Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor dizia que órgão sexual era abençoado

Posted on 8 de jan de 2013 and filed under , ,

“Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer”. Este foi o relato da  jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar, ela foi uma da vítimas pastor Valdecir Sobrinho, de 59 anos. O pastor foi preso em Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.


Ainda segundo a jovem o espirito santo só era recebido após o ato sexual“Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.

Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de distribuir seu esperma por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Deus de Aporé, do qual é responsável. “Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.

Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido.

Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”.

Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.

Ouro Preto Online|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

5 Comentários

  1. Anônimo diz:

    cabrinha safado

     
  2. Anônimo diz:

    E o meu povo perece por falta de conhecimento.
    Não acredito que existem pessoas que caem nessa.

     
  3. Anônimo diz:

    esse sidadao nao fas parte do povo evangelicos.vamos ler a biblia porque tem muitos pastores que nao encentivo o povo a ler a palavra de Deus

     
  4. Anônimo diz:

    '' o povo de Deus esta sendo destruido poiis falta o conhecimento ''

    Falsos Profetas se revelaram ... e o tempo esta próximo... Cuidado irmãos, vigiai e orai ...

    Misericórdia pastor ?

     
  5. Anônimo diz:

    corta a pica dele, e mete no cu deste canalha

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio