Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Bispos da IURD realizam viagem para definir rumo da Record

Posted on 2 de set. de 2011 and filed under , , ,

Uma viagem realizada semana passada com Edir Macedo, Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da Record e outros bispos e obreiros graduados da Universal tem alimentado rumores e inquietações entre funcionários.



Especula-se que a saída teria como objetivo definir mudanças na Record, tanto na programação quando em seu organograma. A viagem foi marcada logo após Macedo encerrar o seu “jejum de informação”. O religioso instou os fieis a ficar entre os dias 1º e 21 de agosto sem ter nenhum contato com mídia: jornal, rádios, TVs e internet.

Alexandre Raposo, presidente da Record disse que a empresa vai iniciar uma política “de valorização dos recusos humanos”. Tudo isso para tentar combater a onda de medo e incerteza que tomou conta dos profissionais e artistas da Record nos últimos dias.

Sem explicar muito o que virá pela frente, Raposo disse que os funcionários terão em breve alguns benefícios, como novas e melhores instalações para trabalhar e melhorias internas, como um novo restaurante.

O executivo também fez questão de dizer que a direção da emissora não será trocada e que a Record continuará crescendo. 

 O Canal|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio