Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Record critica Salve Jorge, O Canto da Sereia e Festival Promessas assista

Posted on 14 de jan. de 2013 and filed under , , ,

A Record voltou a criticar a Globo na noite de domingo (13/01). Em reportagem de pouco mais de 8 minutos exibida no “Domingo Espetacular”, a emissora de Edir Macedo abordou as polêmicas em volta de “Salve Jorge”, “O Canto da Sereia” e “Festival Promessas”.


A minissérie“O Canto da Sereia”, segundo relatos de religiosos ouvidos pelo programa, prega a bissexualidade e a adoração a figuras da umbanda, como Iemanjá. Já a novela das nove foi criticada pela exaltação do culto a São Jorge Guerreiro, santo católico conhecido como Ogum para seguidores do candomblé. Uma antropóloga também foi ouvida sobre o assunto.

Já o especial “Festival Promessas” foi acusado por personagens da matéria de marketing religioso. Um dos pastores ouvidos pela reportagem chegou a atacar a Globo, acusando-a de querer mudar sua postura agressiva contra os evangélicos.

Os autores globais Glória Perez e Walcyr Carrasco, que defenderam as produções no Twitter, foram procurados pelo “Domingo Espetacular”, mas não se manifestaram. Contatada pela reportagem, a Globo disse que é uma emissora laica, que tolera todas as religiões e respeita a liberdade de criação.


RD1|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

5 Comentários

  1. Anônimo diz:

    roselene procure Jessus enquanto e tempo.

     
  2. Unknown diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkk, a record sempre querendo tirar vantagem nas produçoes da globo, vamos parando com essa perseguição, vcs deveriam pelo menos TENTAR fazer produções que fizessem algum sucessinho, repito TENTAR, pq fazer o que né?! São brasileiros e não desistem nunca, rsrs. E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!! Se a pessoa é negra ou branca, rica ou pobre, evangelica ou budista, homossexual ou heterossexual, isso vai influenciar no seu carater?? Ou agora teremos que seguir o que se diz o politicamente correto? Ou vamos voltar no tempo da ditadura, onde tudo é censurado pelos que dizem CERTOS, KKKKKKK // VAMOS EVOLUIR! O canto da sereia, foi apenas um breve resumo do proprio conto, e salve jorge, é uma novela muito bem dirigida! Vcs que se acham tão leigos, poderiam perder o tempo produzindo reportagens mais interessantes E NÃO DESFAZENDO DE PRODUÇÕES TÃO BOAS COMO AS DITAS ANTES :)

     
  3. Anônimo diz:

    Liberdade de expressão, a record aborda outras religiões por acaso? Acho que a Record é tão fraquinha que precisa atacar a Globo para aparecer de alguma forma... O canto da sereia foi ótimo com toda a qualidade Globo de ser. Engulam mais essa :)

     
  4. Unknown diz:

    A LIBERDADE DE EXPRESSÃO que eu digo, é por conta da globo ser livre de fazer minisseries abordando assuntos que DEVEM SIM, ser discutidos e encarados de frente contra o PRECONCEITO. E a record que se resume apenas em uma emissora mesquinha, que vive em um mundo de preconceitos, e que maqueiam a realidade

     
  5. Anônimo diz:

    A Record é uma das emissoras mais hipocrita e preconceituosa que existe! Eu sou evangélica e acho um absurdo os ataques constantes da Record a Globo!! Pelo amor de Deus, a fazenda, legendários, o programa do Rodrigo Faro entre outros são programas que vão em muitos pontos contra a fé cristã! Além do mais vivemos em um país livre e laico e precisamos lidar com outras religiões. Julgar, atacar e ofender nunca nos levará a nada!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio