Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ana Paula Valadão pode ser a nova contratada da TV Globo

Posted on 27 de out. de 2011 and filed under , , , ,

Em 2012 a Globo tem em seus planos lançar um programa de música gospel. Entre as apresentadoras sondadas está Ana Paula Valadão, do ministério Diante do Trono. A estréia do programa seria um acontecimento inédito na história da emissora. A "Santa Missa" é o único programa religioso exibido pelo canal.



Outra atração evangélica, já confirmada pela Globo, será exibida como especial de fim de ano. O "Festival Troféu Promessas" será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10.

Em coletiva de imprensa, o diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro. "Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel", comentou Gleiser.

Ana Paula é uma das cotadas para o programa


Críticas

Quem parece não estar nada feliz com essa investida da Globo na música gospel é Edir Macedo. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record teceu duras críticas a cantores evangélicos.

Em seu programa de rádio no último mês de setembro, Macedo disse que 99% dos cantores gospel são "endemoniados" e perturbados. “Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoniado, tudo perturbado”, disse o bispo.






Na Telinha|Pátio Gospel Noticias

64 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Há alguns que anunciam a Cristo por boas intenções e outros por interesse...mas isto não tem importãncia,o que importa é que Cristo seja anunciado por bons ou maus motivos. (Fp 1:15-18)

     
  2. André Rodrigues diz:

    Que ótimo para nós, Igreja, e ainda mais para nosso Patrão-mor, nosso noivo Jesus! É Ele quem faz suas promessas se cumprirem e a glória é dele!

     
  3. Alexandre diz:

    deve ser muito comemorado, porque no principio da era Cristâ o imperador constantino converteu-se ao cristianismo provaveumente por interesse e isto, ciguinificou a liberdade de pregar a Cristo.

     
  4. mota diz:

    ESPERO SINSERAMENTE QUE O OBJETIVO PRINCIPAL DOS NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS QUE PASSAREM PELO PALCO DA REDE GLOBO , SEJA ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE LEVAR O ARREPENDIMENTO E SALVAÇÃO . E QUE O NOME DE JESUS SEJA GLORIFICADO , SOMENTE O NOME DE JESUS. QUE DEUS EM CRISTO VOS ABENÇOE.

     
  5. Anônimo diz:

    Na verdade o Edir Macedo não era de forma alguma para tecer comentários assim,pq quem tem o poder para julgar é Deus,isso não é atitude de um cristão,qto mais de um Bispo....Sobre a matéria em que a Globo terá progama Gospel,espero que seja realmente usado para anunciar o evangelho,mais se não acontecer assim,se tiver outros interesses por trás,eles terão que prestar conta com Deus e é mais um sinal que as profecias estão se cumprindo.
    Deus seja louvado.

     
  6. Esse Edir Macedo é um tremendo Hipócrita. Ele primeiro deveria retirar a grande trave do olho dele antes de fazer qualquer comentário.

     
  7. Anônimo diz:

    O Bispo Macedo se resume em uma coisa "Igreja Universal do Reino de Deus", quem não assistiu, assita e vc verá o que estou dizendo e se puder assista a Terapia do Amor, vc verá qual o propósito da IURD (como é chamada), tudo pra eles é Demônio, isso e aquilo, mas na verdade quem está endemoniado??? Se cada cantor desses der um Carrão do Ano na Fogueira Santa , rapidinho eles Virão santinhos. Os Cantores que estão na mídia, nem todos são pessoas tementes a Deus, mas a Maioria é sim. Pessoas de Fé, levando as pessoas com suas canções até Deus.Pastores de Verdade não dizem estas coisas. E outra coisa, isso é pura Inveja pois a Rede Globo (Infelizmente, na minha opinião) lidera a audiência, e com um Programa Gospel vai liderar Muito Mais, muito mais mesmo. Esse recalque do tal Bispo é simplesmente porque na Sua Emissora (Rede Record de Televisão)tinha um Programa da Line Records ( Gravadora pertencente ao Grupo Record e Arca Center)que é uma Gravadora Péssima, que não faz sucesso e que os cantores pegam músicas do mundo e fazem versão "gospel", fala sério! O Espírito Santo é Inteligente, vcs não acham??? Bispo Vai Orar, Vai! Parabéns A Rede Globo! Dica .. Q tal o programa se Chamar Space Gospel ??? Fica a Dica!!! Att: Rennan

     
  8. Anônimo diz:

    Agora a Rede Globo vai virar uma benção. E lá vem aquele papo que DEUS abriu uma porta. E ninguém mais vai se importar com as imoralidades dos programas. O que não faz o dinheiro neste mundo Gospel/Evangélico né ?
    A Globo não era coisa do diabo ?
    Agora vai ser a emissora "ungida"

     
  9. TONY diz:

    TUDO QUEM VEM PARAR FALAR DA PALAVRA DE DEUS E BEM VINDO

    PARABÉNS REDE GLOBO POR ESSA INICIATIVA

     
  10. Anônimo diz:

    Amém

     
  11. Anônimo diz:

    Viva a abençoada Rede Globo ! Emissora de DEUS. Não é para pregação que eles irão abrir espaço, mas para faturar com vendas de cd´s, dvd´s e shows.
    E daí ?
    Viva a emissora ungida que só tem novelas e programas que edificam !

     
  12. Anônimo diz:

    Eta povinho idólatra que anda de um lado para o outro atrás de todo vento de doutrina !
    Agora a emissora do diabo vai virar uma emissora ungida.
    Venceu a Rede Globo.
    Demorou mas o povo evangélico converteu-se ao príncipe deste mundo. Vão impulsionar a audiência da emissora que só mostra imoralidades e todos serão "ungidos" e "profetas".

     
  13. Anônimo diz:

    O Tony, comentário acima disse: TUDO QUEM VEM PARAR FALAR DA PALAVRA DE DEUS E BEM VINDO

    Tudo menos o papa né ?

    A Globo é uma benção né irmão "ungido" ???

     
  14. Anônimo diz:

    Acho muito válido esse espaço pra música gospel na emissora globo....já ouvi até falar em novelas na globo com temas evangêlicos..creio sim q precisamos abraçar a oportunidade de propagar o evangelho de todas as formas ....mas no fuuuuuundo vejo essa iniciativa na Globo muitoooo mais em manter o status de emissora lider já q estão a cada dia perdendo audiência e clarooo o item R$$$$$$$$......... No fundo a GLOBO detesta os cristãos e isso está sendo mais uma conveniência ....Bom mas espero q a partir disso O Senhor possa ser glorificado....

     
  15. Anônimo diz:

    Acredito que alguns poucos cantores gospel, como Ana Paula Valadão, estão preparados para entrar em um território perigoso como é a rede globo, essa emissora que muitas vezes foi instrumento de escárnio e ironias contra o povo de Deus, agora se revela como a porta de oportunidade para o segmento gospel.Fiquem ligados irmãos (vigiem) a globo não dá ponto sem nó. Quem pisar lá não pode se impressionar pelos holofotes.

     
  16. Anônimo diz:

    Salve a Rede Globo que é uma "benção". Que só tem novelas que edificam. Viva a Rede Globo que só mostra programas que exaltam ao Senhor. Viva a Rede Globo que não mostra adultério. Viva a Rede Globo que não mostra sexo e rebeldia dos filhos contra os pais. Viva o dinheiro ! Viva o Senhor dos evangélicos que é o dinheiro ! Eta emissora "ungida". Dobrou-se o "povo de DEUS" ao poder da grande emissora ! Eta povinho idólatra. Viva a Teologia da Prosperidade ! Viva os pregadores dos trízimos, carnês, campanhas!

     
  17. fabiopires diz:

    Ana Paula Valadão fazendo parte da casa de satanás localizada no Rio e representante dos Illuminati no Brasil há mais de 40 anos??? Crentes no Senhor desconfiem de tudo. Que o Senhor seja nossa fortaleza e que somente Ele julgue e desfaça todo a nuvem de dúvida e desconfiança...

     
  18. Anônimo diz:

    ta certo eu concordo ea sim mesmo cara deus seja louvado

     
  19. Anônimo diz:

    e

     
  20. Anônimo diz:

    fala´sério. os santos pisando no teritorio do diabo ho louco

     
  21. Anônimo diz:

    é garoto vc fala bstera de mais ó tirei 6

     
  22. Anônimo diz:

    6 agora os evangelicos estão satisfeito conseguiram chegar na globo endemoniada se cuida papa o proximo alvo eo seu trono kkkkkkkkk

     
  23. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  24. Anônimo diz:

    entao evangelicos parabens pela conquista. não quero nem saber o sabor de comer no prato que tanto se cuspiu.

     
  25. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  26. Anônimo diz:

    pois é né, ainda existe gente que diz que o mesmo Deus de genesis é o mesmo de apocalipse que absurdo não. eles ainda tem coragem de dizer que a igreja tem que voltar aos principios biblicos e não a teoria do achismo que povo antigo né? pior eles acham que é o mundo que tem que se converter a Deus sao tao antigos que nao entendem como voces que agora é Deus que tem que se converter ao mundo. ou ele se converte ou fica para traz.6

     
  27. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  28. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  29. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  30. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  31. Anônimo diz:

    ei garoto ei garoto voçê conversa de mais óóóóó eu sou o mc naldinho q evoluiu para mc mongo pupu banho meu cachorro todo dia com pupu de citronela e do munete pra ele

     
  32. Anônimo diz:

    olha violencia do stenio e banda bunda de frango popopopopopo

     
  33. Anônimo diz:

    é tirei 6

     
  34. Anônimo diz:

    ana paula vc tem q tirar 6 tanbém pra ficar com o mauro ou o stenio ea banda deleou o herculano kintanilia kkkkkkkkkkkkkkkk
    banha meu cachorro

     
  35. Anônimo diz:

    antes e depois do convite da globo para os evangelicos. antes não assistam a globo q a globo edo diabo, depois do convite. irmão assista a globo agora ela é ungida

     
  36. Anônimo diz:

    eita compade comprei uma fazenda de 5 mil conto eu um gado de borracha eum trator de esteracaindo so pedaços kkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  37. Anônimo diz:

    t

     
  38. Anônimo diz:

    ei pq tiraram os meus comentarios? sao tao edificantes pow oa violencia banha meu cachorro com pupu de citronela eo munete eu fume o nome dele e balto

     
  39. Anônimo diz:

    olha o que nao dá pra engolir.é que grande parte desses evangelicos maus guiados por lideres fanáticos saem por ai difamando tudo e todos com julgamentos tipo isso é do diabo.se julgam separados do mundo. e com argumentos sem base se justificam para se juntar ao mundo. e ainda usam o nome de Deus e sua obra para justificarem seus proprios enteresses. como fama e glorias coisas que Jesus recusou com exatidao no deserto. ou se serve ao mundo ou se serve a Deus. enquanto Jesus nao for o caminho e exemplo a seguir nenhum povo vai alcançar o proposito que é Deus. senao aonde fica a renuncia.

     
  40. Anônimo diz:

    tint kint balto e piui a familia crente

     
  41. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  42. Anônimo diz:

    ei voçe compra o cd e dvd do mc naldinho ou mc mongó e apenas 3 reis barato óóóóóóó a violencia do stenio e banda mauro herculano kintanilia do astro vai te pegar bu! cuidado bu! irriiiiiiiiiiiiiii rararararararara vou te pegar buuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!! bunda de frango nebrina kuat

     
  43. Anônimo diz:

    ei a pizza e grossa ou e fina? fala ai cara úúúúúúú sou da pizza grossa ou fina?

     
  44. Anônimo diz:

    ei eu vou pegar uma cadeira quebrar ela e arrancar um pedaço de pal e tacar na sua cabeça. eu vou até vc e nao to nem ai se vc tem um 38 pode atirar em min mas eu vou ate vc pra tacar um pal na sua cabeça a seu pai tem uma metralhadora num ligo pode atirar mas eu até vc e depois disso vou correr pra dentro de casa com medo da roseana me matar com um tiro na cara bu!!!!!!!!!!

     
  45. Anônimo diz:

    ei tu quer beber vem crafter bar burro o inferno cada vez mas perto de vc buuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!! .bu!!11. bu!!!!!1 bunda de frango

     
  46. Anônimo diz:

    EI EU MIGEI HJ NO VAZO E PECADO?

     
  47. Anônimo diz:

    SE EU FALAR OLA E SATANICO? SE EU banhar meu cachorro será q e satanico

     
  48. Anônimo diz:

    sabe se é certo ou errado eu não sei o que tá pegando é que esses evangelicos viviam condenando as musicas e ritimos, agora todos os ritimos sao de DEUS,antes a globo era demoniaca os artista faziam pactos. quando um cantor fazia sucesso aquele fez pacto. como se o ser humano nao tivesse dom pra nada tudo era veiculo do diabo. e agora um simples convite para a tao sonhada globo. tudo muda da agua para o vinho. fica feio para os tradicionais como dizer agora que tudo mudou.olha se convidassem um padre nao seria tao comentado. nao pelo fato de religiao mais sim porque os catolicos nao tem o pessimo costume de difamar os outros. ide e pregai só conheço um grupo que faz isso bota a cara a tapa os tjs. quantas portas se fecham em suas caras quantos desaforo escutam mais eles continuam.nao sou religiosa mais percebo diferenças acho que tanta religiao tanta doutrina tem distanciado o homem de Deus pois tá dificil encontrar o evangelho sem contaminaçao.

     
  49. eu sou violento q nem o ronald eo stenio q eu tirei 6

     
  50. Anônimo diz:

    Agora quando a alguém falar da Globo virá logo um crente dizendo: "Não toca na emissora ungida do Senhor." E tá chegando o novo Big Brother Brasil e só vai ter pregação e louvor neste novo reality show. Viva a abençoada Rede Globo !

     
  51. Anônimo diz:

    Lourdes disse:
    E virá alguem também dizendo: "Deixa que a TV Globo está fazendo a obra de DEUS. Este BBB é uma "benção". "Aí de quem falar mal da Rede Globo." Eu quero saber o que dirão os evangélicos quando a Globo mais cedo ou mais tarde mostrar reportagens que descredenciam pregadores e crentes. O que eles irão dizer ? Dirão que está havendo perseguição ? Etá povinho atrás de dinheiro e vaidade. Tudo neste meio evangélico gira em torno de bençãos materiais, prestígio, poder, grana, adoração ao próprio homem. É uma idolatria generalizada aos valores deste mundo !

     
  52. Anônimo diz:

    VÃO SE CONVERTER SEUS PERSEGUIDORES CRISTO FOI ATÉ NO MUNDO DOS ESPIRITOS PARA PREGAR O EVANGELHO..É MELHOR VCS ORAREM PELOS SERVOS DO SENHOR QUE ESTÃO CHEGANDO NA GLOBO OOU UM DIA VAMOS TER QUE PREGAR O EVANGELHO PRA VCS!!!AINDA BEM QUE O SENHOR DÍZ NA PALAVRA DELE:QUE OS MEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO OS VOSSOS PENSAMENTOS...

     
  53. Anônimo diz:

    TUDO AQUILO QUE TEM FOLEGO LOUVE AO SENHOR!!!VAMOS ORAR PARA QUE ATRAVES DESSA OPORTUNIDADE A PALAVRA DE DEUS SEJA LEVADO A TODOS,QUE ATRAVES DA GLOBO,DA RECORD,DA REDE TV E DA REDE BAND JESUS POSSA ENTRAR NO CORAÇAO DE VARIAS PESSOAS E CURA,LIBERTA E SALVA VARIAS FAMILIAS?QUANTO AOS IRMAOS NAO SI PREOCUPEM COM QUEM VAI ESTAR LÁ PQ QUANDO DEUS MANDA O DIABO OBEDECE!!!

     
  54. Anônimo diz:

    Que benção esta Rede Globo. Que benção este programa Big Brother Brasil. Ai de quem tocar na emissora ungida do Senhor !

     
  55. Anônimo diz:

    UNGIDA FOI UM DEBOXE?SIM A GLOBO TA QUERNDO MÍDIA SIM MAIS NÃO TEM NADA HAVER COMPARAÇÕES COM SHOW DA VIRADA CRITICA ALINE BARROS, OU AO BBB APESAR Q NADA SE APROVEITA, MAIS E DA RECORD NINGUEM FALA O PRESIDENTE É UM BISPO E OLHA Q Á TEM A FAZENDA AS VEZES MT PIOR Q BBB, NOVELAS COMO A DEMONIACA REBELDE. QUEREM MAIS LÁ VAI CADÊ O TROFÉU TALENTO O GOSPEL LINE, A LINE RECORDS? NUM TEM MAIS. NÃO É QUERENDO DEFENDER A GLOBO NÃO MAIS SIM O POVO DE DEUS Q VIVE SE ATACANDO COMO MTS COMENTARIOS AQUI, DAI GLÓRIA PELA GLOBO ESTÁ ABRINDO PORTAS PARA O SENHOR,E NÃO SÓ PRA MUSICA GOSPEL, MAIS PARA O SENHOR ABRINDO AS PORTAS PARA A EVANGELIZAÇÃO SEM FALAR NA SOM LIVRE NÉ. O IMPORTANTE NÃO É SE ESTÁ NA RECORD,BANDE,SBT SEJA QUAL FOR EMISORA MAIS O SENHOR ESTÁ COM CADA PESSOA Q SE DIZ EVANGÉLICA. A PAZ E UM ABRAÇO A TODOS. JUCIVAN

     
  56. Boa tarde
    querido amigo
    tudo bem com você?
    estou feliz com deus graça...
    estou aqui pra falar do meu pequeno programa no youtube que se chama:Semente restauração da fé vai ar todos terça é sabado na net.... da uma olhada na obra de deus

     
  57. Anônimo diz:

    PAZ do SENHOR, Não vou Comentar nada, vou passar a palavra p’ra quem entende, com a Palavra, Rede Record, Bispo Macedo, Sr. Valdomiro Santiago, e o Sr. Silas Malafaia e a qualquer um que a carapuça servir, estou no Aguardo, respostas cretinas serve também, e também idiotas, não sou preconceituoso, sou aberto a informações, tanto as culturais, como aquelas q não acresentam nada, poriso não se acanhem podem responder, que eu sei separar, tenho o Dom do dicernimento, graças a DEUS, fkem na PAZ do SENHOR, e que ELE tenha misericórdia de NOS.........AMEM.
    Antonio.

     
  58. Anderson diz:

    Anderson diz
    Não jugue para não serem jugados Mateus 7:7
    Deixa DEUS agir.

     
  59. Anônimo diz:

    ACHO ANA PAULA VALADAO SIMPLESMENTE IRRITANTE. VOZ DE TAQUARA RACHADA PRA FALAR. AFF. FORA QUE AI NEM VAO TOCAR NENHUM CLIP CATOLICO NE.
    SOU CONTRA. COLOQUEM UM APRESENTADOR NEUTRO, QUE POSSA TOCAR MUSICAS DE TODAS AS RELIGIOES CRISTÃS.

     
  60. Unknown diz:

    mais pera ai globo que eu sei e prossito de satanas todos os progmas progmas sao consagrados aos orixas

     
  61. Anônimo diz:

    A GLOBO SEMPRE ENGANANDO O POVO..

     
  62. Anônimo diz:

    Ola ANA PAULA VALADAO,se for agradavel aos seus olhos minha amada,substitua o "ELE" DESSE LINDO LOUVOR "ME AMA" para JESUS.Ficaria assim:

    JESUS Tem ciúmes de mim
    O Seu amor é como um furacão
    E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
    Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
    Eu só vejo a glória DE JESUS

    E percebo quão maravilhoso JESUS é
    E o tanto que JESUS me quer
    Ô, JESUS me amou
    Ô, JEUS me ama
    JESUS me amou [2x]

    JESUS Me ama
    JESUS me ama, JESUS me ama, JESUS me ama [2x]

    Somos Sua herança e JESUS é o nosso galardão
    Seu olhar de graça nos atrai à redenção
    Se a graça é um oceano estamos afogando

    O céu se une à terra como um beijo apaixonado
    E meu coração dispara em meu peito acelerado
    Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
    Quando penso que JESUS

    Me ama
    JESUS me ama, JESUS me ama, JESUS me ama [3x]


    JESUS,NOME ACIMA DE TODOS OS NOMES,DEU SEU SANGUE SUA VIDA NA CRUZ POR NOS PECADORES,E JEUS NOS AMA...,NOS AMA,JESUS NOS AMA...,NOS AMA...,JESUS NOS AMA.....beijos amada,linda..!!! antecipadamente agradecemos...

     
  63. Anônimo diz:

    Espero minha linda,que voce possa louvar JESUS,nessa emissora,citar o nome de JESUS...FALAR DA CRUZ DO CALVARIO,DO SANGUE DE JESUS QUE LIBERTA,SALVA,PERDOA OS PECADOS,NOS PURIFICA DOS MALES DESSE MUNDO MAL.
    E QUE NESSE MUNDO NAO TEMOS VALOR,SOMOS PERSEGUIDOS,MAS PRA JESUS UMA ALMA APENAS, VALE MAIS QUE O MUNDO INTEIRO,FOMOS COMPRADOS NAO POR OURO NEM POR PRATA E SIM COM SANGUE...,espero minha linda que voce possa falar do SANGUE DE JESUS.
    E QUE possa louvar o nome JESUS,sem substitui-lo por "ele"...beijos minha linda,te amo em CRISTO JESUS...

     
  64. Anônimo diz:

    Primeiro,o povo de DEUS é sabio,nao se deixa enganar,antes no deserto atè se prostaram e adoraram um bezerro de ouro,pois nao havia um espirito de discernimento.Mas JESUS morreu por nos na cruz,e foi para o PAI,e ficou conosco o ESPIRITO SANTO CONSOLADOR,que nos discerne tudo,o que è CARNAL,Satanico,ou falsos Mestres,falsos profetas,falsos LEVITAS.Nos que aceitamos JESUS, como salvador da nossa alma,nao somos leigos a nada,apenas nao julgamos,ou ficamos lançando perolas aos porcos,para nao se voltar contra nos...
    SE ESTAO LOUVANDO A JESUS, o ESPIRITO SANTO NOS FAZ SABER,PELO MINISTERIO DE REVELAÇAO.ou mesmo pelas letras (kkkkkkk).
    CABE A NOS SÒ ORAR...
    SE ESTAO LOUVANDO A OUTROS deuses,a baal,O ESPIRITO SANTO TABEM NOS DISCERNI.amados nao nos preocupamos com o povo de DEUS...
    DEUS o criador dos ceus e da terra o PAI DE JESUS,nao dorme e cuida de todos.Nos preocupamos cada um com nossa propria salvaçao.
    Estamos amando nossos inimigos?
    Estamos amando o proximo como a nos mesmo?.
    Estamos amando DEUS acima de todas as coisas?
    Estamos perdoando quem nos tem ofendido?
    NAO PODEMOS JULGAR,PARA NAO SERMOS JULGADOS.
    È DEUS ESTA VENDO TUDO,e cada um recebera conforme suas obras!PAZ A TODOS...

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio