Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Polemico: Padres posam para calendário erótico com modelos em roupas íntimas

Posted on 17 de jan. de 2013 and filed under , ,

Um calendário um pouco controverso foi criado por padres ortodoxos romenos. Em cada mês do ano há uma foto do padre com um modelo em trajes mínimos. O objetivo, segundo os criadores, é mostrar que abaixo dos hábitos dos sacerdotes, eles são pessoas comuns, com seus próprios interesses.


Os autores ressaltam que, juntamente com uma devoção à igreja, estes religiosos “reconhecem a diversidade e a tolerância, tornando-os mais perto das pessoas comuns” Os defensores da ideia dizem que deste modo também desejam abraçar o problema do papel dos homossexuais na religião.

Em cada folha do mês, é contada em poucas palavras a história de cada um dos 12 sacerdotes, que são de diferentes países da Europa, sobre sua vida antes e depois da ordenação e suas intenções e planos futuros.

Este projeto tem atraído críticas e muita discussão na internet desde a primeira vez em que apareceu na Web.  Alguns são a favor da decisão dos sacerdotes, outros criticam, sublinhando que desonram a religião e violam a decência pública. Alguns argumentam que ela é apenas uma provocação projetada para atacar a modéstia dos fiéis.

Padom|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio