Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pregador de 4 anos de idade faz sucesso no You Tube

Posted on 17 de ago. de 2011 and filed under , ,

Ele é só uma criança em idade pré-escolar, mas Kanon Tipton se tornou uma sensação do YouTube, com suas pregações avivadas bem ao estilo de conhecidos pregadores pentecostais.



Com apenas 4 anos de idade anos de idade a criança prega como seu pai nos EUA, milhões de pessoas já viram os vídeos de Tipton de quando tinha apenas 1 ano de 8 meses de idade. Agora, com 4 anos no púlpito da igreja do pai faz sua pregações em Granada, Estados Unidos.

Seu pai, Damon, o descreve como um “fenômeno” no momento.  Damon Tipton, que é pastor desde 2008, acredita que o filho herdou um pouco de sua habilidade e possui um chamado. “As crianças observam e absorvem tudo o que é colocado na frente delas. Ele foi envolvido por este ministério”, disse ao programa Today.“Mas eu me sinto que a mão de Deus está sobre ele de uma maneira especial.”

A National Geographic Channel produziu um documentário sobre estes pregadores mirins. Os pregadores jovens têm gerado controvérsia sobre se é apropriado ou não entregar o púlpito para crianças pregarem a Palavra.

Confira vídeo da entrevista em Inglês com  Kanon Tipton e seus pais e comente:





O Diario|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio