Eu não estou falando das forças existentes nesse mundo. Pistolão e trinta e oito ajudarão você apenas se estiver a caça de Osama Bin Ladem.
A força espiritual é que fará com que você saia da zona de conforto. Muitas pessoas embora mantenham uma crença em Deus ficam perturbadas quando aparece um problema. Vão diminuindo em si até chegar ao tamanho de uma formiga.
Quando as pessoas estão assim elas não atentam para a força que tem. Em tempo nenhum a bíblia nos aconselha a confessar fraquezas ou derrotas. De Gêneses a Apocalipse não existe esta palavra na bíblia “Homem fraco Deus é contigo”.
Ao contrário, quando estamos fraco Ele diz, “você é forte”. Mais muitos preferem usar a lamentação para conquistar misericórdia ou compaixão de outras pessoas. E acontece o contrário, se você confessa que está com uma dor de cabeça para outra pessoa aí é que ela dói mais ainda.
Toda vez que confessamos fracassos aos outros estamos dizendo que Deus não tem poder em nossas vidas, consequentemente estamos aceitando a derrota.
Devemos mentir? Não. Mas também não devemos ficar contando fracassos. Seus problemas, suas lutas, confesse apenas a Deus, ele é o único que pode fazer algo para ajudar.

Excelentge teu blog! Parabens!
ResponderExcluirp.s. add seu banner no meu blog
acainapanela.blogspot.com
Graça e Paz
ResponderExcluirEssa Palavra chegou no momento certo
Deus sejá louvado
Abraço
Lola Panek
ótimoo parece que essa mensagem foi diretamente para mim.
ResponderExcluiramém.