24 de mai. de 2010

Pastor Malafaia responde acusação de líder gay

Silas Malafaia, em resposta aos comentários do presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, afirmou que “os grupos de defesa dos homossexuais precisam aprender a lidar com os contrários, pois preconceituosos são eles quando rotulam os outros de homofóbicos”.





O líder da Assembleia de Deus, não chegou a comentar, através de e-mail enviado ao Terra, os ataques do líder gay à pré-candidata à presidência pelo PV, Marina Silva. Na resposta, ele também não citou Cerqueira.

Malafaia declarou ainda que “o grupo mais anti-democrático da pós- modernidade é o dos defensores da prática homossexual”. Segundo ele, estes grupos querem trazer para o Brasil uma nova modalidade de crime, muito praticado pelos nazistas e fascistas – o crime de condenar radicalmente quem defende opinião contrária à deles. “Eles não suportam a crítica, e fingem não saber a diferença entre criticar uma conduta e discriminar pessoas”, comentou o pastor.

Ele diz desconfiar ainda que os grupos homossexuais não suportam a crítica pelo simples fato de que, no fundo, não têm convicção do que são. “O homossexualismo é um comportamento, e ninguém nasce homossexual”, defende Malafaia, que é psicólogo.

Quanto às acusações de ser radical, ele devolve a qualificação aos militantes gays, dizendo que eles “tentaram de todas as formas junto ao Ministério da Justiça, censurar o meu programa de TV, a fim de tirá-lo do ar; e tentaram caçar-me no Conselho de Psicologia”.

O pastor ressaltou ainda que suas posições contra a prática homossexual se baseia na Bíblia, “o livro que representa a fé de 90% da população brasileira”, destacou. A oposição dos gays seria também a sua posição contra a aprovação da PL 122, que busca criminalizar a homofobia. “Os grupos homossexuais chamam-me de homofóbico. Ora, homofóbico é quem sofre de homofobia, que é classificada pela psiquiatria como uma doença que leva a pessoa a ter rejeição ou aversão aos homossexuais ou à homossexualidade. Isto, sim, é que é uma ofensa, e nem por isso eu entrei em qualquer instância judicial contra eles”.

No vídeo abaixo Malafaia mostra-se mais uma vez contra a prática homossexual em seu programa diário:






Terra, Gospel Mais, Ismael Moura|Pátio Gospel Noticias
Noticias Evangelicas

8 comentários:

  1. Há mais de mil especies de animais com relaões homossexuais; isto é inato ao ser, a pessoa já nasce assim, se fosse escolha a pessoa escolheria o mais fácil, mais "normal", ninguem quer viver sob uma "tutela de preconceitos e injurias". Será que um heterossexual pode se tornar um homossexual? a resposta é NÃO!!! da mesma forma meus caros, quem é homossexual JAMAIS se tormará a ser, por mais que tente (como eu), os que voltam é por que nunca foram, tinham predisposição à bissexualidade e que por situações vividas se acreditou que era homossexual.Ahhh!! e quanto aos trechos da biblia (poucos), pois é mais fácil condenar o divorcio (pois Jesus disse), mulher cortar cabelo, usar tranças, falar linguas estranhas de voz alta ( e como acontece!), mulher falar na igreja (deve perguntar ao marido em casa)etc, do que dizer que a homossexualidade é pecado!!!
    efeminados, sodomitas.. estudem por favor, numa biblia que é fiel aos escritos antigos!!(ex. a biblia de jerusalem)=, e comprovem a verdadeira tradução!!!!! LEIAM POR FAVOR!!!
    e romanos 1? meus caros, fala sobre os cultos de idolatria!!! depravação dos gentios, pessoas que se reuniam em cultos pagãos para cometer todo tipo de orgia, mas quem eram esses pessoas? Paulo responde: romanos 1:29-32,(não tinha nada a ver com relação homofetiva)é só uma questão de interpretação!! vamos pedir ao Espirito Santo pra nos dá dissernimento das coisas, e não ficar por ai julgando as pessoas e repetindo o que ouvimos. Vamos cuidar dessas pessoas que são na maioria sofredores e que precisam de amor e compreenção, não de preconceitos e arrogancia!! pelo menos nós Cristãos, vamos ser diferente!!! NÃO AO PRECONCEITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Desconfio que você, meu caro(a), nunca tenha lido a respeito de Sodoma e Gomorra. Desconfio também que você nunca tenha lido o livro de Gênesis - em especial o verso 22 do capítulo 2.
    E como eu tenho (quase) certeza de que vc não possui uma Bíblia - ou pelo menos a tem por "enfeite de estante", deixo aqui a passagem (Gen 2:21-24): "21. Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
    22. E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma MULHER, e trouxe-a a Adão.
    23. E disse Adão: EstA (não este!) é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; estA (novamente!) será chamada MULHER, porquanto do homem foi tomada.
    24. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua MULHER, e serão ambos uma carne."
    Pelo que sei, quando alguém nasce com um órgão genital masculino (pênis), ele é chamado HOMEM, não MULHER!
    Além do mais, a anatomia do corpo já aponta para o que é certo ou errado.
    Não use a Bíblia como um meio de se justificar do pecado, pois isto é ABOMINÁVEL. A Palavra de Deus é clara qto à este assunto. Use SEUS argumentos, mas não envolva a Bíblia nisto!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amado, nasci num lar evangélico, já fui professora de ED, dirigente de louvor, regente, e o que mais orgulho, SOU UMA SERVA DE DEUS, e estou a cada dia aprendendo com o meu Deus e quero a cada dia conhece-lo mais e sua palavra que é imutavel. É indiscutivel que Deus fez macho e fêmea, senão não estariamos aqui, não é mesmo? Genero é uma coisa, sexualidade é outra; sou mulher e agradeço à Deus por isto, mas minha sexualidade é provavelmente diferente da sua, Deus me fez assim, desde os 13 eu venho lutando contra isto, hoje não mais, me aceitei no Senhor,e o sirvo com mais alegria e devoção. vc jamais pode jugar alguem e dizer que ele não tem Deus na vida, que nao conhece a palavra, ou não conhece " não julgueis para não serdes julgado", sou homossexual, tenho Deus na minha vida e Ele é o que me justifica, Ele conhece meu coração e a intimidade que tenho com Ele, só ele me conhece, NÃO JULGUE!!; vc citou o velho testamento, eu citei o novo, e lhe desafio a estudar mais ( com uma versão, mais fiel aos textos antigos, como havia dito); quanto a sodoma e gomorra? os pecados dela estao no livro de ezequiel 16-49; será que ló iria oferecer filhas para um bando de gays? questão de pensar...Deus fez homem e mulher!!! Louvado seja Deus!!!, a procriação é lindo!!, mas nem todos poderão receber este mandamento(Mateus 19, 11-12; Deus faz o homem e diz "farei alguem que lhe seja auxiliar" versão fiel aos textos antigos; Meu amado, não espero que entenda, é dificil mesmo,desde pequeno fomos ensinados assim, o que eu pode lhe dizer é que sou homossexual, serva de Deus, estudo a biblia deste criança (há mais de 20anos, sinto a presença de Deus todos dos dias, e peço, não julgues, ore por nós, pois nas igrejas tem um monte como eu,sofrendo calados, pois não ha quem estenda à mão!! dobre os joelhos e peça ao Espirito Santo te mostrar à verdade!!
    fique(m) na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Devemos entender a Bíblia como um todo, e não simplesmente ignorar o velho testamento e julgar através de versículos isolados; Uma parte justifica a outra. O pecado é INACEITÁVEL! E como citado a respeito das filhas de Ló, se você ler toda a história, vai ver que aqueles homens não aceitaram suas filhas (como vc mesma disse, aqueles homens eram homossexuais - estavam com a mente deturpada, corrompidos, e portanto não aceitaram se deitar com aquelas moças. Mas Ló ao menos tentou para que assim, aqueles homens não tocassem nos Anjos do Senhor, fazendo com que algum mal sobreviesse à sua casa - Gen 19:8); além de não aceitar as filhas de Ló, ainda tentaram arrombar a porta de sua casa (Gen 19:8-9), e tomar os Anjos à força. Só depois da intervenção dos Anjos de Deus que aqueles homens foram contidos (Gen 19:11).
    Percorrendo a Bíblia - agora no Livro de Levítico, capítulo 19 verso 22 - podemos ver CLARAMENTE a ordem do Senhor a seu povo, através de Moisés: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. Ora, se lermos o NOVO TESTAMENTO, aos Hebreus 13:8, veremos que Jesus é o mesmo ONTEM, HOJE e ETERNAMENTE. Se Jesus é o mesmo, o Pai também é, pois o Pai testifica o Filho (Jo.15:26; Jo.14:26; Jo.5:19). Pois bem, sendo Ele o mesmo, entendemos que Sua Palavra não muda (Mt 24:35), e Ele não volta atrás do que disse, tampouco se arrepende do que diz (Números 23:19). Se Ele já disse no passado que se deitar com um sujeito do mesmo sexo é ABOMINAÇÃO, por quê hoje não seria? E para não me prender ao Velho Testamento, vamos percorrer as páginas de nossas Bíblias - que, imagino eu, são iguais - no Livro de Romanos, capítulo 1 verso 26 e 27: "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres MUDARAM O USO NATURAL, no contrário à natureza. 27 E, SEMELHANTEMENTE, TAMBÉM os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade UNS PARA COM OS OUTROS, HOMENS COM HOMENS, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro".
    Aleluia! Deus criou macho e fêmea para procriar. Que lindo!!! E também deixou bem claro sobre o homossexualismo. Louvado seja Deus!!!
    E, pra finalizar, a Palavra de Deus esclarece, também, sobre a conseqüência da desobediência: "Não sabeis que os INJUSTOS* não hão de herdar o reino de Deus?" (1 Co.6:9).

    ResponderExcluir
  5. * "Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente; Sabendo isto, que A LEI NÃO É FEITA PARA O JUSTO, MAS PARA OS INJUSTOS e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, para os devassos, para os SODOMITAS (homossexuais), para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, E PARA O QUE FOR CONTRÁRIO À SÃ DOUTRINA" (1Tim 1:8-10). Aqueles que desprezam as leis e doutrinas do Senhor estão em pecado, e sabemos muito bem que o salário do pecado é a morte (Rm 6:23). Como a Sodomorra e Gomorra, Deus não poupará aqueles que andam em pecado. A verdade na Bíblia é muito clara, e por isso, ninguém pode alegar inocência.
    O problema de muitas pessoas, é que tomam para si a parte que lhes convém, e simplesmente ignoram todo o restante da Bíblia. Vc citou Mt.19:11,12, não analisou todo o versículo e ainda tomou para si a parte que lhe coube melhor: "Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido". Jesus se referia à afirmação dos discípulos, quando disseram: "Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar". Que condição? Ora, a de se repudiar da esposa! Pois se não fosse por algum motivo além de fornicação, e depois se casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério. Diante disto, os discípulos afirmaram que melhor seria ficar solteiro, e Jesus responde dizendo que nem todos podem receber este mandamento (ficar solteiro, como Paulo também aconselhou - 1Co 7:7,8). E por que nem todos podem receber este mandamento (não se casar)? Aí vemos mais uma vez a Palavra de Jesus confirmando a de Paulo: "Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se" (1Co 7:9). E por último, a comparação de Jesus com os eunucos:

    ResponderExcluir
  6. "Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos por causa do Reino dos céus. Quem pode receber isso, que o receba" (Mateus 19:12 RC). Outra versão (pois você gosta de citar outras versões) torna as palavras de Jesus ainda mais claras: "Pois há razões diferentes que tornam alguns homens incapazes para o casamento: uns, porque nasceram assim; outros, porque foram castrados; e outros ainda não casam por causa do Reino do Céu. Quem puder, que aceite este ensinamento" (Mateus 19:12 BLH). O eunuco pode ser o homem que nasce sem a capacidade natural de ter relações sexuais e gerar bebês (como às vezes ocorre com pessoas que nascem com graves deficiências nos órgãos genitais ou nascem sem esses órgãos) - tal caso NÃO SE APLICA AO HOMOSSEXUAL, que pode tanto ter relações sexuais normais quanto gerar bebês, se optar por um casamento natural - ou aqueles que, assim como Daniel, foram "castrados" à força, ou ainda pode ser o homem que, por livre vontade, deixa de casar a fim de servir melhor o Senhor Jesus (ser eunuco pelo Reino de Deus), como foi o caso de João Batista. Portanto, eunuco pode ser o homem que nasceu sexualmente deficiente, ou o homem que foi castrado ou ainda, figurativamente, o homem que renuncia ao casamento a fim de se dedicar inteiramente ao trabalho do Reino de Deus, conforme a orientação de Paulo em 1 Coríntios 7:25-26,32-33.
    Agora, sou eu quem digo: Em Nome de Jesus, dobre o joelho e peça a Deus misericórdia e libertação. A verdade está na Palavra. Basta deixar a cegueira espiritual para enxerga-la. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (Jo 8:32). A luz não tem comunhão com as trevas. Logo, homossexualismo e servir a Deus são coisas distintas; não há combinação entre elas. Ou uma, ou outra. E mais uma vez: Em Nome de Jesus, não use a Bíblia para justificar o pecado. Use os argumentos que quiser, mas não a Palavra de Deus. DEUS NUNCA APROVOU O PECADO. Ele é mesmo, e não mudou nem mudará!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O Esquadrão Malafaia está tirando varios blogs da Internet> Cuidado!

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.