Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

O Pacote de biscoito

Posted on 22 de ago. de 2009 and filed under


Você é daquelas pessoas que falam tudo o que pensam? Cuidado, você pode se enganar, nessa mensagem veja como tomar cuidado para não ser vitima da lingua

O pacote de biscoito



2 Comentários

  1. Olá Fabiw!
    Quero dizer que gostei muito desta postagem, fiquei realmente tocada! Não podemos falar tudo que achamos que é certo, mas sim aproveitar o que nos é dado!

    Que Deus abençoe sua vida cada dia mais!
    Bjão!

     
  2. Uma das maiores certezas que eu tenho na vida é que o tempo... não se recupera.... e não falo apenas em relações e no nosso dia-a-dia... falo também de atitudes... falo daquelas situações em que as pessoas tomam uma decisão irreversível e nos comunicam.... e nem sequer ligam para o que no momento nós sentimos... Por isso viva com a intenção de ser feliz mesmo que as ocasiões da vida digam totalmente ao contrario. Ame sem medo de perder; Sorria sem medo de parecer sem graça; Porque por mais simples que seja para alguns, ou complicado para outros, essa pode ser uma verdadeira lição de como aprender a ser feliz.
    Lembre-se: Quantas vezes em nossa vida, nós é que estamos comendo os biscoitos dos outros, mas não temos a consciência disso? Antes de tirar qualquer conclusão, observe melhor. Talvez as coisas não sejam exatamente como você pensa.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio