Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Apesar de resistências Record confirma “A Fazenda 5”

Posted on 5 de set. de 2011 and filed under , , ,

Os setores conservadores da Igreja Universal do Reino de Deus bem tentaram vetar a exibição da 5ª Edição do reality “A Fazenda”, mas não conseguiram. Bispos do alto escalão chegaram a comunicar ao seu líder e dono da Record, Edir Macedo, sua insatisfação.



Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do F5, a cervejaria Petrópolis, dona da marca Itaipava, já teria comprado uma cota principal da atração. A renovação do patrocínio - no valor de aproximadamente R$50 milhões - confirmaria a organização da próxima edição do programa, prevista para julho de 2012.

Além de estar recomendando aos fiéis para que não assistam ao programa, Romualdo Panceiro, braço direito de Macedo tem atacado Honorilton Gonçalves, vice-presidente da emissora.
Setores conservadores da IURD tentaram vetar a exibição

Ainda estão disponíveis outras quatro participações publicitárias principais. Atualmente, as cotas são propriedade das empresas Nestlé, Net, Procter & Gamble e Visa, além da Itaipava. Os anunciantes têm preferência na assinatura de um novo acordo.

 |Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. uai aki nesta lista na net o gerais noticias falou
    http://listas.terra.com.br/televisao/14340-supostos-participantes-de-a-fazenda-5#comments
    q talvez a fazenda 5 não iria ser transmitida olha ai ta vendo

     
  2. passando aki para dizer a vcs q estão dizendo w to querendo ficar famoso tô sim o q tem haver eu mostrar a grande vontade de participar de reality show a fazenda gosto msm e desejo ir....

    http://listas.terra.com.br/televisao/14340-supostos-participantes-de-a-fazenda-5#comments

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio