.

 G1|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio