Internet que Evangeliza
Posted on 11 de fev. de 2009 and filed under Noticias
Segundo o site gospelmais.com.br aproximadamente 390.000 pessoas se converteram só no mes passado.
De acordo com o ministério Global Media Outreach, mais de cinco milhões de procuras por termos espirituais são feitas na Internet e todos os dias milhares de pessoas encontram por acaso um dos websites da GMO.
“Muitos estão à procura de Deus; alguns têm perguntas específicas; outros apenas querem saber mais,” relata o ministério.
Sabendo isto, o ministério tem estado a trabalhar para utilizar uma evangelização baseada na Internet e tecnologias de comunicação em texto, vídeo e áudio em múltiplas plataformas.
“Nós usamos computadores, coisas que pensam, iPods, telemóveis, Podcasting, rádio na Internet, TV, filmes, e outras tecnologias da comunicação emergentes”, afirma.
Para além disso, a GMO tem desenvolvido um sistema de resposta único que pode seguramente capacitar milhares de pessoas como “missionários online” para partilharem pessoalmente a sua fé individualmente, através da Internet, respondendo àqueles que procuram.
A cada voluntário que se inscreve é fornecido treinamento online, modelos de resposta, uma base de dados de respostas, uma Bíblia online e um líder comunitário atribuído.
Á escala mundial, mais de 1.800 voluntários da GMO uniram-se aos esforços para responder àqueles que procuram online com a ajuda de mais de duas dúzias de websites evangelísticos e oito websites de discipulado, incluindo WhoisJesus-Really.com, GodLovestheWorld.com, 4StepstoGod.com e GrowinginChrist.com
De acordo com a GMO, os voluntários responderam a mais de 250.000 e-mails de pessoas que eram novos crentes, que estavam a reentregar as suas vidas a Jesus ou de pessoas que ainda tinham dúvidas. E até agora, neste ano, o ministério tem testemunhado mais de 2 milhões de pessoas que comunicaram uma decisão a favor de Jesus Cristo através dos seus websites.
Fonte:
0 Comentários
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.