Na Nova Zelândia um dos predadores do oceano foi cortado em pedaços em público. O objetivo era revelar os segredos do tubarão de sete guelras.
Especialistas em vida marinha dissecaram a fera de dois metros. Embora não tenha relevância economica o tubarão foi capturado por um pescador local.
A surpresa foi quando os peritos abriram o tubarão e depararam-se com 114 sacos de ovos. Todos os ovos poderiam ter produzido muitos tubarões.
Para o homem que empunhava a faca, Steve Cutler do Conselho de Segurança da Nova Zelândia, o acontecimento é bom para ensinar ao público sobre o peixe temido."Acho que o público às vezes têm uma percepção bastante negativa, um pouco de incerteza, um pouco de medo e um pouco de mitologia em torno de tubarões", diz ele.
Os tubarões, que são conhecidos por causar uma mordida dolorosa, são bastante comuns em águas rasas de Otago, Nova Zelandia.
3 News

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.