Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Segundo advogados denuncia contra Edir Macedo ja é velha

Posted on 15 de set de 2011 and filed under , , ,

O MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo ofereceu denúncia contra o bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record, e mais três dirigentes da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).



Além de Macedo, foram denunciados também o ex-deputado federal João Batista Ramos da Silva, o bispo Paulo Roberto Gomes da Conceição, e a diretora financeira Alba Maria Silva da Costa.

O advogado Antonio Sérgio Moraes Pitombo, que defende a IURD, disse ao R7 que a denúncia traz alegações antigas, que já foram motivo de procedimentos anteriores. Ele vê “efeito midiático” na manifestação do Ministério Público.

- Essas denúncias que vêm assim, com publicidade, são para efeito midiático. Essa é uma ação que é repetição de uma que já foi discutida no Tribunal de Justiça de São Paulo. É um assunto velho sendo requentado.

Edir Macedo e os outros representantes da IURD são acusados de formação de quadrilha.

A advogada Denise Vaz, que trabalha com Pitombo, reiterou que as alegações feitas agora pelo MPF já foram declaradas “inverídicas” em ocasiões anteriores. Segundo ela, trata-se de um assunto que é “ressuscitado de tempos em tempos”.

- Pudemos verificar que são alegações de condutas indevidas que já existiram no passado e que estão sendo apenas repetidas. Nenhuma delas até hoje se confirmou em nenhum procedimento. Pelo contrário, foram refutadas nos procedimentos que já houve no passado. Elas se mostraram inverídicas.

R7|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. "ALGUMAS PESSOAS ESTÃO USANDO O NOME DE DEUS, PARA SE BENEFICIAR FINACEIRAMENTE, MAS NÓS COMO CRISTÃOS DEVEMOS ORAR POR ELES"

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio