Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Graça Filmes lança stand-up comedy gospel

Posted on 22 de set. de 2011 and filed under , ,

“No corre-corre” é uma stand-up comedy, apresentada por três dos principais atores cristãos, que compartilham o palco e contam suas jornadas pródigas. Mesmo que cada história fale sobre uma experiência pessoal, única, eles tecem juntos, de maneira perfeita, a mais antiga história de todas: a da inútil tentativa de fugir de Deus.



Neste modelo de show, produção que vem crescendo de maneira singular nos Estados Unidos estão David A. R. White (Num piscar de olhos, Merce Streets); Tommy Blaze, um veterano na comédia (The News, David Letterman), e Brad Stine, "Comediante de Deus", um dos mais conhecidos comediantes cristãos no país.
No Corre-Corre
O filme “No corre-corre” será lançado hoje (22/09) pela Graça Filmes na Expocristã 2011. A previsão é de que até o próximo domingo quase 200 mil pessoas passem pelo pavilhão do Anhembi, onde está sendo realizada a feira, que vai até o dia 25 de setembro. Os visitantes poderão conferir os últimos lançamentos de CDs, DVDs, Livros, Mobiliários, entre outros produtos.

Graça Filmes|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio