Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Proposta da IURD para compra de horário na Globo pode ser estratégia

Posted on 20 de ago. de 2011 and filed under , , , ,

A IgrejaUniversal do Reino de Deus apresentou uma proposta à Rede Globo de compra do horário da madrugada para um programa religioso. Nos corredores da emissora global, a proposta foi recebida como uma provocação.



A emissora recusou o pedido, ao falar sobre a proposta a Globo disse que a legislação brasileira proíbe a venda de espaço na programação para terceiros. Foi uma cutucada na emissora do bispo Edir Macedo, a Rede Record, que vende horário à Universal a preço superestimado, e a outras emissoras.

Não é a primeira vez que a Universal diz estar interessada em horário da Globo. Desta vez, a proposta deixou o preço em aberto para que a emissora, em tese, apresentasse um valor, de acordo com informação da Veja online.

Especula-se que a proposta da Universal para a Globo tenha sido, na verdade, parte de um estratégia para justificar o dinheiro que a IURD tem despejado na Record. Se a igreja for intimada pelas autoridades a dar uma explicação para o fato de tanto dinheiro estar sendo destinado a uma emissora cujo dono é o fundador da denominação,  a desculpa da Universal poderá ser de que a Globo, líder de audiência, se recusou a vender o horário.

 Paulopes|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio