Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Grupo de terroristas pode ter explodido igreja em Belo Horizonte

Posted on 3 de fev. de 2013 and filed under ,

terroristas-igreja-belo-horizonte
Um susto.Ninguém imagina que existam terroristas no Brasil perseguindo as igrejas evangélicas. Mas o inesperado aconteceu na manhã de quinta-feira (30/01) quando um botijão de gás explodiu dentro de uma igreja em Belo Horizonte (MG). A Polícia Civil já possui a hipótese de se tratar de um atentado terrorista contra evangélicos, já que a inscrição “Matar a igreja” foi pichada na parede do galpão da Igreja Batista Santuário da Adoração.


“Há um terrorismo e várias igrejas foram pichadas com a mesma ameaça. Muitas foram danificadas, tiveram as portas pichadas ou foram furtadas”, disse o sargento Vinícius Alcântara, do 41º Batalhão, para o jornal O Estado de Minas.

Outro motivo que levam os policiais a investigarem o possível atentado é que o vazamento de gás por si só não causa explosão. “Tem que ter uma fonte de ignição e a igreja estava fechada no momento. Não sabemos realmente o que provocou a explosão”, disse o tenente Paulo Henrique Firme, do 1º Batalhão de Bombeiros Militares.

O tenente comenta que um curto-circuito ou um cigarro aceso deixado no local poder ter causado a explosão que foi de grande intensidade. O telhado, as paredes, o teto da cozinha e do escritório foram completamente destruídos. A explosão foi tão forte que os vidros de uma casa que fica a 100 metros da igreja foram quebrados e por pouco um funcionário de uma operadora de TV não morreu, ele estava dentro de um carro parado na rua.

Um dos pastores da Igreja Batista Santuário da Adoração, Luiz Olavo Souza, acredita na possibilidade de atentado. “Uma ameaça como essa deixada na parede sempre assusta”. O segundo pastor estava muito assustado e não quis comentar sobre o caso.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

4 Comentários

  1. Anônimo diz:

    É VERDADE, ESSES SÃO SINAIS DOS ÚLTIMOS DIAS. AGORA, UMA COISA É IMPORTANTE. A IGREJA NO BRASIL ESTA AINDA MUITO PARADA COM RELAÇÃO A VERDADE DO EVANGELHO AO MINISTRAR. QUEM SABE COM PERSEGUIÇÕES FICAREMOS MAIS SENSIVEIS AO ESPIRITO SANTO BEM COMO A SUA VONTADE. NA PERSEGUIÇÃO A IGREJA, HISTORICAMENTE, REAGE NA ORAÇÃO, E PODEMOS TER CERTEZA DE QUE É ISSO QUE DEUS QUER... QUE DEUS NOS ABENÇOE.

     
  2. Um aviso para os destruidores de igrejas: brincam com a vossa vida e deixam em paz a igreja do Senhor, porque Deus vai matar todos os destruidores de igreja, depois diz que eu nao avisei

     
  3. Unknown diz:

    louvado seja Deus.Estamos vivendo os últimos tempo e esta perseguição sempre existirá,pois satanás está por trás de todo acontecimento trágico,pois ele não quer q o evangelho seja pregado e o povo de Deus sempre será perseguido.Por isso q não devemos negar a nossa Fé q temos q vigiar,orar abandonar as coisas do mundo e perseverar até o nosso último suspiro e ter a certeza q a vitória é certa em nome de Jesus.Amém!

     
  4. Anônimo diz:

    A POLÍCIA TEM QUE FAZER O SEU PAPEL E NÃO DEIXAR SOMENTE POR CONTA DAS ORAÇÕES DOS IRMÃOS. ESSES MALFAZEJOS TEM QUE APODRECEREM NA CADEIA. ELES ESTÃO FAZENDO ISSO PARA INTIMIDAR, SE NÃO HOUVER UM BASTA, DAQUI UNS DIAS O POVO NÃO VÃO QUERER IR MAIS A IGREJA. ISSO É UM ABSURDO!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio