25 de mar. de 2010

Noivos se casam em balão no formato de elefante

O bancário Dev e a noiva Archana Prashant resolveram fazer uma cerimônia de casamento inusitada. O casamento foi realizado no ar, mas não num avião, helicóptero ou na montanha. O palco nupcial foi um balão no formato de elefante.

O casório foi realizado no aeroclube de Lucknow, no norte da Índia. A troca de alianças foi realizada a cerca de 21 m com um padre, o piloto do balão e os noivos. 

Com o elefante e o ego inflado o noivo sentia-se nas nuvens “Queria que meu casamento fosse memorável e pensei em fazer a solenidade no meio das nuvens. Foi bem romântico”.

A noiva Archana a principio não gostou da ideia. Achou que o sujeito parecia meio lunático, mas foi convencida pela sua lábia amorosa. “Meus pais acharam tudo meio doido e quase me fizeram desistir”.

Quase que a cerimônia furou, em todos os sentidos. Na primeira tentativa, o balão caiu na decolagem, por causa de um pequeno rasgo no elefante. Após 15 minutos de conserto, o casal finalmente subiu ao céu.

No chão, amigos e a família tentavam, de binóculo, assistir ao casório. Uma câmera colocada debaixo do elefante transmitiu todos os detalhes para uma TV LCD colocada numa sala do aeroclube. Ao final, os noivos jogaram pétalas de rosas e o buquê sobre os convidados. Foram aplaudidos e desceram sem problemas. Já o padre escalado estava rezando e tremendo de medo quando chegou ao solo.

A turma ficou curiosa em saber onde e como seria a lua de mel. Os pombinhos prometeram que não iriam de balão e que teriam a noite de núpcias na cama mesmo, num hotel perto da praia, apesar de o noivo considerar alugar um submarino.

Fonte: R7
Via: Patio Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.