10 de mai. de 2010

Segundo estudo os casos de pedofilia estão ligados a humossexualidade

Segundo um documento produzido por Brian Clowes, diretor de pesquisas de Human Life International (Vida Humana Internacional), a homossexualidade é a origem da crise de abusos sexuais no clero.



Citando numerosos estudos e pesquisas, Clowes diz que a homossexualidade tem ligação forte com o abuso sexual de menores, e que o celibato não é definitivamente uma das causas da pedofilia.

Clowes se baseia em vários estudos:

Alfred Kinsey: Homossexual e supremo pesquisador sexual dos EUA, revelou em 1948 que 37 por cento de todos os homens homossexuais confessaram ter tido sexo com crianças abaixo de 17 anos.

Revista Archives of Sexual Behavior: Recente estudo publicado, revelou que “A melhor evidência epidemiológica indica que só 2,4% dos homens que têm atração por adultos preferem homens. Em contraste, entre 25 e 40% dos homens que sentem atração por crianças preferem meninos. Portanto, o índice de atração homossexual é de 6 a 20 vezes mais elevado do que entre pedófilos”.

Revista de Pesquisa Sexual : Um estudo na observou que “…a proporção de criminosos sexuais contra crianças do sexo masculino entre homens homossexuais é significativamente maior do que a proporção de criminosos sexuais contra crianças do sexo feminino entre homens heterossexuais… o desenvolvimento da pedofilia está mais intimamente ligado à homossexualidade do que à heterossexualidade”.

Archives of Sexual Behavior : Um estudo de 229 homens condenados por estupro de crianças, revelou que “oitenta e seis por cento dos criminosos [sexuais] contra pessoas do sexo masculino descreviam-se como homossexuais ou bissexuais”.

Creio|Pátio Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.