15 de mar. de 2010

Assassino confessa: “Matar Glauco foi cumprir um chamado de Deus”

O jovem Carlos Eduardo Sundfeld Nunes confessou em depoimento à Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no Paraná, que matou o cartunista Glauco Villas-Boas e seu filho, Raoni, porque "cumpriu um chamado de Deus".







Ele foi pego ao tentar fugir para o Paraguai, num carro roubado. Segundo informações da GloboNews TV, o jovem teria falado bastante sobre a religião Santo Daime, do qual Glauco era adepto, e disse ter tomado a bebida.

Cadu disse que roubou o carro usado para viajar até Foz do Iguaçu e vendeu drogas para obter dinheiro para a viagem. Ele afirmou que sua intenção era fugir do país, cruzando a fronteira para o Paraguai.

Os policiais federais só abordaram o carro, um Fiesta preto, porque havia registro de roubo do veículo. O carro havia sido roubado na manhã de domingo em São Paulo.


Segundo o delegado da Polícia Federal José Alberto Iegas, a Polícia Civil de São Paulo vai pedir a transferência de Cadu e não haverá impedimento.

“Ele concatena muito bem as idéias”. Disse o delegado, acrescentando que detalhes do depoimento estão sendo preservados para garantir a continuidade.

Fonte: O Globo
Via: Patio Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.